Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas!
    Iniciei tratamento com Dufine dia 25 de Novembro. Era para tomar do 3ª ao 7ª dia após o 1º dia do período. Senti todos os efeitos secundários do Dufine: enjoos, calores, dores nos ovários, inchaço... Do 14º ao 24ª dia tomei Duphaston, para regular o período, pois sou muito irregular.
    Ontem estava com 9 dias de atraso e liguei à minha ginecologista para perguntar se seria normal, mesmo tomando Duphaston, atrasar assim o período. Ela disse que me queria examinar e eu lá fui. Por um lado tinha esperança, até rezei no caminho; por outro, estava com medo que fosse mais uma ilusão, pois há um ano que andava a tentar engravidar.
    Após 3h de seca no consultório entrei e a GO fez-me uma eco vaginal.... começou-se a rir e disse :"YES! está grávida!".
    Meu Deus, nem queria acreditar, que misto de emoções senti! fartei-me de chorar e rir ao mesmo tempo, nem conseguia falar! ESTOU GRÁVIDA! Vi a sementinha com 6 milímetros!! :-" :-" :-"
    Agora vou lá dia 12 de Janeiro e espero já ouvir o coraçãozinho do meu bébé!
    Vou começar a tomar Utrogestran, para ajudar a "segurar " o embrião.
    Serve este testamento para partilhar o meu caso convosco. Pode parecer "cliché", mas ACREDITEM, TENHAM FÉ, aproveitem o período fértil e não stressem! Comigo resultou no 1º ciclo, porque não acontecerá convosco o mesmo?!
    FORÇA, CORAGEM E MUITOS TREINOS!!!!!!!!!
    Felicidades a todas! E viva o Dufine!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentar


    • RE:

      Parabéns AFLD. Deve ser uma felicidade incrivel. Desejo tudo de bom para ti e para o bébé.

      Beijokas
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por catarina2
        Eu já acabei os Dufines. Eram apenas 3 ciclos. Supostamente engravidava Estou a tentar maracr consulta para ver o que tenho que fazer mais. estou á espera do malvado lá para dia 9 de Janeiro. depois vou ver o que me segue.....mas estou um pouco desanimada. Tinha expectativas altas em relação ao Dufine.

        Beijokas
        Bem, o 3º ciclo ainda não acabou, por isso ... nada de perder a esperança.
        Entretanto, acho q fazes bem em tentar marcar já outra consulta para saber o q fazer caso seja preciso.
        Boa sorte.

        :angelyel:


        31 anos
        1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
        31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

        MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
        AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
        MADRILHADA: Pipa
        Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pipokas
          Bom dia a todas,

          Ontem lá fui fazer a eco de monitorização, no 12º dia de ciclo. Resultado: 2 folículos com 10 e 11 mm
          Fiquei super desanimada, ao contrário do GO que me disse que no ciclo passado não havia folículo nenhum, e neste caso, já são 2 e estão a ultrapassar a barreira dos 10mm o que já é bom... Repito a eco na próxima 2ª feira. Acabei por sair de lá feliz e contente, mas ao mesmo tempo estou apavorada com a próxima eco. E se eles não se desenvolverem mais???:think: Ao 12º dia já deviam estar bem maiores:uhoh:

          ADCCS A cirurgia que o GO me falou também é laparoscopia, uma técnica menos invasiva, felizmente... Bom, isto pelo andar das coisas, se vai uma, vai a outra ehehehe

          Um grande beijinho a todas
          Tens de confiar nas palavras sábias do GO, como ele diz, já é bom comparado com o ciclo passado. Vais ve q o teu corpo agora vai responder ao tratamento. E 2ª contamos com boas notícias.



          31 anos
          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
          MADRILHADA: Pipa
          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

          Comentar


          • RE:

            AFLD, isso é que foi acabar o ano em grande e entrar em 2009 da melhor maneira:banana: MUITOS PARABÉNS:bounce: :blobprpl: :bouncy:
            Mais um caso para nos dar força e esperança!

            Pedro76, novidades???
            Beijinho a todas/os
            MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



            Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

            Agosto: análises hormonais e eco : SOP

            Setembro: consulta de infertilidade

            Espermograma do marido: OK

            Outubro: Histerossalipingografia: OK

            07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

            18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

            22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

            29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

            11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

            11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

            23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

            07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



            15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

            29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

            12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

            05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



            http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas!
              Já algumas meninas me conhecem das Treinantes...
              Venho aqui juntar-me ao Clube do Dufine.

              Comecei hoje a toma do Provera durante 5 dias (dois por dia) para os meus ciclos regularizarem. Andava com ciclos de 52 dias e a ovulação a não acontecer.
              Estou no 3º ciclo de treinos e já vou no 33º dia sem nada acontecer.
              Depois do Provera só tenho de esperar que apareça a menstruação e começo com o Dufine do 5º ao 9º dia. Treinos a partir do 12º dia.

              Vamos lá ver!

              Ainda não consegui ler as páginas todas deste tópico, mas fiquei com alguma esperança pelo que li acerca dos resultados do Dufine. Espero que comigo resulte.

