Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá a todas (todos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas (todos)

    Olá

    De vez em quando desapareço e depois volto outra vez.
    O mês de Março foi muito agitado, coisas boas e coisas más, tudo misturado. Mas era o que eu dizia, a vida que se renova.

    Decidimos tirar uns dias de férias, concretizei um sonho, fui a Paris. Enquanto é mais simples ...

    No dia dos meus anos, estava eu longe, nasce antes do tempo a minha sobrinha/afilhada, a Beatriz. Fiquei tão comovida ...
    Já lhe comprei umas fatiotas cor de rosa. Como tem o cabelo preto (é bem peludinha, por sinal), fica muito gira. Vai servir para mimar enquanto não vem o meu catraio (catraia).

    Por aqui parece que há novidades ... Contem-me tudo.
    E sobre as conferências, há mais detalhes ?

    Através do blog do Paulo, também recebi um mail muito simpático de uma mãe que recebeu um filho de etnia negra. Já tenho alguém para tirar dúvidas.

    Bom fim de semana a todas
    Sil

  • #2
    RE:

    Olá Sil!
    Que bom que apareceste.
    Gostaste de Paris?
    Foi lá que passei a minha lua de mel e acho que foi dos sitios mais bonitos onde estive. Foste á Disneylandia? Eu fui e também adorei.
    Estava para ir lá agora outra vez mas, dadas as circunstâncias tivémos que desistir.
    Sabes? acho engraçado teres-te convencido que vais ter um filho de etnia negra pois a verdade é que , quando não pomos restrições, nunca sabemos o que o destino nos reservou.
    É verdade que se calhar é mais rápido, mas não sei se será muito mais.
    Não sei se leste no blogue mas apareceu lá um comentário de uma pessoa que soube de um caso em que os pais conseguiram um bébé de etnia negra cujo processo demorou um mês. Como é possível? E o periodo das entrevistas e do relatório?
    Se fosse assim sempre tão fácil era bom não era?
    Afinal em que fase estás? Já recebeste o relatório a admitir-vos como pais adoptantes?
    Vai dando noticias, Mani

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      Adorei Paris, era um dos meus sonhos. Não tive tempo para a Disneylandia, vou lá depois, devidamente acompanhada ;-)

      Nós não fomos capazes de colocar restrições, apenas na idade. Nós queremos um filho(a) e existem crianças que precisam de pais. Para mim é assim tão simples.

      Um ano após nos termos inscritos recebemos a carta oficial. Somos pais adoptantes desde Fevereiro.
      Agora só nos resta esperar, na altura da entrevista (Setembro), disseram que no nosso caso talvez mais um ano de espera. Já existiam alguns casais (poucos) que também não tinham colocado qualquer restrição.

      E tu ? Como estás ? Muito ansiosa ou agora mais calma ?

      Beijinhos para ti e para as outras meninas
      Sil

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Sil!
        Achei piada dizeres que vais depois á Disneylandia devidamente acompanhada. É que também é um dos meus destinos, quando tiver a tal companhia.
        Será que só vais esperar mais um ano? Isso é óptimo. Posso dizer-te que nem vais dar pelo tempo passar.......Eu que o diga, que esperei quase 5 anos.
        Gostei dos teus comentários no blogue.
        Vou mandar-te um e-mail.
        Beijinhos, Mani

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X