Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    tulipabranca (09-07-2009)
    ima (09-07-2009)
    ima (09-07-2009)
    tulipabranca (08-07-2009)Bom dia

    Só venho informar que o meu red já chegou.....4 dias antes...nem acabei o duphaston....

    bjs
    Arre... esse Red anda muito malandreco, mas não te preocupes, pois Agosto é um grande mês e tenho o pressentimento que terás um belo positivo nesse mês maravilhoso :P
    Concordo contigo, lol, adoro o mês de Agosto.....

    Hoje já comecei o dufine

    bjs
    Eu gosto muito de Agosto por que em minha casa, eu a minha mãe, o meu pai e a minha irmã fazemos anos em Agosto e agora a Leonor tb vai nascer em Agosto :P

    Por isso, espero que tu tb recebas um presente em Agosto
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Veragirl (08-07-2009)Queridas Amigas



      Tomo a liberdade e com muita emoção, de vos informar que a Matilde da nossa Lanjos já nasceu.

      Acabei de visitar o blog dela onde está a informação.

      Estou muito emocionada e muito feliz por ela...



      A voces todas desejo do fundo do coração, como lhe desejei a ela e sofri com ela, que a vossa estrelinha esteja a caminho muito muito em breve.



      Um abraço amigas


      Muitos parabéns Lanjos e bem-vinda Matilde

      Beijinhos grandes
      Cinco filhos no coração



      e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas

      gráfico
      blog

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        tulipabranca (08-07-2009)Bom dia



        Só venho informar que o meu red já chegou.....4 dias antes...nem acabei o duphaston....



        bjs


        Ó linda, que malvado!!

        Nada de desanimar, ainda vamos andar aí as duas (e tantas outras meninas) a "discutir" barriguinhas

        Beijinhos grandes
        Cinco filhos no coração



        e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas

        gráfico
        blog

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Olá lindas,

          Tenho uma dúvida, será que alguém me sabe responder?

          Então é assim, a tomar dufine+estrofem+duphaston, ou mesmo só dufine, os testes de ovulação funcionam ou nem por isso??
          Cinco filhos no coração



          e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas

          gráfico
          blog

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            msousa (10-07-2009)Olá lindas,

            Tenho uma dúvida, será que alguém me sabe responder?

            Então é assim, a tomar dufine+estrofem+duphaston, ou mesmo só dufine, os testes de ovulação funcionam ou nem por isso??
            Eu tomei Dufine+duphaston+parlodel e comigo não funcionavam, mas com algumas meninas funciona. Acho que não ajudei muito :hehe:
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Hello minhas queridas, este topico ta cada vez mais paradito, cada vez são menos a meninas que tomam Dufine, o que não deixa de ser um bom sinal.



              Eu por cá, tou que nem posso, cheia de dores de barriguita, o red apareceu hoje e assim sendo, irei fazer a eco no dia 21, terça feira. Já marquei tb o espemograma do meu homem no prof. Alberto Barros e ficou para dia 28.



              Por agora, então, não à mais nada a fazer, a não ser começar com o Dufine amanhã,e depois pedir muito muito a ver se finalmente dá algum resultado. Caso contrario, já sei o que me espera.



              Pedrito: Já passei no teu topico mas volto a desejar muita sorte para o beta!

              ADCSS: Andamos desencontradas, querida, mas para a semana já vamos matar as saudades. Espero que tejas bem.

              Celina: Subscrevo inteiramente as palavras da ima. Boa sorte!

              Tulipinha: Espero que seja desta linda!

              Sugar: Ta ai o fim de semana, aproveita para relaxar e namorar, afinal, não se perde tudo!



              às nossas gravidas de serviço, deixo aqui uma grande beijoca e espero que continue tudo a correr bem.



              A todas as outras meninas que não mencionei, continuem a acreditar, tb vai chegar o NOSSO dia!



              Beijossssssss

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Minha querida Bruna, espero que essas dores te deixem em paz rapidamente! Eu também costumo ter dores e, pessoalmente, acho extremamente irritante, para além do facto do bicho ter descido, ainda fazer tantos estragos! :?



                Quando vais à consulta à clínica do prof. Alberto Barros? Depois de teres os exames todos?



                Quanto ao tópico estar paradito, eu não sei se funciona assim com vocês mas, comigo, costumo ser mais participativa a partir da altura da ovulação. Antes, na altura em que o Red desce, fico a lamber feridas e evito postar para não pôr mensagens deprimentes... :?

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Bruna83 (10-07-2009)Hello minhas queridas, este topico ta cada vez mais paradito, cada vez são menos a meninas que tomam Dufine, o que não deixa de ser um bom sinal.



                  Eu por cá, tou que nem posso, cheia de dores de barriguita, o red apareceu hoje e assim sendo, irei fazer a eco no dia 21, terça feira. Já marquei tb o espemograma do meu homem no prof. Alberto Barros e ficou para dia 28.



                  Por agora, então, não à mais nada a fazer, a não ser começar com o Dufine amanhã,e depois pedir muito muito a ver se finalmente dá algum resultado. Caso contrario, já sei o que me espera.



