Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ás vezes há boas notícias!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ás vezes há boas notícias!!!!

    Olá a todas não sou frequentadora deste fórum, mas queria partilhar convosco uma novidade que me deixou muito feliz!
    No restaurante onde almoço há uma empregada que é muito simpática e que quando infelizmente tive um aborto retido me contou a sua história.
    Tinha problemas de infertilidade e tentou várias fertilizações mas nunca conseguiu engravidar e está inscrita a alguns anos para adopção. Sempre que lhe pernguntávamos, então há novidades,, ela respondia que parecia que estavam à espera que ficasse velhinha para lhe darem uma criança...
    Mas há duas semanas que ela não aparece e quando perguntámos se estava doente.... Não está doente, está de licença porque lhe entregaram um menino com dois anitos!!!!!
    Fiquei muito feliz por ela e espero que este caso possa de alguma forma alimentar a vossa esperança, pois a espera deve ser muito difícil e angustiante.
    Bos sorte para todas e que o vosso sonho se possa concretizar!
    sara

  • #2
    RE:

    é sempre bom ouvir estórias como essa. Parabéns a ela!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá, fico feliz por ouvir estas histórias.
      Eu também me encontro num processo de adopção desde à 3 anos.
      Sei que é um processo demorado e que não podemos desmoralizar, mas é sempre complicado para quem está a viver uma situação destas.
      Deixo aqui a minha mensagem para partilhar convosco.
      Obrigada.

      C-SANTOS

      Comentar


      • #4
        RE:

        EM portugal é complicado,demora muitos anos e todos querem crianças peq. ou bébés! ela teve sorte!tenho 1 amiga q está á espera á 10 anos!!!!!
        e trabalha com crianças e lida com assistentes sociais!a minha irmã tem 1 amiga q já consegui 2 da mesma mãe,mas em áfrica!
        eu queria 1 chinezinha,mas portugal não tem acordo com a china por isso disseram para tirar o cavalinho da chuva!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X