Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Informação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Informação

    Bom dia a todas,

    Alguém p.f. me pode esclarecer uma duvida : sei que temos que estar casados pelo menos há 4 anos p/ poder adoptar. A questão que coloco é se me posso inscrever já ( apesar de estar casada há 2 anos e meio ) ou se temos mesmo que aguardar os 4 anos p/ iniciar o processo ? É que p processo de adopção demora tanto .....se podesse colocar já os papeis ia adiantando.

    Obrigado.

    Bjs

    Sonia

  • #2
    RE:

    olá.

    ñ tenho a certeza absoluta, mas quase, que para te candidatares terão de ter cumprido os 4 anos de casamento ou união de facto.

    boa sorte e boa continuação. boas festas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ola Sonia
      eu penso que tens de estar casada há 4 anos, e não te podes inscrever antes, mas sempre te podes informar

      boa sorte
      bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ola Sonia, eu inscrevi-me com menos de 4 anos de casada ( alguns meses ). Acho que tiveram em consideração o facto de o tempo de espera ser muito longo. Acho que nada te impede de tentar.
        Felicidades.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Pelo que disse a nani acho que ela teve sorte. Eu faço 4 anos de casada em setembro deste ano e não pude dar entrada dos papeis. A melhor coisa que tens a fazer é telefonares directamente para o serviço e perguntares.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X