Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

depois de muita espera... as entrevistas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • depois de muita espera... as entrevistas

    OLá a todas/os
    Após tanto tempo à espera, já fizemos a entrevista social e no dia seguinte, a visita a casa. Foi na passada quarta feira.
    A técnica era jovem e simpática, falámos quase 3 horas. A visita a casa foi super rápida, uns 5 minutos.
    Já no próximo dia 15 teremos a entrevista psicológica. Esta é que me assusta imenso!
    Mas que seja o que Deus quiser...

    Beijos para todas/os e boa sorte nas vossas vidas

  • #2
    RE:

    Tem calma há-de tudo correr bem.

    Antes de mais os meus parabéns por teres escolhido ser mãe desta forma, pois infelizmente ainda continua a haver muito preconceito com as adopções.

    Não sei se será o teu caso, se poderias ser ou se já és mãe biológica, mas no meu caso que já sou mãe biológica de 2 meninas lindas, adoraria daki a uns anos ser mãe de coração. E não precisa de ser um bébé, ainda na semana passada tinha a minha sobrinha internada no hospital aqui da zona e quando a fui visitar estava lá uma menina de 2 anos que foi ali internada e a mãe simplesmente aproveitou-se dakilo e desapareceu deixando a menina ali abandonada, ela pedia colo a toda a gente, um mimo, aquilo dexou-me o coração apertado. Como é possivel serem tão crueis. Mas quando falo disto em familia ( do meu marido) todos me acham louca, pois dizem que eu não preciso dos filhos dos outros, sabe-se lá de ondem vêm. Sinceramente, nós por vezes temos pessoas na familia que não valem nada e ainda vêm falar dos filhos dos outros.

    Peço desculpa pelo testamento, mas estas situações revoltam-me, pois se eu não podesse ter filhos, achavem bem que adoptasse, como não preciso melhor. Mas será que esta gente pensa que estas crianças são mercadorias que só vamos buscar quando necessitamos? Eles não têm culpa do seio onde nasceram.

    Bem já me estou a longar, boa sorte para tudo e depois vem cá contar novidaes.

    Beijos.
    http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg\"/>




    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X