Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

adopção internacional

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • adopção internacional

    Olá a todos!

    Gostaria de saber a experiência de alguém que adoptou uma criança de outro país. É mais rápida que a adopção nacional? Como se processa?
    Tenho uma amiga que não sabe se vai ter hipotese de ter uma criança portuguesa (pela idade) e pediu-me ajuda e eu peço-vos a vocês.
    Bjs

  • #2
    RE:

    Olá Maria,

    Eu tb estou interessada, mas vou entregar os papeís na Misericórdia. Tenho dúvidas senão sería melhor ir directamente ao país.

    Se alguém tiver uma experiência destas gostava de saber o q devo fazer.

    Peço desculpa por n ter ajudado mais.

    Boa sorte p a tua amiga
    Sandra

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Eu há uns meses tb me informei sobre a adopção internacional. Tenho um problema de infertilidade, já tenho uma menina que consegui com tratamentos e ando a fazer novos tratamentos, que infelizmente não têm dado resutado. Vou fazer só mais um agora em Abril e se não resultar vou adoptar. Eu informei-me no ano passado. Por acaso apanhei uma senhora super simpática que me ajudou imenso. O que ela me disse é que tem bons casos de sucesso de adopção em Cabo Verde e tb no Brasil. Os processos são bastante rápidos uma vez que há muitas crianças por adoptar.
      Eu liguei para este nº 21 934 59 00
      Centro Distrital da área de residência - Serviço de adopção

      Espero ter ajudado. Eu por mim já não fazia mais nenhum tratamento e adoptava imediatamente, mas o meu marido pediu-me só mais um. Espero que consigam fazer uma criança feliz. O amor está dentro de nós, não está na cor ou no que os outros pensam.
      Se precisarem de alguma coisa digam.
      Sandra

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X