Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Olá meninas e Pedrinho :P



    Finalmente a nossa fundadora apareceu :P o importante é que está td bem, e apesar das nossas preocupações, não foi nada de maior.



    Eu tenho hi5, estou inscrita no grupo do pinkblue, e até deixei uma msg há pouco tempo com a minha apresentação, acho que é mais facil nos encontrar-mos por lá... eu não encontrei ninguém daqui dos dufines :ermm:



    E a pipokas já deu noticias a alguém?



    Bjinhos a tds




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Olá meninas/menino







      Como estão todos?? Têm treinado mt? As meninas dufine anda desaparecidastemos de movimentar o tópico com mts dúvidas e mts positivos!!!!! O meu este mês não é de certeza...este mês o dufine resolveu não funcionar e as temperaturas não enganam mesmo, o que deu na eco de há uma semana, já estou a tomar o duphaston, por isso, mais 5 dias e acabo, para vir o meu amigo red, sim pq nos ultimos dois ciclos estou sempre a desejar vê-lo para poder iniciar outro ciclo, quem diria:hehe:Começo a ter mt fé neste meu 2ºciclo dufine, em que irei tomar 2 comprimidos:w00t:, espero que dê em gémeos:Peu e o maridão queríamos tanto:w00t:, devemos ser loucos....mas pronto, queremos mt é ser papás!!!!E se Deus quiser na próxima gravidez, TUDO VAI CORRER BEM!!!!







      Lanjos já estavamos todos tão preocupados contigo, ainda bem que está tudo bem convosco, a partir de agora já sabes que pode ser a qq momento, vou ter uma sobrinha na mesma altura que nasce a tua Matilde e com o mesmo nome, estou em pulgas para a conhecer:w00t:







      ADCCS amiga do coração, FORÇA, a tua estrelinha vem a caminho, já andei a ter umas conversas sérias com a cegonha, ADORO-TE!







      Msousa, espero que neste ciclo consigas o teu positivo, mts treinos e mt fé!!!!







      Bruna83 quem sabe não é desta que o red desaparece por 8 meses







      LCPRL linda ACREDITA SEMPRE, Boa sorte!!!!







      Pedro76
      está a chegar a hora do tão aguardado POSITIVO!!!BOA SORTE







      Ima, catarina, tábita mts festinhas na barriguita







      Às restantes meninas treinantes dufine mts treinem e nunca percam a esperança às restantes mamãs festinhas na barriga







      bjs

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        e pronto...

        o beta era para ser feito amanhã, mas o período apareceu-me hoje.

        Já chorei, já fiquei tristíssima... agora só me resta a constatação de que não consigo fazer nada à primeira e que realmente não seria positivo. Eu sabia,... no fundo sabia!

        Estou mesmo triste...
        _________________________________________________
        Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

        [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          tulipabranca (06-06-2009)Olá meninas/menino

          Como estão todos?? Têm treinado mt? As meninas dufine anda desaparecidastemos de movimentar o tópico com mts dúvidas e mts positivos!!!!! O meu este mês não é de certeza...este mês o dufine resolveu não funcionar e as temperaturas não enganam mesmo, o que deu na eco de há uma semana, já estou a tomar o duphaston, por isso, mais 5 dias e acabo, para vir o meu amigo red, sim pq nos ultimos dois ciclos estou sempre a desejar vê-lo para poder iniciar outro ciclo, quem diria:hehe:Começo a ter mt fé neste meu 2ºciclo dufine, em que irei tomar 2 comprimidos:w00t:, espero que dê em gémeos:Peu e o maridão queríamos tanto:w00t:, devemos ser loucos....mas pronto, queremos mt é ser papás!!!!E se Deus quiser na próxima gravidez, TUDO VAI CORRER BEM!!!!



