Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gel pre-seed alguém conhece?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gel pre-seed alguém conhece?

    Meninas, conhecem um gel que se chama pre-seed?? Parece que é um lubrificante que substitui o muco e ajuda os zoidos a encontrar o caminho até ao óvulo. Deixo aqui 2 link, 1 em francês outro em inglês, no forum francês onde também ando há lá muitas meninas que engravidaram com a ajuda desse gel e o post até está na parte da infertilidade, por isso venho partilhar com vocês. O que acham meninas?


    BabyHopes cares about helping you get pregnant and caring for you through pregnancy and beyond.

    [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

    A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

    Novembro 2008: Histero OK

    Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



    Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


    Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

    Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

  • #2
    RE:

    Sim, na fase das tentativas ainda usei. No nosso caso não funcionou, porque não faz milagres (tivemos de recorrer a ICSI)...

    Bjinhos


    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu devo ter parado no sec passado:redface:
      Nunca tinha ouvido falar:no: segundo o que me disse a GO devia evitar qlq tipo de lubrificante....
      dia 24 tenho consulta, mais uma perguntinha para a lista:contract:
      Brigada Bia Maria (adoro o teu Nick/nome)




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por priscilac
        Eu devo ter parado no sec passado:redface:
        Nunca tinha ouvido falar:no: segundo o que me disse a GO devia evitar qlq tipo de lubrificante....
        dia 24 tenho consulta, mais uma perguntinha para a lista:contract:
        Brigada Bia Maria (adoro o teu Nick/nome)
        Mas esse é o unico lubrificante que se pode usar.. e até que se deve usar no caso das meninas que têm pouco muco, dizem eles. Pergunta ao teu GO se ele já ouviu falar e vem cá dizer-nos.
        O meu nick foi o meu ex namorado que me batizou assim.. Na verdade o meu nome é Maria mas toda a gente me trata por Bia (diminutivo que dão as marias na minha terriola lol) então ele tratava-me sempre por Bia Maria.. é giro também gosto
        [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

        A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

        Novembro 2008: Histero OK

        Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



        Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


        Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

        Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

        Comentar


        • #5
          RE:

          Também fico à espera para saber se resulta.
          Tudo o que possa dar uma ajudinha é bem vindo
          MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



          Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

          Agosto: análises hormonais e eco : SOP

          Setembro: consulta de infertilidade

          Espermograma do marido: OK

          Outubro: Histerossalipingografia: OK

          07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

          18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

          22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

          29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

          11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

          11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

          23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

          07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



          15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

          29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

          12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

          05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



          http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá meninas!

            Obrigada pela dica. O pre-seed pareceu-me mto interessante! Será que se vende em Portugal? E se sim, onde?

            Bjs a todas

            Comentar


            • #7
              RE:

              Acho que não se vende em Portugal, só nos Estados Unidos, França, Reino Unido e Alemanha. Eu vou comprar no site francês, toda a ajuda é bem vinda pra conseguir a minha estrelinha.
              [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

              A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

              Novembro 2008: Histero OK

              Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



              Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


              Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

              Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

              Comentar


              • #8
                RE:

                Realmente eu ando mesmo desactualizada ;-)

                Bigadão Bia
                :sunny:S&Du



                Madrinha: Suvieira:rose: Parabéns vencedora!!! A Lara está enorme!!!!

                Companheiras de Barrigas: Tabita:rose: Parabéns vencedora!!! Benvindo Eric!!!! e Fifi80:rose: Eu tinha a certeza!!!!




                Ovários micropoliquísticos e consequentemente preguiçosos (o ciclo pàra sempre no 2º dia)

                Fim da pílula: Março 2006

                1 ciclo normal sem pílula

                Falha de aproximadamente 6 meses - Descoberta do problema

                2 anos de Progyluton (com sucessivas infecções urinárias)

                Interrupções várias dos treinos para tratar as infecções

                Agosto 2008 - Começamos treinos mais rigorosos

                7 Outubro 2008 - mudança de medicação devido aos efeitos secundários da Progyluton - Homeopatia

                Aguardar 2 meses e ver o resultado para poder voltar a treinar;-)

                Falta do Mr. Pindérico desde dia 03 de Novembro - possível falta de resposta ao tratamento

                18 Novembro 2008 - Teste hCG de Farmácia - Negativo

                19 Novembro 2008 - Afinal apareceu o Red - tratamento continua

                05 Janeiro 2009 - Teste hCG de Farmácia - Negativo - Ajustes no tratamento; 10 Janeiro 2009 - Beta hCG

                17 Janeiro 2009 - Afinal apareceu o Red - Mais ajustes no tratamento (possível descontrolo da Tiroide)

                27 Abril 2009 - Beta HcG 18720 - Nem acredito!!!!

                28 Abril 2009 - Vi o meu \"pontinho branco\" :-):-):-) tem 3,54mm e já tem vitalidade

                04 Maio 2009 - Tem 9,3 mm e continua com vivacidade :-)

                11 Agosto 2009 - É uma menina perfeitinha e com 400g:hehe:

                24 Outubro 2009 - Já pesa 1900g e é lindddddddddaaaaa!!!!!:blush:

                20 Dezembro 2009 - Nasceu a princesa às 22:30, com 2940Kg e 48.5cm. Parto normal, induzido por hipertensão. Trazia um colar indesejado, mas correu tudo bem!




