Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mais uma futura mamã...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mais uma futura mamã...

    Olá a todas,

    Não sei se algumas se lembram de mim. Decidi em Abril Inscrever-me para a adopção após o resultado do meu cariótipo.

    Sou do Algarve e já li por ai que o processo por estes lados é menos demorado. Já contactei a Segurança social e ficaram com os meus dados para marcar uma entrevista. Neste momento, apesar de dizerem que não era preciso levar nada na primeira entrevista estou a reunir os documentos necessários, assim quando lá for já poupo tempo.

    Há muitas meninas do Algarve por aqui? Eu pensei numa criança até 2 anos, axam que é demasiado nova?

    Beijokas e desejem-me sorte para mais esta batalha!
    Ana

    www.sonho-adiado.blogspot.com

    Maio 2006 - Aborto espontâneo
    Dezembro 2006 - Aborto espontâneo
    Abril 2007 - Teste gravidez positivo
    Maio 2007 - Aborto retido (Curetagem)
    Outubro 2007 - Teste gravidez Positivo
    Novembro 2007 - Aborto Incompleto (Curetagem)
    Janeiro 2008 - Inicio consultas infertilidade HSM
    Março 2008 - HSG OK. Análises hormonais OK em geral apenas Prolactina um pouco alta, mas o Dr. não axou relevante.
    Abril 2008 - Resultado cariótipo: Translocação Genética nos cromossomas 14 e 15, possivel causa dos abortos de repetição.
    Inscrição para adopção.
    Maio 2008 - consulta HSM - nada a fazer o publico. Esperar que a natureza decida!

    Aguardo pacientemente o desenvolvimento do processo de adopção!

  • #2
    RE:

    Boa sorte neste teu processo e nao quero de todo te desanimar mas prepara-te para algum tempo de espera.

    Tb já ouvi diz q a equipa do algrave funciona mt bem...

    Boa sorte e vais ver que tudo vai correr bem!

    Ana

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Filipa ...!

      Espero que nesta tua nova etapa corra tudo a 100% .... é mais uma esperança que temos ... olha eu acabei agora a 4ª etapa só me resta esperar o resultado.


      No entanto deves preparar-te poderá demorar um pouco , pelo menos eu estou inscrita em Lisboa e tenho 6 anos pela frente.... quanto à idade da criança eu também pretendo até aos 2 3 anos..... penso que quanto menos idade ... mais tempo demora.... mas não te posso dar certezas....


      Espero ter ajudado 1 bjinho e boa sorte

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigada migas,

        É sempre reconfortante ler as vossas respostas.

        Desejo-vos muita sorte!

        Beijoka
        Ana

        www.sonho-adiado.blogspot.com

        Maio 2006 - Aborto espontâneo
        Dezembro 2006 - Aborto espontâneo
        Abril 2007 - Teste gravidez positivo
        Maio 2007 - Aborto retido (Curetagem)
        Outubro 2007 - Teste gravidez Positivo
        Novembro 2007 - Aborto Incompleto (Curetagem)
        Janeiro 2008 - Inicio consultas infertilidade HSM
        Março 2008 - HSG OK. Análises hormonais OK em geral apenas Prolactina um pouco alta, mas o Dr. não axou relevante.
        Abril 2008 - Resultado cariótipo: Translocação Genética nos cromossomas 14 e 15, possivel causa dos abortos de repetição.
        Inscrição para adopção.
        Maio 2008 - consulta HSM - nada a fazer o publico. Esperar que a natureza decida!

        Aguardo pacientemente o desenvolvimento do processo de adopção!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Como disseram as outras mamãs vai ser um processo de tempo de espera um pouco longo

          Sabes que quanto mais nova é a idade da criança que pretendemos mais difcil é.

          beijocas e boa sorte

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá Ana,

            Sê bem aceita tb por este grupo.
            `Fico feliz pelo passo que deram e espero que seja uma "gravidez" bem curtinha.
            Relativamente à idade, só vocês, futuros pais podem decidir. não cabe a nós comentar ou julgar a idade, mas sim vocês.
            Ao pensares num filho, idealizas uma determinada criança e em em busca dela que o teu coração vai comandar.

            E um conselho, quando fores,leva o máximo de informação que conseguires arranjar.
            Nisto, quanto mais rápido for, melhor.

            Bjoka

            Molinho

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá Ana...

              tb eu quero desejar-te muita muita sorte nese processo... Eu sou da zona de Coimbra mas há 2 anos que vivo e trabalho aqui neste pequeno paraíso que é o Algarve. Já agora, posso saber de onde és? Eu estou a trabalhar em Monchique...

              Beijinhos grandes da Di



              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá Di,

                Obrigada pela mensagem! é mesmo um pequeno paraiso este nosso Algarve. Eu sou de Portimão.

                Beijoka e felicidades
                Ana

                www.sonho-adiado.blogspot.com

                Maio 2006 - Aborto espontâneo
                Dezembro 2006 - Aborto espontâneo
                Abril 2007 - Teste gravidez positivo
                Maio 2007 - Aborto retido (Curetagem)
                Outubro 2007 - Teste gravidez Positivo
                Novembro 2007 - Aborto Incompleto (Curetagem)
                Janeiro 2008 - Inicio consultas infertilidade HSM
                Março 2008 - HSG OK. Análises hormonais OK em geral apenas Prolactina um pouco alta, mas o Dr. não axou relevante.
                Abril 2008 - Resultado cariótipo: Translocação Genética nos cromossomas 14 e 15, possivel causa dos abortos de repetição.
                Inscrição para adopção.
                Maio 2008 - consulta HSM - nada a fazer o publico. Esperar que a natureza decida!

                Aguardo pacientemente o desenvolvimento do processo de adopção!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Oi,

                  Eu tenho uma amiga que mora em Lagos e o processo desde o inicio até ao fim só durou 1 ano dado que uma gravidez dura 9 meses acho que até foi bastante rápido
                  No inicio ela também estava com receio que demorasse, porque lhe disseram "ah e tal ainda são muito novos" (27 anos)
                  É um menino lindo com 2 anos estava na instituição desde os 8 meses.
                  Vais ver que vai correr tudo bem.

                  Beijinhos
                  Patrícia

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    É das melhores equipas do país e mais céleres..........mas já se sabe crianças até aos 3 anos é sempre de maior espera..............que tudo corra bem................
                    [hr]



                    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X