Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas e menino, :arose:

    Quero pedir-vos desculpa pela minha ausência, mas ando um pouco stressada e sem cabeça para conversar com vocês, de vez em quando venho espreitarvos e todos os dias penso em vós.

    Estou farta desta espera, :sad: tenho quase certesa de que este ciclo não tem qualquer hipotese, mas o mrs :bah: teima em não aparecer.#-o , já vou no 33º dia do ciclo e nada, anseio pelo aparecimento do :bah: para poder começar um novo TT e assim renovar a esperança. ( o ciclo anterior foi de 35 dias).

    às meninas que andam em treinos, muito amor e carinho e claro muitos, mas muitos treinos.

    às que estou a fase mas dificil, a espera, estou a torcer muito pelos vossos positivos, acreditem. :clover:

    ás mamãs festinhas nas barriguinhas.

    bjinhos para todas e claro para o Pedro, de quem vos trás sempre no pensamento. :smooch:

    PS: Quando poder e a cabeça andar mais calma venho comentar e apoiar cada uma em particular
    LRCPL

    __________________________________________________ _____________

    Fim de pílula em Abril.

    Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

    Inicio dos treinos em Junho 2008.

    Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

    Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

    Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

    1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

    23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

    2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

    26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

    3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

    Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

    4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

    5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



    13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



    Comentar


    • RE:

      Oi meninas e Pedrinho

      Lanjos tens toda a razão eu descobri com 3 semanas e 6 dias, por isso o tempo simplesmente não passa :?
      já não vejo a hora de o ver cá fora #-o ao menos já estava descansada.... mas tem de ser não é? é como dizes daqui a nada vou ter saudades de tar gravida
      Parabens pelas 25 semanas e meia

      Té30 não tenhas a menor duvida coisa boa, vais ver que vai tar tudo OK, ainda melhor do que possas imaginar

      Soluna lindinha ainda bem que a consulta é já amanhã, assim tantas dores não me parece muito normal....
      espero que não seja nada de mal, que seja apenas uma mega ovulação que resultará num mega positivo,
      Boa sorte para a consulta e vem logo contar as novidades

      LRCPL entrão lindinha, nada de stresses.... dá mais uns diazitos e se não vier o red o melhor mesmo é fazeres um teste, eu sei que não deve estar a ser facil para ti por causa da desilusão do mês passado, mas lembra-te que me aconteceu parecido e olha este mês foi de vez leva o tempo que precisares qd te sentires pronta, cá estamos

      Ima e então já há prognósticos para o nome da nossa sobrinha?

      Beijão a todas e ao pedrito,
      muitos miminhos nessas barriguitas muuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • RE:

        tabita,

        é verdade.
        Vais ver que depois o tempo voa.

        Beijos meus e da tua Sobrinha Matilde
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por LRCPL
          Olá meninas e menino, :arose:

          Quero pedir-vos desculpa pela minha ausência, mas ando um pouco stressada e sem cabeça para conversar com vocês, de vez em quando venho espreitarvos e todos os dias penso em vós.

          Estou farta desta espera, :sad: tenho quase certesa de que este ciclo não tem qualquer hipotese, mas o mrs :bah: teima em não aparecer.#-o , já vou no 33º dia do ciclo e nada, anseio pelo aparecimento do :bah: para poder começar um novo TT e assim renovar a esperança. ( o ciclo anterior foi de 35 dias).

          às meninas que andam em treinos, muito amor e carinho e claro muitos, mas muitos treinos.

          às que estou a fase mas dificil, a espera, estou a torcer muito pelos vossos positivos, acreditem. :clover:

          ás mamãs festinhas nas barriguinhas.

          bjinhos para todas e claro para o Pedro, de quem vos trás sempre no pensamento. :smooch:

          PS: Quando poder e a cabeça andar mais calma venho comentar e apoiar cada uma em particular
          Não tens de pedir desculpas a ninguém.

          Todos nós já passámos por isso, portanto não precisas de te preocupar, porque sabemos bem o que estás a passar.

