Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Projecto Final de Curso sobre Adopção em Portugal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Projecto Final de Curso sobre Adopção em Portugal

    Olá a todos!

    Numa das minhas pesquisas para o meu projecto final de curso encontrei este site fabuloso do qual não tinha conhecimento.
    Sou finalista do curso de comunicação social do ISLA de Santarém, e em conjunto com uma colega, estou a realizar o projecto final, uma revista, subordinada ao tema da adopção.
    É um tema que me interessa há já algum tempo e que, no meu entender, não tem sido devidamente explorado.
    Já realizámos várias entrevistas, entre elas, com o Dr. Luís Villas-Boas do Refúgio Aboim Ascensão em Faro e o Procurador Geral do Tribunal de Família e Menores de Lisboa, Dr. Gonçalo de Mello Breyner.
    O que procuro aqui neste fórum é muito simples...testemunhos de quem tenta adoptar e de quem já teve esse felicidade.
    Mais do que informar, pretendo tocar as pessoas...conto convosco.
    Agradeço que quem estiver interessado em contar a sua história me contacte o mais breve possível através do nº 96 288 40 34 ou do e-mail sandraisidro@yahoo.com.
    Mesmo que não seja da zona de Santarém, podemos fazer uma entrevista por e-mail.
    O projecto é para entregar daqui a um mês. Como disse, trata-se de uma revista temática, que em princípio não será publicada. Mas a sua publicação é um dos meus objectivos.

    Os melhores cumprimentos,

    Sandra Isidro

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X