                  ADCSS: Andamos desencontradas, querida, mas para a semana já vamos matar as saudades. Espero que tejas bem.



                  Beijossssssss


                  Olá linda.



                  É verdade. Andamos mesmo desencontradas, mas de hoje a oito lá estaremos. Depois, qd estiver decidico o local, vemos como ir. :hehe: Se bem q nesse dia tenho facilidade do meu amore me levar



                  Espero do fundo do coração que desta vez o teu corpo responda ao Dufine. Há maiores probabilidades que isso aconteça a cada ciclo q passa, por isso ... vamos pensar positivo.



                  :smooch: e bom fds


                  31 anos
                  1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                  31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                  MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                  AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                  MADRILHADA: Pipa
                  Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Sugarpops (10-07-2009)

                    Quanto ao tópico estar paradito, eu não sei se funciona assim com vocês mas, comigo, costumo ser mais participativa a partir da altura da ovulação. Antes, na altura em que o Red desce, fico a lamber feridas e evito postar para não pôr mensagens deprimentes... :?


                    Olá Sugar, querida.



                    É mesmo isso. O meu Red apareceu a semana passada, então, esta semana aproveitei o muito trabalho q tenho para tentar esquecer a dor q aumenta nestes dias. Agora, não vou mesmo tomar nada até à próxima consulta em final de Agosto (nem Duphaston). Vamos ver como o meu corpo reage, mas já estou a contar com um ciclo loooongo.



                    E tu? Qd há novidades? Para a semana? E olha lá, não vais ao jantar dia 17? Contamos ctg.



                    :smooch:


                    31 anos
                    1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                    31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                    MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                    AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                    MADRILHADA: Pipa
                    Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      ima (07-07-2009)
                      ADCCS (06-07-2009)Olá meninas e menino.



                      O Red já apreceu em força. E lá vou eu em mais uma voltinha.



                      :smooch: férteis para todos. Estes dias são difíceis.


                      Boa sorte para o próximo ciclo


                      Obrigada linda.



                      Este ciclo não vou tomar nada de nada. Até à próxima consulta de infertilidade (26 Agosto) não quero saber de engravidar :^o



                      Essa barriga tá cada vez mai linda. E já falta pouco.



                      :arose:


                      31 anos
                      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                      MADRILHADA: Pipa
                      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        tulipabranca (08-07-2009)Bom dia



                        Só venho informar que o meu red já chegou.....4 dias antes...nem acabei o duphaston....



                        bjs


                        Amiga,



                        Muita força. Já sabes q ctg é à 3ª



                        :smooch: do tamanho do mundo. Adoro-te!


                        31 anos
                        1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                        31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                        MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                        AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                        MADRILHADA: Pipa
                        Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          ima (10-07-2009)
                          msousa (10-07-2009)Olá lindas,



                          Tenho uma dúvida, será que alguém me sabe responder?

                          Então é assim, a tomar dufine+estrofem+duphaston, ou mesmo só dufine, os testes de ovulação funcionam ou nem por isso??


                          Eu tomei Dufine+duphaston+parlodel e comigo não funcionavam, mas com algumas meninas funciona. Acho que não ajudei muito :hehe:




                          Bigada linda

                          Bem, quer-me cá parecer que comigo também não funcionam...

                          Este ciclo resolvi experimentar e parece-me que ovulei ontem, o teste não acusou nada :doze: mas à cautela lá fui a treinos

                          espero ter ido a tempo

                          bjs



                          Afinal parece que me enganei :w00t:, não ovulei ontem e os testes até resultam!!! :banana:

                          Fiz o teste agora e lá estava o positivo

                          Agora é treinar e rezar para que resulte!!
                          Cinco filhos no coração



                          e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas

                          gráfico
                          blog

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Olá meninas,



                            Hoje foi um dia não, uma moleza e uma preguiça, cansada e a gritar com toda a gente. Ando com um humor dos diabos.

                            E já ando com umas picaditas na barriga. Red daqui a 10 dias... brrrr.



                            Bem, vim deixar um beijinho e desejar a todas bom fim-de-semana!
                            __________________________________________________ ______________________________
                            Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                            - O meu blog -

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Vim só deixar um beijinho de bom fim-de-semana às minha meninas



                              Eu cá hoje devo passar a noite em claro à espera do dia de amanhã e do resultado do beta :P




                              Início dos treinos: Novembro de 2007

                              A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                              Tratamentos:
                              - 2 coitos programados (-)
                              - 1 IIU (-)
                              * 2ª IIU a decorrer

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Antes de mais quero deixar um grande beijinho a todas as Dufinadas! LOL



                                Eu cá ando, deprimidíssima: tive de suspender os tratamentos por terem surgido 2 quistos (1 em cada ovário) de 4 cm cada... SÃO ENORMES!

                                A médica disse que teria de tomar a pilula ou esperar pelo próximo ciclo para ser reavaliada.

                                Um desespero... uma tristeza... é que se eu tivesse negativos mas continuasse a tentar, spr havia esperança.... mas não poder fazer nada... é horrível.



                                Bem... espero que por aqui e com todas esteja tudo melhor. Parabéns às recém-positivas e às recém-mamãs...


                                _________________________________________________
                                Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                                [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X