Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

conferências adopção

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • conferências adopção

    Já agora, alguém vai nos dias 22 e 23 às palestras de Adopção? Se fosse num fim de semana dava mais jeito, mas eu , por exemplo, 5ª feira só começo a trabalahar às 21h, dá tempo, acho eu... De qualquer maneira só poderia ir um dia, ainda vou ver se bisbilhoto o programa com os conferencistas. Mani, se souberes quem são e os títulos das conferências, manda-me, sim? Obrigada.
    Onde é que é Albergaria a Velha? Alguém sabe? Há auto-estrada?
    Beijocas.

  • #2
    RE:

    Olá Lianor!
    Eu, se puder, gostava muito de ir. Podemos combinar.....
    Albergaria fica entre o Porto e Coimbra, perto de Aveiro e há auto-estrada para lá.
    Depois mando-te um e-mail para combinarmos.
    Beijos, Mani

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ola!
      Como sempre só de vez em quando cá venho e quando leio os tópicos quase que se desactualizaram mas desta vez acho que vou a tempo.
      Eu tenho o programa das conferências.
      É cerca de 40 euros os dois dias.
      No primeiro dia, que é numa quinta-feira não vou poder ir, em princípio, pelo menos de manhã.Na sexta já vou.Se houver alguem do Porto que queira tb ir pode entrar em contacto comigo.
      Eu tenho o programa das conferências, que posso scannear e mandar a alguém que queira.
      Quem estiver interessado mande-me emails para hema@netcabo.pt
      Veijvs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Heleda, eu adorava ir ás conferências mas nessa altura é capaz de ser um bocado complicado, mas vou tentar.
        Se puder e decidir ir, eu entro em contacto contigo.
        Beijinhos, Mani

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X