          Vê se "arrebitas" depressa e nos vens fazer companhia aqui


          Início dos treinos: Novembro de 2007

          A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

          Tratamentos:
          - 2 coitos programados (-)
          - 1 IIU (-)
          * 2ª IIU a decorrer

          Comentar


          • RE:

            Bom dia Bom dia, sim espero que seja mesmo um bom dia
            Não tenho andado muito bem, isto porque como contei continuava a sangrar, e dado que já tinham passado 9 dias desde o dia em que começou o periodo, fiquei preocupada...ontem não descansei enquanto não falei com o Go, e então no final da tarde lá lhe contei que andava preocupada com o sangramento a uma altura desta...o que ele disse que era natural pois devido ao facto da ferida ter sido queimada fez com que houvesse alteraçao hormonal tb. Depois falei-lhe nas moinhas da barriga...claro que ele me lembrou que comecei a tomar o Dufine e era natural sentir isso. Pronto...combinou comigo na 5ªf para ver se tenho folículos e assim já vai poder analisar a questão. Também me disse que podia continuar a namorar, a não ser que tivesse dores claro
            O certo é que isto poe-me com minhoquinhas na cabeça, e não são poucas#-o
            Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

            Madrinha simpática: Pooka e Anita78




            Obrigado por toda a força HFreitas!!!

            Início treinos - Julho 2007

            Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

            Analises e espermograma - OK

            2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

            Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

            Treinos treinos e mais treinos;)

            Tratamento de uma ferida...

            Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

            POSITIVO - 16 Abril



            Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

            Comentar


            • RE:

              Orange, Amiga do Coração,

              percebo exactamente o que estás a sentir mas 5ª feira já podes ficar um pouco mais descansada.
              Continua nos treinos Muito namoro

              E sabes que estarei sempre, sempre aqui.

              Beijos meus e da tua Sobrinha/Afilhada Matilde
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • RE:

                Bom dia meninas e menino

                Ando no meu 14ºdia do ciclo e este ciclo como sabem tem sido completamente diferente....ando já há uma semana com moinhas nos ovários, sábado tive o dia inteiro, domingo menos mas ontem as moinhas voltaram ao ataque e hoje acordei com a zona dos ovários (abaixo do umbigo) inchada, sinto-me mesmo inchada....tenho a barriga mt maior e estou com algumas moinhas...ah e os meus mamilos hoje estão super sensíveis. Hoje tenho de atacar o maridão
                O ff ainda não me marcou a ovulação, quem quiser opinar sobre as minhas temperaturas está à vontade, lol, mas acho ainda cedo para marcar a ovulação deve precisar das temperaturas dos próximos dias.

                pipokas amiga nada de desanimar, pensamento POSITIVO já falta tão pouquinho....
                tabita linda toca a curtir bem essa gravidez, mts festinhas nessa barriguita
                LCPRL não tens de nos pedir desculpa, nós melhor do que ninguém compreendemos-te, um beijo grande
                orange já falta pouco para ires ao go e ficares descansada
                lanjos vou ter uma sobrinha que se vai chamar Matilde
                ADCCS nada de desanimar, um beijo grande e mt pensamento POSITIVO
                Ima dps vem nos contar como correu a consulta e o nome que escolheram

                Às restantes meninas e menino mts treinos e nada de desanimar, acreditem sempre.

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Orange
                  Bom dia Bom dia, sim espero que seja mesmo um bom dia
                  Não tenho andado muito bem, isto porque como contei continuava a sangrar, e dado que já tinham passado 9 dias desde o dia em que começou o periodo, fiquei preocupada...ontem não descansei enquanto não falei com o Go, e então no final da tarde lá lhe contei que andava preocupada com o sangramento a uma altura desta...o que ele disse que era natural pois devido ao facto da ferida ter sido queimada fez com que houvesse alteraçao hormonal tb. Depois falei-lhe nas moinhas da barriga...claro que ele me lembrou que comecei a tomar o Dufine e era natural sentir isso. Pronto...combinou comigo na 5ªf para ver se tenho folículos e assim já vai poder analisar a questão. Também me disse que podia continuar a namorar, a não ser que tivesse dores claro
                  O certo é que isto poe-me com minhoquinhas na cabeça, e não são poucas#-o
                  Orange querida,

                  parece-me que estás a precisar de ler o livro "O Segredo"

                  Tens que ter pensamento positivo acima de tudo. Nós acabamos por atraír o que pensamos. Tem fé que tudo há de correr bem.

