Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estado vai pedir cerca de 600 euros p/ cada criança adoptada para despesas jud.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estado vai pedir cerca de 600 euros p/ cada criança adoptada para despesas jud.

    Os nossos governantes, que para ocuparem o cargo prometeram este mundo e o outro, mais uma vez estão a tomar atitudes lamentáveis. Estou profundamente irritada com isto:evil: :evil: :evil: Não é pelo valor monetário, mas sim pela atitude.
    Custa-me aceitar que o mesmo estado facilite melhores condições para quem usa o aborto como meio de planeamento familiar e simultaneamente corte as pernas aos que pretendem ser pais. E o estado português faz isso :evil: :evil: :evil:
    Fico tremendamente irritada quando comparo as condições ao dispor de quem vai fazer uma IVG e as condições que são oferecidas a quem somente deseja uma consulta de planeamento para de forma responsável gerir a sua vida sexual. Já senti na pele raiva por ver as diferentes condições de atendimento dadas a quem pretende abortar e as dadas a quem pacientemente espera em serviços de infertilidade.
    Ainda pacientemente, estou grávida há ano e meio e sei que irei estar por mais anos, a partir do momento que fomos dados como casal nº XYZ na lista de aptos à adopção. Saliento que concordo com o estudo do casal e que este é um assunto sério e não deve ser tratado como a simples troca de um animal de estimação como muitos já o tentaram fazer.
    Agora não posso deixar de mostrar a minha raiva porque sinto que isto da adopção aparenta ser tratado com desrespeito. Desrespeito em primeiro lugar pelas crianças que são institucionalizadas quando tanta gente as desejava amar. Desrespeito pelos futuros pais que se sentem desamparados nesta caminhada.
    Bolas!!! Que país é este que estamos a construir:?: :!:
    Nota: O valor monetário é irrelevante, sentiria o mesmo se fossem 60 euros ao invés de 600.

  • #2
    RE:

    Realmente andamos com os valores um poucos trocados...um casal que quer um bébé, uma criança para adoptar devia ser aplaudido e ajudado pelo Estado pois é um acto de coragem e amor muito grande.

    Não há ajudas para os tratamentos, as adopções demoram imenso tempo...

    Ainda querem que haja um aumento na natalidade:doubt: :evil:




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X