Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

OLA,ADOÇAO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • OLA,ADOÇAO

    OLA GOSTARIA DE SABER AQUI EM PORTUGAL ONDE SE PODE DAR UMA CRIANÇA PRA ADOPÇAO?
    SE ALGUEM SOUBER ME DIGAM POR FAVOR....



  • #2
    RE:

    O único local que me ocorre é na segurança social ou em alguma instituição de acolhimento de crianças. -Nestes locais devem fazer o encaminhamento necessário


    Comentar


    • #3
      RE:

      sorry to ask.
      mas porquê?




      Comentar


      • #4
        RE:

        ola,o pq é que tem uma conhecida minha que quer dar o bb pra adoçao pois ela nao tem condiçoes de ficar com a criança,...
        eu nao fico,com o filho dela,que tbm ainda nem nasceu pq eu tbm estou gravida....e tbm ja tenho um bb de 3 anos pra mim nao dar...por isso


        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá gostaria de conhecer a historia da tua amiga se me puderes escrever datis@sapo.pt.
          Ana Sousa

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá mada passos, gostaria d saber se a tua amiga ja deu a bebe, e gostaria d saber a historia dela tb.
            podes mandar-me um e-mail? pennysancho@gmail.com
            Obrigado

            Comentar


            • #7
              RE:

              olá mada, também eu gostava de saber a história da tua amiga caso ela ainda não tenha dado a bebé.
              Se puderes manda-me um mail para anaia@sapo.pt ou uma pm.
              Obrigada
              Lua_prof

              Comentar


              • #8
                RE:

                podes contar-me tb? adorava adopar uma criança.. mas infelizmente em portugal isso é quase impossivel!!!
                ana.alexandra.oliveira@gmail.com

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá mada,

                  Não sei se ainda venho a tempo de te dar esta informação; podem contactar o Centro de acolhimento de emergência, na rua Sant'Ana à Lapa, 52 - Lisboa. Telefone 21 3955708, onde vos darão todas as informações necessárias. A ideia é agir rapidamente para o bébé qd nascer não passar muito tempo nos centros de acolhimento até ser entregue a uma familia.

                  Eu estou em lista de espera para adopção, se quiseres mais alguma informação dispõe.

                  Felicidades
                  “A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”

                  Madrinha: Elke
                  Madrinha:Mãe Lara
                  Madrinha: Bidusha

                  Afilhada: Naty

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá mada,

                    Não sei se ainda venho a tempo de te dar esta informação; podem contactar o Centro de acolhimento de emergência, na rua Sant'Ana à Lapa, 52 - Lisboa. Telefone 21 3955708, onde vos darão todas as informações necessárias. A ideia é agir rapidamente para o bébé qd nascer não passar muito tempo nos centros de acolhimento até ser entregue a uma familia.

                    Eu estou em lista de espera para adopção, se quiseres mais alguma informação dispõe.

                    Felicidades
                    “A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”

                    Madrinha: Elke
                    Madrinha:Mãe Lara
                    Madrinha: Bidusha

                    Afilhada: Naty

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Mada, pelo que já li, axho que só tens é pretendentes, mesmo aqui para que a criança possa ser encaminhada...Há o processo normal, mas é bastante longo, o que não quer dizer que seja impossival, mas...Bom, eu sou advogada, se precisares de esclarecimentos, podes enviar-me um e-amil...xana_nokas@clix.pt
                      Beijinhos
                      AMIGAS, VOU SER MAMÃ AINDA ESTE MÊS!!!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        mada_passos
                        oi eu sei que já é muito tarde mas espero que a tua amiga tenha mudado de ideias em relação a criança.
                        Eu estou em lista de espera para adopção e faço voluntariado numa instituição para crianças carenciadas se quiseres entrar em contacto comigo entra no meu msn nitasaloia@hotmail.com ou prerib@netcabo.pt manda mensagem a dizer alguma coisa obrigado.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X