Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa noite!

    O :devilish: está a dar as últimas, por isso rapidamente vou voltar aos treinos.
    Falei com o GO hoje e confirma-se que começo o Dufine no Sábado, 1 comp/dia, do 5º ao 9º dia do ciclo.
    Dia 18 à noite tenho de treinar e dia 19 de manhã vou fazer um exame pós-coital. Dia 23 vou repetir as análises hormonais para ver se as coisas normalizaram.
    Depois disso não sei o que vai acontecer.

    Só queria mesmo mesmo era que o Dufine desse uma ajudinha e eu conseguisse a minha estrelinha!

    :dice:
    __________________________________________________ ______________________________
    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
    - O meu blog -

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por LRCPL
      Olá meninas,

      ADCCS e Pipokas obrigadas pela força e pelas dicas, não me vou esquecer de continuar com os treinos.

      Pipa, como já mais meninas te disseram, no início só se toma 50mg de Dufine, eu também tomei pela 1ª vez o mês passado Dufine e também só tomei 1 comprimido.

      Lanjos, então já sabes o que vais ter? menino ou menina?

      Pipokas, não desanimes, quando menos esperares tens uma boa surpresa.

      Catarina2, estou a torcer por ti para amanhã teres uma boa noticia, muita força e nada de desânimo.

      Beijinhos para todas e muita esperança.
      :angelyel:
      Obrigada querida.

      Deixo-te um beijinho cheio de esperança também
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Pipa
        Boa noite!

        O :devilish: está a dar as últimas, por isso rapidamente vou voltar aos treinos.
        Falei com o GO hoje e confirma-se que começo o Dufine no Sábado, 1 comp/dia, do 5º ao 9º dia do ciclo.
        Dia 18 à noite tenho de treinar e dia 19 de manhã vou fazer um exame pós-coital. Dia 23 vou repetir as análises hormonais para ver se as coisas normalizaram.
        Depois disso não sei o que vai acontecer.

        Só queria mesmo mesmo era que o Dufine desse uma ajudinha e eu conseguisse a minha estrelinha!

        :dice:
        Vais ver que vai ser desta! Beijoka grande
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • RE:

          Olá lindas.

          Lanjos, tudo bem? Já há certezas?

          Pipa, querida, eu tb comecei com 1 comp/dia. Mas agora tb já estás esclarecida .

          Catarina2, muita corrente positiva para hoje Já tens novidades?

          Pipokas, força nesses treinos. Tenta esquecer temperaturas e isso. Tá td mto bem encaminha do por isso ... boa sorte.

          LRCPL, e tu linda, em q fase vais?

          Qt a mim, ontem o Malvado lá apareceu e sendo assim começo hoje o 3º ciclo Dufine. Pode ser q desta vez resulte. De qq modo, a ideia é ir tentando o Dufine enquanto aguardamos o exame do meu amor e decidimos qt à minha cirurgia.

          Beijinhos férteis


          31 anos
          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
          MADRILHADA: Pipa
          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

          Comentar


          • RE:

            ADCCS vais ver que vai ser este mês.

            Eu não tenho novidades corrente positiva!!!!!

            Beijokas
            POSITIVO: 12/01/2009
            É um AFONSO!!!!!

            Comentar


            • RE:

              Bom dia queridas amigas,

              O meu período fertil acabou ontem, não fomos 100% assíduos nos treinos, mas existe sempre a dúvida de dia-sim dia-não aumentar as probabilidades pela qualidade dos zoides ou todos os dias aumentar a probabilidade pela frequência. Sendo assim, e conforme fomos tendo oportunidade (e vontade) umas vezes foi diário e outras em dias alternados. De qualquer forma, e desde o final da semana da 1ª eco, passou 1 semana de treinos intensos. Fizémos a nossa parte, com muito amor e carinho, agora resta-nos esperar com muita calma e serenidade:garden:...como se isso fosse possível, LOL

              E vocês?:friends:
              Catarina2 estou cheia de esperanças em ti minha querida, de qualquer forma acho que deves aguardar mais 2 dias, uma vez que o mês passado atrasou. Mas Domingo parece-me um bom dia para fazeres um teste Queremos FESTA:froggy: :froggy: :froggy: :frogwink:

              ADCCS, esse malandro não soube apanhar um avião para bem longe? :cussing: À 3ª é de vez, vais ver, vai tudo para bem longe durante muito tempo, cirurgia, dufines, RED, tudo embora Um grande beijinho de boa sorte para ti[-o<

              Pipa, muito amor e carinho nos treinos, são os ingredientes essenciais ao sucesso. Vais ver que o exame pós-coital vai apenas confirmar que está tudo ok para a tua estrelinha aparecer em breve. Tinha alguma curiosidade em fazer esse exame, mas o meu GO nem sequer me falou nisso:think:

              LRCPL, para que dia não esperas o :bah: ? Até lá não te esqueças, muita CALMA e muita energia positiva. Estou a torcer por ti.