          Ima, catarina, tábita mts festinhas na barriguita

          Às restantes meninas treinantes dufine mts treinem e nunca percam a esperança às restantes mamãs festinhas na barriga



          bjs


          Tulipinha é assim mesmo boneca pensamento positivo qt ao facto de ser gemeos boa sorte, confesso que era uma das coisas que mais tinha medo, e felizmente td correu como esperavamos, mas se é essa a vossa vontade, que Deus vos ajude, mas aviso logo que não é perâ doce, minha mana tem e posso dizer dá trabalho....

          É claro que desta vez vai correr td bem, não penses nisso que só te faz mal,

          Toda a sorte do mundo,

          Bjinhos




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            sorcha (07-06-2009)e pronto...



            o beta era para ser feito amanhã, mas o período apareceu-me hoje.



            Já chorei, já fiquei tristíssima... agora só me resta a constatação de que não consigo fazer nada à primeira e que realmente não seria positivo. Eu sabia,... no fundo sabia!



            Estou mesmo triste...


            Oh! lindinha sinto muito

            Sei que não há mt que se possa dizer, nè?

            Muita força e mt coragem, o teu dia vai chegar por isso não desesperes.

            Bjinho apertadinho




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Bom dia meninas e menino, :rose:



              Eu aqui ando no meu 34º dia do ciclo, estou super confusa#-o, pois até agora nada de :bah:, mas ao longo da ultima semana fui sentindo umas levas picadas, também notei em alguns dias algum muco, o que achei estranho e à 2 dias que sinto o peito um pouco sensível, mas todos estes sintomas podem ser a vinda do :bah:, estou com a cabeça a mil. #-o

              Tenho poucas esperanças neste ciclo, mas enquanto não aparecer o :bah: vou ter esperança, se ele não aparecer até amanhã na 4ª feira faço o teste e seja o que Deus quiser.



              Bruna, obrigada pelo carinho, e tu como estás? novidades?



              Tulipa, toda a sorte do mundo, pois tu mereces e muito a tua :star:, “Deus escreve certo por linhas tortas” o nosso dia ade chegar muito em breve. :clover:



              Mapm, espero que o teu :bah: tenha ido de férias por mais 8 mesinhos. :clover:



              Tábita, sempre uma querida, bjs e festinhas nessa barriguinha fofa. :smooch:



              Lanjos, fico feliz por estar tudo bem convosco, já falta muito pouco para teres a tua Matilde nos braços, tudo de bom para os 3. bjs



              Sorcha, querida muitos :friends:, espero que já estejas mais animadita e pronta para mais um ciclo o tal…. Muita sorte :clover:



              Pedro, espero que estejas a aproveitar as férias e que o teu dia de anos seja repleto de surpresas, aguardamos noticias, estou a torcer por vocês, bjs



              Às restantes meninas que não mencionei, estou a torcer por vós, treinem muito com muito amor e carinho e tenham fé que o vosso / nosso dia vai chegar em breve. :clover:



              Às mamãs muitas festinhas nas barriguinhas e queremos continuar a saber noticias vossas, pois vocês continuam a fazer parte dês cantinho maravilhoso.
              LRCPL

              __________________________________________________ _____________

              Fim de pílula em Abril.

              Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

              Inicio dos treinos em Junho 2008.

              Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

              Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

              Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

              1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

              23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

              2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

              26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

              3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

              Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

              4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

              5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



              13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                sorcha (03-06-2009)oh pá... k nervos... o meu beta é para dia 8! Na próxima segunda feira... mas infelizmente, estou sem esperanças e negativa!



                Não sei... é um feeling que isto não pegou à primeira!! Aliás, seria muitaaaa sorte... e eu nunca consigo nada, nesta vida, à primeira (1º tratamento com dufine)! Tenho sempre de suar e sofrer!



                Ainda por cima nem tenho qq sintoma!! Normalmente tenho sintomas do red, mas desta vez... estou tão convencida que não será positivo... nem sinto nada: nem os peitos doridos, nem as moinhas na barriga... enfim... se já sou pessimista por natureza, então agora estou mesmo NEGRA! LOL



                Enfim... é esperar pelo beta...

                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  LRCPL (03-06-2009)Olá meninas e menino,

                  Estou no meu 29º dia do ciclo, mas na segunda feira já tive uma mores horríveis, por isso o :bah: deve estar mesmo a chegar.