                  Beijinhos.
                  http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                  *****Soluna*****

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por tabita
                    Oi meninas e Pedrinho

                    Lanjos tens toda a razão eu descobri com 3 semanas e 6 dias, por isso o tempo simplesmente não passa :?
                    já não vejo a hora de o ver cá fora #-o ao menos já estava descansada.... mas tem de ser não é? é como dizes daqui a nada vou ter saudades de tar gravida
                    Parabens pelas 25 semanas e meia

                    Té30 não tenhas a menor duvida coisa boa, vais ver que vai tar tudo OK, ainda melhor do que possas imaginar

                    Soluna lindinha ainda bem que a consulta é já amanhã, assim tantas dores não me parece muito normal....
                    espero que não seja nada de mal, que seja apenas uma mega ovulação que resultará num mega positivo,
                    Boa sorte para a consulta e vem logo contar as novidades

                    LRCPL entrão lindinha, nada de stresses.... dá mais uns diazitos e se não vier o red o melhor mesmo é fazeres um teste, eu sei que não deve estar a ser facil para ti por causa da desilusão do mês passado, mas lembra-te que me aconteceu parecido e olha este mês foi de vez leva o tempo que precisares qd te sentires pronta, cá estamos

                    Ima e então já há prognósticos para o nome da nossa sobrinha?

                    Beijão a todas e ao pedrito,
                    muitos miminhos nessas barriguitas muuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa
                    Olá tabita,
                    a consulta é só a tarde. Depois dou notícias, espero que sejam boas

                    Beijinhos.
                    http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                    *****Soluna*****

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Orange
                      Bom dia Bom dia, sim espero que seja mesmo um bom dia
                      Não tenho andado muito bem, isto porque como contei continuava a sangrar, e dado que já tinham passado 9 dias desde o dia em que começou o periodo, fiquei preocupada...ontem não descansei enquanto não falei com o Go, e então no final da tarde lá lhe contei que andava preocupada com o sangramento a uma altura desta...o que ele disse que era natural pois devido ao facto da ferida ter sido queimada fez com que houvesse alteraçao hormonal tb. Depois falei-lhe nas moinhas da barriga...claro que ele me lembrou que comecei a tomar o Dufine e era natural sentir isso. Pronto...combinou comigo na 5ªf para ver se tenho folículos e assim já vai poder analisar a questão. Também me disse que podia continuar a namorar, a não ser que tivesse dores claro
                      O certo é que isto poe-me com minhoquinhas na cabeça, e não são poucas#-o
                      Lindinha se o medico disse que é da ferida e que até podes treinar se conseguires, não te preocupes...
                      As moinhas realmente são normais eu tb sentia muitas, principalmente na altura da ovulação por isso, não percas oportunidades, nem fiques a fazer filmes, vais ver que 5ª vais ficar mais descansada,
                      Bons treinos e boa sorte




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por tulipabranca
                        Bom dia meninas e menino

                        Ando no meu 14ºdia do ciclo e este ciclo como sabem tem sido completamente diferente....ando já há uma semana com moinhas nos ovários, sábado tive o dia inteiro, domingo menos mas ontem as moinhas voltaram ao ataque e hoje acordei com a zona dos ovários (abaixo do umbigo) inchada, sinto-me mesmo inchada....tenho a barriga mt maior e estou com algumas moinhas...ah e os meus mamilos hoje estão super sensíveis. Hoje tenho de atacar o maridão
                        O ff ainda não me marcou a ovulação, quem quiser opinar sobre as minhas temperaturas está à vontade, lol, mas acho ainda cedo para marcar a ovulação deve precisar das temperaturas dos próximos dias.

                        pipokas amiga nada de desanimar, pensamento POSITIVO já falta tão pouquinho....
                        tabita linda toca a curtir bem essa gravidez, mts festinhas nessa barriguita
                        LCPRL não tens de nos pedir desculpa, nós melhor do que ninguém compreendemos-te, um beijo grande
                        orange já falta pouco para ires ao go e ficares descansada
                        lanjos vou ter uma sobrinha que se vai chamar Matilde
                        ADCCS nada de desanimar, um beijo grande e mt pensamento POSITIVO
                        Ima dps vem nos contar como correu a consulta e o nome que escolheram

                        Às restantes meninas e menino mts treinos e nada de desanimar, acreditem sempre.