              Beijinhos a todas, boa sorte, bom ano novo e muitas estrelinhas!!!
              __________________________________________________ ______________________________
              Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
              - O meu blog -

              Comentar


              • RE:

                Muito boa sorte Pipa. estamos aqui para o que for necessário!

                Beijokas
                POSITIVO: 12/01/2009
                É um AFONSO!!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Boa sorte Pipa,
                  vamos gostar de te ver por aqui
                  Um beijinho:arose:
                  MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                  Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                  Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                  Setembro: consulta de infertilidade

                  Espermograma do marido: OK

                  Outubro: Histerossalipingografia: OK

                  07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                  18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                  22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                  29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                  11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                  11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                  23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                  07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                  15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                  29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                  12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                  05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                  http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                  Comentar


                  • RE:

                    Muito obrigada!!!
                    __________________________________________________ ______________________________
                    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                    - O meu blog -

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas,

                      Catarina2, nada de desânimo, a tua tão desejada estrelinha pode chegar junto com o novo ano, o Mrs Red foi de férias de fim de ano e não vai aparecer.

                      Marita79, obrigada por partilhares connosco o teu sucesso. Muitas Felicidades para ti e para o teu David.

                      Lanjos, obrigada pela dica, já tinha pensado em falar com a minha GO, porque já me tinha apercebido que quase todas vós também fazem ou fizeram eco de monitorização.

                      Pipokas, fico feliz por ti, visto estar tudo bem contigo, e muita força vais ver que na próxima eco os teus folículos estão maiores.

                      Parabéns AFLD, Felicidades para esta nova etapa e 9 meses muito tranquilos.
                      Não é ser invejosa, mas gostava que me acontece-se o mesmo, estou no meu 1º ciclo de Difine, era tão bom que fosse o único, espero que dia 22/1 não me apareça o Mrs Red.
                      A Esperança é a última a morrer.

                      Pipa, bem vinda a este cantinho e boa sorte.

                      Beijos para todas/os e que 2009 seja o ano das nossas estrelinhas chegarem.
                      :angelyel:
                      LRCPL

                      __________________________________________________ _____________

                      Fim de pílula em Abril.

                      Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                      Inicio dos treinos em Junho 2008.

                      Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                      Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                      Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                      1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                      23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                      2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                      26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                      3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                      Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                      4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                      5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                      13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                      Comentar


                      • RE:

                        Olá,

                        Em primeiro lugar não posso deixar de dar os parabens a quem já conseguiu a sua estrelinha, espero que tenham uns 9 meses muito tranquilos.

                        Tenho um duvida, quando o nosso grafico indica que tivemos ovulação no caso de não estarmos grávidas quanto tempo demora normalmente a vir o red. Li em algum lugar que normalmente demora 14 dias! a minha ovulação deu-se no dia 12 de dezembro e até agora nada.
                        Junho de 2008: Descobri que tenho SOP. \"Chorei um rio de desgosto\"
                        Agosto de 2008: Inicio dos Treinos sem qualquer ajuda
                        Novembro de 2008: consulta na GO - Tomar Provera para o red descer e inicio de ciclos c/ Dufine
                        27 Nov 2008: 1º ciclo dufine - negativo
                        31 Dez 2008: 2º ciclo dufine ...POSITIVO A 14 DE FEVEREIRO

                        \"Estou nas mãos de Deus\"
                        \"UM MILAGRE SEMPRE ACONTECE QUANDO MENOS ESPERAMOS\"


                        http://www.fertilityfriend.com/home/24a368
                        [img][/img/img53.imageshack.us/img53/5669/claritafk2.jpg]

                        Comentar


                        • RE:

                          Beijos a todas
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por lanjos
                            Beijos a todas
                            Para ti também querida e um ano 2009 cheia de coisas boas!!!!
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas, preciso da vossa ajuda.
                              Tomei Dufine (2 por dia) do dia 16 ao dia 20. A minha ovulação deu-se no dia 26. Digo isto porque tive imensas dores de ovarios e um pouco de muco clara de ovo. No dia 27, nos treinos tive dores, como que todos os meus orgãos reprodutores estivessem descaídos. Ontem tive dores de ovários outra vez, grandes pontadas e moinhas como se estivesse para vir o malvado.

                              Alguém já sentiu isto? Estou a ovular outra vez? Ou será algum problema?

                              Beijinhos a todas
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por celia26
                                Olá,

                                Em primeiro lugar não posso deixar de dar os parabens a quem já conseguiu a sua estrelinha, espero que tenham uns 9 meses muito tranquilos.

                                Tenho um duvida, quando o nosso grafico indica que tivemos ovulação no caso de não estarmos grávidas quanto tempo demora normalmente a vir o red. Li em algum lugar que normalmente demora 14 dias! a minha ovulação deu-se no dia 12 de dezembro e até agora nada.
                                Olá.

                                A fase lútea pode variar normalmente entre 10 a 18 dias. Tendo como referência este limite máximo, no teu caso o 18º dia foi ontem. Por isso, se continuar sem aparecer o Red ... faz o teste, podes ter uma boa surpresa de fim de ano.

                                Boa sorte. E anda cá contar, ok?


                                31 anos
                                1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                                31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                                MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                                AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                                MADRILHADA: Pipa
                                Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X