                  Hoje estou particularmente pois, recebi a notícia de que a minha cunhada mais nova está grávida (estou feliz por eles, que eles merecem), mas por outro lado não consigo deixar de ficar até porque quando o resto da família souber, bem que posso arranjar uns tampões para os ouvidos, vou ter de ouvir tanta coisa.

                  Há dias em que é difícil ter forças para continuar esta luta, que já vai fazer 1 ano dia 14/06, eu sei que isto comparado com algumas meninas que por aqui andam não é nada, mas mesmo assim é difícil.

                  Beijinhos para todas /os e desculpem o testamento.
                  Não desanimes, que quando menos esperares terás o teu positivo e os primos ainda vão brincar muito juntos :P
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    tábita (03-06-2009)Olá meninas e Pedrinho :P

                    Catarina Obrigada vou mandar uma msg á lanjos para ver se ela passa por cá.

                    ADCCS Obrigada querida vais ver que NÃO vais ver esse red, ele já foi de ferias, por 9 meses...

                    Os testes comigo resultaram, mas sabes que cada caso é um caso, e depende da concentração da hormona, tentar não custa, eu fiz milhentos testes, e mesmo qd dava negativo, apesar da desilusão ficava mais facil de enfrentar o red pq me ia mentalizando.

                    Se já os tens em casa exprimenta pode ser que resulte cedo contigo tb se tiveres de encomendar é que é mais complicado pq tens de esperar que entreguem, boa sorte, estou na torcida

                    Tulipinha Obrigada linda, tenho a certeza que logo,logo vais arranjar um companheiro para o futebol ou uma namorada para ele, boa sorte

                    Ima Obrigada linda parece que agora é a fase dos meninos, começaste com a Lanjos a fazer as pitas, eu e a catarina tratamos dos pitos ( há que haver igualdade :P )

                    LRCPL Obrigada pelas tuas palavras querida só fiquei foi tristinha de te ver assim tão em baixo oh! lindinha é realmente uma situação bem dura passei pelo mesmo, não só com a familia, mas tb com amigos ( 3 anos deu para muita coisa) ainda no ano passado a minha prima engravidou sem querer e quis fazer uma IVG, adivinha com quem ela resolveu desabafar?! ( pois eu mesma), infelizmente não temos poderes para fazer da vida o mar de rosas que sonhamos, por isso resta-nos acreditar e esperar pelo nosso dia, eu sei que vais conseguir, ainda vais ter a tua cunhada para curtirem as gravidezes juntas, bora lá animar e nada de desesperar cada dia que passa é um dia mais proximo do teu positivo,

                    quem sabe até já não o tens?! enquanto não vier o red há esperança, Boa sorte

                    Sorcha Então dia 8 tambem já está aí, o que não te adiante é ter esses pensamentos pessimistas que não te trazem nada. Sintomas?! esquece isso, qts vezes tive todos os sintomas de gravidez e no fim, nada... isso é muito relativo, não matutes que é pior.

                    Perguntas pq será que vai dar certo à primeira, se nunca tiveste sorte, em vez disso pergunta antes pq não? sim pq não vais ter sorte agora, pq não vai dar certo à 1ª? temos de pensar positivo para atrair coisas boas, se pensas no mal, atrais coisas más. Bora lá animar e deixar de pensar em asneiras, vais ter uma bela surpresa, vais ver, Boa sorte

                    Bruna83 Lindinha estou-te a ver ai em baixo então novidades, como anda a coisa?

                    Onde anda o pessoal, anda td sumido.....

                    Bjinhos a todas as meninas e ao Pedrinho,

                    As barriguitas mts festinhas
                    Pois é a Leonor e a Matilde não podiam ficar sózinhas, se não como íam arranjar namorado
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Té30 (03-06-2009)Olá meninas e Pedro,

                      Depois de uns tempos desaparecida, aqui estou para dar notícias.

