Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvida

    Olá minhas amigas!
    Tenho uma dúvida e gostava que me esclarecessem!

    Há muito que pensava casar....e tudo apontava para o proximo ano!No entanto a minha vida deu muita volta...e infelizmente o casamento pela igreja está fora de questão!E pelo Civil eu não gostava muito....

    Sonhei sempre vestir-me de branco....entrar na igreja e ter junto de mim aqueles que gostava....enfim....Não é possivel....


    Perante isto...a adopção(internacional) como se processa?
    Sei que casando teremos que esperar 4anos....e em ser casados?

    Beijinhos

  • #2
    RE:

    Apesar de não ser jurista, podem sempre por optar por uma adopção monoparental, e se não fizerem demasiadas exigências a nível de cor e idade será mais rápido. Ou então, ao fim de 3 anos de vida conjugal têm um união de facto, com os mesmos direitos que os casais legalmente constituídos.
    Espero que tudo corra bem e felicidades
    Luisa


    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada!

      Nós achamos que três anos será o ideal para depois adoptarmos uma criança!

      Primeiro queremos estabilizar financeiramente....e até ver se as coisas entre nós resultam!

      O meu receio seria mesmo o facto de ser mais tempo....ou até ser dificil de acontecer!

      Obrigada pelo esclarecimento!

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Para doptares terás que ter uma união de facto com 4 anos de duração. Pedirão posteriormente uma declaração da junta de freguesia da vossa residência para comprovar esse facto, portanto tens que estar recenseada na tua junta há 4 anos para adoptar. Boa sorte e não desanimes.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X