              Beijocas a todas
              MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



              Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

              Agosto: análises hormonais e eco : SOP

              Setembro: consulta de infertilidade

              Espermograma do marido: OK

              Outubro: Histerossalipingografia: OK

              07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

              18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

              22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

              29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

              11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

              11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

              23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

              07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



              15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

              29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

              12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

              05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



              http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

              Comentar


              • RE:

                Obrigada pelo teu positivismo Pipokas! Vamos aguardar que não venha

                Quanto a ti, se aproveitaste com muito amor e carinho ........força e confiança

                Beijokas
                POSITIVO: 12/01/2009
                É um AFONSO!!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Oi meninas,

                  Lanjos continuação de uma optima gravidez, qd houver certezas anda contar se vamos ter um sobrinho ou uma sobrinha virtual,

                  Catarina não vás pelos sintomas, já engravidei 2 vezes e os sintomas que tinha eram os mesmos da chegada do red, por isso, vamos pensar positivo e acreditar,
                  provavelmente até já tens a tua estrelinha a brilhar dentro de ti,

                  Pipokas foi desta amiga fizeste a tua parte agora os anjinhos com certeza farão o resto boa sorte e pensamento positivo

                  ADCCS como se costuma dizer à terceira é de vez, vamos acreditar que sim, vai resultar.... muito boa sorte e nunca percas a esperança

                  Pipa desejo-te muito boa sorte para este novo passo, não te preocupes de tomares só 1 comprimido,
                  eu pessoalmente até preferia ( a minha mana na toma do dufine fez uma hiperstimulação e quase perdeu um ovario ) se calhar só precisas mesmo de uma ajudinha e tudo o que é demais estraga né? a minha GO disse que se eu não engravidar este mês para continuar o dufine no mês seguinte, mas sinceramente não sei se faço :? boa sorte e bons treinos, que seja desta

                  LRCPL espero que seja mesmo já neste ciclo, boa sorte

                  Meninas queria só perguntar uma coisinha:?: eu já andava toda contente pq o dufine não me fazia qualquer tipo de efeito secundario ( excepto uma vontade extra de treinar :-$ ) mas ontem começaram-me a dar umas picadas nos ovarios, nos 2 :? e é que dói mesmo, amanhã começo mesmo o meu periodo fertil apesar de já ter começado a treinar antes ( não vamos perder qlq hipotese, né? ) será normal:?: e voces sentiram alguma coisa:?:
                  desculpem tantas perguntas, mas quase ao fim de 3 anos a tentar a minha estrelinha, o dufine faz-me sentir marinheira de 1ª viagem:?
                  desde já obrigada,
                  jinhos eboa sorte a todas




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE:

                    Querida priscilac,
                    Obrigada pela força:angelyel:
                    Acredita que vai tudo correr bem ctg, o Dufine é um medicamento dos mais básicos para estimular a ovulação e por isso não deve prejudicar-nos assim tanto...Claro que tem que haver sempre um controlo médico rigoroso. Eu já tomei duas vezes e não consigo detectar qualquer tipo de moínha na altura da ovulação. O que noto mesmo, e antes ndo dufine não conseguia, é o muco clara de ovo! Mas cada mulher reage de maneira diferente. Aproveita esse desejo de treinar para o fazeres com todo o teu amor e o resultado será concerteza uma linda estrelinha Muito boa sorte
                    MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                    Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                    Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                    Setembro: consulta de infertilidade

                    Espermograma do marido: OK

                    Outubro: Histerossalipingografia: OK

                    07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                    18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                    22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                    29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                    11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                    11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                    23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                    07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                    15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                    29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                    12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                    05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                    http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                    Comentar


                    • RE:

                      Corrente positiva para todas as meninas e meninos Dufine
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • RE:

                        Está tudo bem connosco.
                        Ontem foi a consulta, mas o ecografo do British é péssimo e não conseguimos ver o sexo mas está tuuuudo bem.
                        Dia 17 vamos à MAC. A Tia vai dar a certeza

                        Beijinhos doces a todos e bom fim-de-semana
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • RE:

                          Ohhhhh! Que pena! Bem...para dia 17 falta pouco.

                          Ainda bem que está tudo bem com voçes.

                          Beijoka grande
                          POSITIVO: 12/01/2009
                          É um AFONSO!!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Catarina2,

                            beijos nossos
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas,

                              Pipa, desejo-te muita sorte.

                              ADCCS, nada de desânimo, vai ver que à 3ª é de vez.

                              Pipokas, se fizes-te tudo certinho, agora só te resta esperar com muita calma, vais ver que vai ser desta que o teu positivo aparece. (eu sei que é difícil esperar) muita força.

                              Catarina2, pensamento positivo, quando menos esperares tens uma boa noticia.

                              Priscilac, eu tomei Dufine e felizmente não tive qualquer sintoma.
                              Agora com muito amor e carinho, força nos treinos, estou a torcer por ti.

                              Lanjos, fico feliz por estar tudo bem com vocês, e fico à espera do dia 17, tudo de bom.

                              Eu comecei a tomar Duphaston dia 5 e comecei os treinos intensivos ontem, agora é só esperar que corra tudo bem. Nós vamos nos esforçar para que corra tudo bem.
                              Mas se não for desta, novos ciclos viram.

                              Beijinhos muito férteis e bom fim de semana.
                              :friends:
                              LRCPL

                              __________________________________________________ _____________

                              Fim de pílula em Abril.

                              Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                              Inicio dos treinos em Junho 2008.

                              Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                              Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                              Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                              1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                              23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                              2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                              26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                              3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                              Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                              4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                              5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                              13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                              Comentar


                              • RE:

                                LRCPL, bons treinos amiga. Já sabes, acima de tudo divirtam-se com muito amor e carinho:heartluv: :heart:

                                Catarina2, tenho pensado muito em ti. Espero que tenhas um fim de semana verdinho, muito boa sorte querida
                                :hello: beijinhos a todas
                                MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                                Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                                Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                                Setembro: consulta de infertilidade

                                Espermograma do marido: OK

                                Outubro: Histerossalipingografia: OK

                                07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                                18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                                22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                                29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                                11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                                11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                                23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                                07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                                15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                                29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                                12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                                05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                                http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X