                      Antes de mais desculpem pelo desaparecimento, mas não tem dado mesmo para vir cá escrever, por falta de tempo, de coragem, de ânimo, por tudo, enfim... não vale a pena dar desculpas...

                      O resultado da biópsia demorou a sair e afinal não foi assim tão mau. Vou ter que fazer a criocoagulação para queimar a ferida, mas não é nada de grave e acontece com muitas e muitas mulheres.

                      Entretanto estou a tentar não engravidar, o k é irónico, né? Convém mesmo enquanto não fizer o tratamento, o k deverá acontecer dentro de um mês e tal. Não poderá ser antes porque o go está doente e não pode andar de avião durante os próximos dias...

                      Continuo muito pessimista e essa é uma das razões pela qual tenho vindo aqui pouco, não gosto de trazer a minha tristeza para um sítio k precisa é de alegria e positividade. Cada vez acredito menos k um dia vou engravidar, já vejo isso como algo quase impossível. E com esta situação da biópsia e ttt e etc, a questão da infertilidade tem ficado um pouco para trás. Mas os resultados estão à vista, 18 meses depois, aqui estou eu, sem conseguir o meu sonho...

                      Não ando bem, sinto-me confusa, acredito mesmo k poderei vir a precisar de alguma ajuda a nível psicológico, eventualmente. Choro muito sozinha, aliás, cada dia k passa isolo-me mais, não me apetece falar com quase ninguém, enfim, estão a ver o filme...

                      Quero desejar-vos toda a felicidade do mundo, que consigam concretizar o vosso sonho o mais breve possível... E para as meninas barrigudas, uma boa continuação de gravidez, sim??

                      Beijinhos grandes
                      Então Té que desânimo é esse, não gosto nada de te ver assim, o teu dia há-de chegar, olha o exemplo da Tábita esteve 3 anos sem conseguir engravidar e abortos espontâneos pelo meio e agora vai ter um menino lindo. Não podes desanimar e se te sentes triste e a isolar do resto do mundo, acho que deves procurar ajuda psicológica, pois sabes que as depressões não ajudam nada a conseguirmos engravidar e devemos procurar ajuda antes de chegarmos ao fundo do poço. Ânimo rapariga
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        mapm (04-06-2009)bom dia!

                        Então como se sentem? Eu cá estou, ja falta pouco pra o meu red aparecer esta para o dia 9 fazendo um ciclo de 31 dias! Por isso deve chegar antes!

                        Tomei uma decisão nao vou tomar mais dufine e vou deixar de pensar a partir do meu novo ciclo não vou tomar mais nada!
                        Bem, julgo que quem te prescreveu o dufine foi o teu Go, por isso acho que não deves para sem o consultar, mas isso é uma decisão tua. Mas tb acho que não vais precisar de tomar mais dufine porque cheira-me a positivo :P
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          lanjos (05-06-2009)Tias e Tio,

                          estamos bem.

                          Viemos para casa com 34 semanas e 5 dias.

                          As contracções já começam a acelerar (barriga dura). Já custa a levantar e tal...

                          Portanto, beijos para todos hoje... com 35 semanas
                          Estava a ver que havia notícias da nossa Matilde e da mamã :P. Acho que fizeste bem em vir para casa. Agora descansa para a Matilde nascer na altura certa
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            tulipabranca (06-06-2009)Olá meninas/menino

                            Como estão todos?? Têm treinado mt? As meninas dufine anda desaparecidastemos de movimentar o tópico com mts dúvidas e mts positivos!!!!! O meu este mês não é de certeza...este mês o dufine resolveu não funcionar e as temperaturas não enganam mesmo, o que deu na eco de há uma semana, já estou a tomar o duphaston, por isso, mais 5 dias e acabo, para vir o meu amigo red, sim pq nos ultimos dois ciclos estou sempre a desejar vê-lo para poder iniciar outro ciclo, quem diria:hehe:Começo a ter mt fé neste meu 2ºciclo dufine, em que irei tomar 2 comprimidos:w00t:, espero que dê em gémeos:Peu e o maridão queríamos tanto:w00t:, devemos ser loucos....mas pronto, queremos mt é ser papás!!!!E se Deus quiser na próxima gravidez, TUDO VAI CORRER BEM!!!!

