Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Adopção,Condições...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Adopção,Condições...

    Digam-me uma coisa...há muiiiiitaaa exigência no que diz respeito a condições economicas? ou seja...só aceitam o pedido de adopção dos "ricaços" ?? ou um casal com um rendimento normal... nem muito, nem pouco... também tem sorte?
    sou leiga neste assunto e a adopção faz parte dos meus planos... mas não somos ricos, milionarios, não temos uma vivenda, etc... mas a meu ver, temos capacidade economica para 3 filhos, isto julgamos nós, q não pretendemos criar os nossos filhos com "roupas de marca"...mas agora o pessoal q trata disso é q já não sei...
    agradeço respostas:d



  • #2
    RE:

    Não precisas ser rica nem ter uma vivenda :d :d :d
    Aliás na S.S. nem te pedem os rendimentos.. isso interessa é para um juiz. De qualquer forma se temos consciência de que se consegue criar "Y" filhos... é só seguir em frente!!!

    Boa sorte
    O meu blog: http://barriga-e-coracao.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por M@R@
      Não precisas ser rica nem ter uma vivenda :d :d :d
      Aliás na S.S. nem te pedem os rendimentos.. isso interessa é para um juiz. De qualquer forma se temos consciência de que se consegue criar "Y" filhos... é só seguir em frente!!!

      Boa sorte
      obrigada!:d


      Comentar


      • #4
        RE:

        olá.

        Isto de ser rico tem muito que se lhe diga...Existem pessoas que podem ter rendimentos muito acima da média, mas se tiverem encargos com habitação carro etc podem até na realidade ficar com menos rendimento que outros que n tenham esses géneros de encargos...mas tb existe a riqueza espiritual que a meu ver também é muito tida em conta.
        No meu caso a SS avaliou o factor económico, pois tive de entregar IRS ultimos recibos de salários e até cópias de recibos verdes com os quais também trabalho. Já no tribunal na petição que entreguei fiz mensão á média mensal de rendimentos,embora não me tenha sido pedido provas...mas isso porque a SS social se encarregou de as anexar ao processo.
        Isto tudo para dizer que na minha perpectiva a estabilidade economica é tida em conta...o que a meu ver é correcto.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X