                        bjs
                        Tulipinha, dabes que não sou grande expert nas temperaturas, mas pelo que eu sei diria que ovulaste no 11º dia do ciclo, tens 3 dias de temp a subir consecutivas e tens o corrimento tipico da altura da ovulação.... espero que tenhas treinado, mas mesmo assim fica atenta, que as coisas nem sempre são o que parecem e podes vir a ovular ainda ( apesar de não me parecer)
                        Já pensaste em fazer testes de ovulação? euu fiz e acho que são bastantes uteis ( pelo menos no sentido de nos deixar mais sossegadas)
                        Boa sorte, agora resta aguardar




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • RE:

                          Soluna Então assim que tiveres novidades anda cá,
                          Boa sorte

                          Para todas as meninas e menino
                          E para todas as nossas barrigudinhas beijão enorme




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por tabita
                            Inserido Inicialmente por tulipabranca
                            Bom dia meninas e menino

                            Ando no meu 14ºdia do ciclo e este ciclo como sabem tem sido completamente diferente....ando já há uma semana com moinhas nos ovários, sábado tive o dia inteiro, domingo menos mas ontem as moinhas voltaram ao ataque e hoje acordei com a zona dos ovários (abaixo do umbigo) inchada, sinto-me mesmo inchada....tenho a barriga mt maior e estou com algumas moinhas...ah e os meus mamilos hoje estão super sensíveis. Hoje tenho de atacar o maridão
                            O ff ainda não me marcou a ovulação, quem quiser opinar sobre as minhas temperaturas está à vontade, lol, mas acho ainda cedo para marcar a ovulação deve precisar das temperaturas dos próximos dias.

                            pipokas amiga nada de desanimar, pensamento POSITIVO já falta tão pouquinho....
                            tabita linda toca a curtir bem essa gravidez, mts festinhas nessa barriguita
                            LCPRL não tens de nos pedir desculpa, nós melhor do que ninguém compreendemos-te, um beijo grande
                            orange já falta pouco para ires ao go e ficares descansada
                            lanjos vou ter uma sobrinha que se vai chamar Matilde
                            ADCCS nada de desanimar, um beijo grande e mt pensamento POSITIVO
                            Ima dps vem nos contar como correu a consulta e o nome que escolheram

                            Às restantes meninas e menino mts treinos e nada de desanimar, acreditem sempre.

                            bjs
                            Tulipinha, dabes que não sou grande expert nas temperaturas, mas pelo que eu sei diria que ovulaste no 11º dia do ciclo, tens 3 dias de temp a subir consecutivas e tens o corrimento tipico da altura da ovulação.... espero que tenhas treinado, mas mesmo assim fica atenta, que as coisas nem sempre são o que parecem e podes vir a ovular ainda ( apesar de não me parecer)
                            Já pensaste em fazer testes de ovulação? euu fiz e acho que são bastantes uteis ( pelo menos no sentido de nos deixar mais sossegadas)
                            Boa sorte, agora resta aguardar
                            Bem se ovulei sabado, treinei na sexta e no domingo, deve chegar não?
                            As dores ainda andam por aqui....
                            Qt aos testes de ovulação o ciclo anterior comprei o fertilfacil, mas como não me dei bem com ele, este ciclo não fiz ainda...e dps tb li (só depois de comprar) que com tratamentos hormonais não são fiáveis.

                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por lanjos
                              tabita,

                              também já passei por isso.
                              Descobri às 4 semanas e 2 dias e parece que o tempo não avançava.
                              Para mim o pior foi até às 12 / 13 semanas depois passa a voar.

                              Beijos nossos em vocês
                              concordo contigo
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por lanjos
                                ima,

                                mas já têm nomes pensados???

                                Beijooooos
                                Confesso que não... ainda não pensei nisso, estava à espera de confirmar o sexo para depois começar a pensar, é que eu tenho muita dificuldade em escolher nomes, nunca tenho grande preferência. Mas confesso que quando foi da minha filha nesta altura já tinha o nome mais ou menos escolhido. Como o papá anda muito aterefado com o trabalho quase não temos tempo para conversar, daí ainda não haver sugestões. Mas espero que dentro de 2 a 3 semanas o ritmo de trablho comece a estabelizar para nos dedicarmos mais ao bebé e às coisinhas para o bebé
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X