                            Lanjos já estavamos todos tão preocupados contigo, ainda bem que está tudo bem convosco, a partir de agora já sabes que pode ser a qq momento, vou ter uma sobrinha na mesma altura que nasce a tua Matilde e com o mesmo nome, estou em pulgas para a conhecer:w00t:

                            ADCCS amiga do coração, FORÇA, a tua estrelinha vem a caminho, já andei a ter umas conversas sérias com a cegonha, ADORO-TE!

                            Msousa, espero que neste ciclo consigas o teu positivo, mts treinos e mt fé!!!!

                            Bruna83 quem sabe não é desta que o red desaparece por 8 meses

                            LCPRL linda ACREDITA SEMPRE, Boa sorte!!!!



                            Pedro76
                            está a chegar a hora do tão aguardado POSITIVO!!!BOA SORTE

                            Ima, catarina, tábita mts festinhas na barriguita

                            Às restantes meninas treinantes dufine mts treinem e nunca percam a esperança às restantes mamãs festinhas na barriga

                            bjs
                            Fiquei super contente por te ver assim tão positiva . Estou a torce por ti :P
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              sorcha (07-06-2009)e pronto...

                              o beta era para ser feito amanhã, mas o período apareceu-me hoje.

                              Já chorei, já fiquei tristíssima... agora só me resta a constatação de que não consigo fazer nada à primeira e que realmente não seria positivo. Eu sabia,... no fundo sabia!

                              Estou mesmo triste...
                              Oh! Que pena, mas nada de desanimar, pois a probabilidade de engravidar logo no 1º ciclo de dufine é pequena, não te preocupes que será no próximo de certeza. Toca a treinar muito :hehe:
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                LRCPL (08-06-2009)Bom dia meninas e menino, :rose:

                                Eu aqui ando no meu 34º dia do ciclo, estou super confusa#-o, pois até agora nada de :bah:, mas ao longo da ultima semana fui sentindo umas levas picadas, também notei em alguns dias algum muco, o que achei estranho e à 2 dias que sinto o peito um pouco sensível, mas todos estes sintomas podem ser a vinda do :bah:, estou com a cabeça a mil. #-o

                                Tenho poucas esperanças neste ciclo, mas enquanto não aparecer o :bah: vou ter esperança, se ele não aparecer até amanhã na 4ª feira faço o teste e seja o que Deus quiser.

                                Bruna, obrigada pelo carinho, e tu como estás? novidades?

                                Tulipa, toda a sorte do mundo, pois tu mereces e muito a tua :star:, “Deus escreve certo por linhas tortas” o nosso dia ade chegar muito em breve. :clover:

                                Mapm, espero que o teu :bah: tenha ido de férias por mais 8 mesinhos. :clover:

                                Tábita, sempre uma querida, bjs e festinhas nessa barriguinha fofa. :smooch:

                                Lanjos, fico feliz por estar tudo bem convosco, já falta muito pouco para teres a tua Matilde nos braços, tudo de bom para os 3. bjs

                                Sorcha, querida muitos :friends:, espero que já estejas mais animadita e pronta para mais um ciclo o tal…. Muita sorte :clover:

                                Pedro, espero que estejas a aproveitar as férias e que o teu dia de anos seja repleto de surpresas, aguardamos noticias, estou a torcer por vocês, bjs

                                Às restantes meninas que não mencionei, estou a torcer por vós, treinem muito com muito amor e carinho e tenham fé que o vosso / nosso dia vai chegar em breve. :clover:

                                Às mamãs muitas festinhas nas barriguinhas e queremos continuar a saber noticias vossas, pois vocês continuam a fazer parte dês cantinho maravilhoso.
                                Não te queria criar falsa expectativas, mas estou a gostar de ouvir os teus sintomas, pensamento positivo, pois eu estou a torcer por ti
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X