                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Meninas encontrei um site portugues onde vendem o pre-seed.

                  [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

                  A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

                  Novembro 2008: Histero OK

                  Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



                  Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


                  Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

                  Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Obrigada Bia.....




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Mais uma vez, bigadão Bia:rose:
                      :sunny:S&Du



                      Madrinha: Suvieira:rose: Parabéns vencedora!!! A Lara está enorme!!!!

                      Companheiras de Barrigas: Tabita:rose: Parabéns vencedora!!! Benvindo Eric!!!! e Fifi80:rose: Eu tinha a certeza!!!!




                      Ovários micropoliquísticos e consequentemente preguiçosos (o ciclo pàra sempre no 2º dia)

                      Fim da pílula: Março 2006

                      1 ciclo normal sem pílula

                      Falha de aproximadamente 6 meses - Descoberta do problema

                      2 anos de Progyluton (com sucessivas infecções urinárias)

                      Interrupções várias dos treinos para tratar as infecções

                      Agosto 2008 - Começamos treinos mais rigorosos

                      7 Outubro 2008 - mudança de medicação devido aos efeitos secundários da Progyluton - Homeopatia

                      Aguardar 2 meses e ver o resultado para poder voltar a treinar;-)

                      Falta do Mr. Pindérico desde dia 03 de Novembro - possível falta de resposta ao tratamento

                      18 Novembro 2008 - Teste hCG de Farmácia - Negativo

                      19 Novembro 2008 - Afinal apareceu o Red - tratamento continua

                      05 Janeiro 2009 - Teste hCG de Farmácia - Negativo - Ajustes no tratamento; 10 Janeiro 2009 - Beta hCG

                      17 Janeiro 2009 - Afinal apareceu o Red - Mais ajustes no tratamento (possível descontrolo da Tiroide)

                      27 Abril 2009 - Beta HcG 18720 - Nem acredito!!!!

                      28 Abril 2009 - Vi o meu \"pontinho branco\" :-):-):-) tem 3,54mm e já tem vitalidade

                      04 Maio 2009 - Tem 9,3 mm e continua com vivacidade :-)

                      11 Agosto 2009 - É uma menina perfeitinha e com 400g:hehe:

                      24 Outubro 2009 - Já pesa 1900g e é lindddddddddaaaaa!!!!!:blush:

                      20 Dezembro 2009 - Nasceu a princesa às 22:30, com 2940Kg e 48.5cm. Parto normal, induzido por hipertensão. Trazia um colar indesejado, mas correu tudo bem!




                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        ola Bia-Maria,

                        Tenho-te acompanhado aqui no forum, pois a uma determinada altura (não) esperávamos o red:grrrr: no mesmo dia do mês, e ias-me servindo de guia.

                        Pois à tua conta tenho descoberto coisas, que com a minha idade nunca tinha ouvido falar, e olha que eu achava que sabia muita coisa...:-"

                        Pois mulher, pre-speed e maca peruana (neste estou muito interessada), nunca tinha ouvido falar. Às vezes penso que uma parte de mim ficou no sec.xx #-o

                        Obrigada pela actualização e beijocas da marion

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Mais uma boa dica, obrigada.
                          Beijinhos.
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Ainda bem que existe uma Bia Maria para nos dar estas dicas!
                            Tu fazes o trabalhinho de casa todo! Obrigada.

                            Confesso que só pesquiso os Puregons, os Gonais etc etc... mas fiquei particularmente curiosa com a maca peruana!

                            beijocas e obrigada.
                            39 anos

                            2007-1aborto espontâneo

                            2008-1IIU(-);1ICSI gravidez bioquímica

                            2009-1 ICSI(-); 1 ICSI finalmente positivo



                            E porque esta luta é feroz mas não invencível...EU ACREDITO

                            À minha avó..

                            A todas...a minha gratidão pelo apoio e carinho



                            Madrinha Fantástica: Milagre de Amor

                            Afilhada, com muito orgulho: Martas; Afilhado: Pedro76



                            O Sonho de uma vida é uma menina

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Bia-Maria
                              Meninas encontrei um site portugues onde vendem o pre-seed.

                              http://www.ova-test.com/pr%C3%A9seed...f28aaojngkad80
                              Olá!

                              acabei de comprar o Pre-Seed em Inglaterra, aqui:

                              www.accessdiagnostics.co.uk é muito mais barato do que no http://www.ova-test.com


                              Em www.accessdiagnostics.co.uk ponham o código thanks e recebem 5% de desconto até final de Março de 2009.

                              Em http://www.ova-test.com ponham o código OVATEST57 e terão 10% desconto em compras superiores a 12€.

                              O Pre-Seed em www.accessdiagnostics.co.uk custa aproximadamente 11€ + portes enquanto que em http://www.ova-test.com custa 19.95 + portes.

                              Mandei vir da loja inglesa isto:


                              1 Box Pre-Seed £9.99
                              (6 applications)

                              NEW Advanced LH Home
                              Ovulation Tests
                              pack size: 10 £7.49
                              test pack


                              Tudo ficou em cerca de 27€ já com portes!

                              Bjs

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X