Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

adopção em Leiria

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • adopção em Leiria

    Olá a todas(os)

    Já aki há algum tempo deixei 1 msg c/ algumas dúvidas sobre adopção.
    Volto a escrever um pouco mais por desabafo e pra pedir algumas dicas

    Eu e o m/ marido fomos a 1 entrevista na Segurança social em Janeiro, pouco ou nada nos disseram acerca da adoção, apenas k seria difícil, ñ nos apresentaram outras soluções (tipo alargar a idade de adopção, optar pela adopção internacional, adopção de irmãos, sei lá.... Limitaram-se a dar-nos uma brochura)

    Não temos tido muita disponibilidade para tratar desta questão, visto estarmos a tratar do nosso casamento, (falta 1 mês), mas axo estranho ainda ñ nos terem contactado para + entrevistas.

    Enviei um e-mail a pedir notícias à técnica que nos recebeu mas até hoje, nada.
    Será k isto é sempre assim ou é esta senhora k procederá desta forma?
    Sei k há pessoas aki k já fizeram todas as entrevistas.
    O k hei-de fazer, para além de tentar contactar esta técnica?
    Será k posso pedir pra falar c/ outra técnica ou será k como me calhou esta, tenho de tratar tudo com ela?
    Desculpem estas perguntas, mas sinceramente axo isto tão absurdo k nem sei como reagir...
    obrigada

  • #2
    RE:

    Olá,

    Desculpa mas não entendi, já entregaram todos os papeis? Se foi apenas uma entrevista informativa e/ou para entregar o processo quer dizer que depois ele vai ser distribuido e poderá não calhar com a técnica que vos atendeu...
    Quanto ao tempo de espera irão falar sobre isso nas proximas entrevistas e poderão se assim o entenderem modificar o que quiserem à altura que bem entenderem...
    Mas liga directamente e fala com quem te atender o telefone, seja essa sra. ou não. Tal como nós, elas também são diferentes, umas falam mais outras menos. Mas tu, pergunta tudo por exemplo se for "X" quanto tempo espero e se aceitar "y" como é?

    Beijinhos!!!!!!
    O meu blog: http://barriga-e-coracao.blogspot.com/

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X