Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Adopção singular

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Adopção singular

    Boa tarde:d
    Alguém, sem companheiro, recorreu à adopção singular?
    Se sim, há quanto tempo esperam ou esperaram?
    Já agora, a partir de que idade se pode adoptar?
    Obrigada
    Beijos

    Só se vê com o coração. O Essencial é invisível aos olhos.

  • #2
    RE:

    Olá Mify.... bom dia ! Gostava mto de te ajudar .... mas se ligares para a a Segurança Social podes pedir ajuda.... até te enviam os documentos para casa sem pagares mais por isso...... já agora em que zona vives?

    Se morares nos arredores de Lisboa posso dar-te o nr. !

    Tá ?

    Espero ter ajudado

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Teresa E MiffY

      Também eu vou começar a tratar das coisas para a adopção monoparental. Nunca encontrei o meu principe encantado e realmente adorava ser mae e acho que tenho muito amor para dar. Estou nervosa com esta decisão mas disposta a ir para a frente.
      Se não for pedir muito Teresa, podes fornecer o número da Segurança Social sff? Moro nos arredores de Lisboa, e possivelemtne teria de tirar um dia para tratar do assunto. Uma boa causa eu sei, mas se puder evitar...

      obrigada, e boa sorte Muffy

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá ! Solar enviei-te um PM

        bjinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá de novo.
          Já começo com os contratempos..... o meu médico de clinica geral diz que nunca passou um atestado médico referente para a adopção e não mo passou!!!!! Não me sabe os moldes em que é feito; Alguém me sabe dizer se esse atestado tem alguma coisa de diferente??? Não pode só pôr "pr os efeitos de adopção se declara que eu sou saudável"???? Tem assim alguma diferença de um atestado médico para um ginásio como antes era pedido?? Já tenho tudo o resto, excepto isto!! tenho de telefonar á segurança social a perguntar mas aqui no serviço há sempre muitos ouvidos e muitos comentários sobre a vida alheia e ainda não estou com vontade de explicar a minha decisão para já aqui!
          Um abraço!



          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X