Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A todos os que adoptam!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A todos os que adoptam!!!!

    ola,
    quero só mostrar a minha admiração a todos aqueles que adoptam ou que pretendam adoptar.... São das pessoas mais corajosas que existem... adoptar é uma decisão realmente importante e só de pesoas grandiosas, pois apesar de (algumas) terem passado pelo pesadelo da infertilidade, que é sem dúvida uma das piores coisas que pode acontecer, têm a coragem de levantar a cabeça e seguir em frente, refazendo as suas vidas... E nao apenas isso, decidem que vão ajudar um ser que está sozinho neste mundo cruel e frio.... Educando e amando tanto pais como as crianças ajudam-se mutuamente, preenchendo o tal espaço que falta...
    Parabéns... E muitas felicidades




    (tu também, Maria João)


    vai a:
    http://www.lipton.pt/linea/l.aspx?i=...f-ddac340e90c6
    e ganha um pack de garrafas só por te registares e habilita-te a muitos mais prémios

  • #2
    RE:

    obrigada pelo encorajamento e boas palavras para tantas (os) de nós que se debatem com o problema da infertilidade e o problema da adopção....


    eu estou pensar adoptar aqui, no brasil, onde moro, e espero que seja mais simples que aí...

    beijos
    mafalda

    À espera fraldas sujas desde Novembro 2005
    Engravidei em Dezembro 2005
    Com 8 semanas detecta-se gravidez ectópica
    3 meses de \"castigo\"
    Maio: de volta aos treinos
    Agosto: maridão operado a Varicocele
    Novembro: Clomid + eco ao 14º dia
    Dezembro: Clomid
    Janeiro: maridão cai e \"parte-se todo\"
    2 meses de \"castigo\"
    Março: de volta aos treinos
    Maio: regresso ao Clomid + eco + espermograma
    espermograma PÉSSIMO... possibilidade de engravidar 0%
    acabaram os tratamentos... acabou a esperança
    Agosto: inicio do processo de adopção do Afonso ou da Dulce
    http://bebenoronhaguimaraes.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Tb dou os meus parabéns.
      Pois é preciso muita coragem para dar amor a um ser que ñ foi concebido por "nós".




      Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá

        Eu adoptei e compreendo e agradeço as vossas palavras, mas não me revejo nelas. É simplemente assim: eu queria um filho, lutei para o ter e amo-o. Nada mais. Não se trata de coragem de amar um filho que não concebi. Trata-se apenas de amar o meu filho.

        Mas não me levem a mal...

        Marta

        Comentar


        • #5
          RE:

          Boa noite, eu compreendo e agradeço as palavras da Zcbarros, não é tão facil assim tomar essa decisão, amar um filho todos queremos, independentemente de ser biológico ou não, mas na realidade muitos factores pesam nesta decisão, nós pais só queremos amar, mas temos de pensar na familia e como esta encara a adopção, eu espero o meu filhote mas uma amiga minha na impossibilidade de não poder ter filhos optou por não adoptar pois o marido não encara a situação de ter uma criança que não seja sua biologicamente por isso vos digo que há todo um caminho para percorrer nesta luta que é a de amar e amar a todo o custo!!!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Realmente!!!!!!!!!!!
            um bem haja pra todos. è uma decisao dificil, sem duvida
            [



            img][/img]

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X