Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidei... naturalmente!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A luta continuará...

    Olá, Estrunfina!



    Tenho muita pena que não tenha corrido bem.

    Mas já sabes que nada está perdido. Cada ttto é diferente do outro e, para a frente é o caminho.

    Como o ttto não resultou, podes ligar para o Hospital, explicas a situação e tens direito a um atendimento com o teu médico para clarificar os próximos passos.

    Tenho lá uma amiga em tratamentos que já o fez mais do que uma vez.



    Muita força, querida!

    Acredita que o teu dia vai chegar.



    Beijinho grande
    __________________________________________________ __________________________________________________ ________________



    1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos

    Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;

    Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)




    2ª ICSI CH GAIA : POSITIVO 30/07/2008 (BHCG=501,1)

    26 MARÇO 2009- Nasceu o Miguel com 2780 kg e 47 cm. É o nosso amor!




    Comentar


    • RE: A luta continuará...

      Olá,



      Gostava de saber se alguma de vocês nos dias a seguir à punção começaram a ter dores nos ovários e um corrimento mais acentuado. Como sabem não houve transferência no meu caso q não acho muito "normal" ter estas dores. O que acham?





      Bjinhos
      38 anos

      5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

      A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

      Comentar


      • RE: A luta continuará...

        Sim, eu tenho umas pontadas que não percebo muito bem onde são e acho que ás vezes são nos ovários. Quanto ao corrimento não consigo avaliar por causa do utrogestan.

        O teu corpo está a tentar voltar ao normal..

        Um beijinho grande para ti!
        Madrinha: Fladybird
        Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
        Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
        A vida dá-me limões e eu faço limonadas

        Comentar


        • RE: A luta continuará...

          ola estrufina linda





          entao como te sentes? melhorzinha?



          olha linda n sei se sabes mas eu n fiz logo a transferencia pq tinha a progesterona mt alta e fiz uma hiperestimulaçao ovarica e entao congelei os embrioes e vou fazer a transferencia se tudo correr bem no final deste mes e estou tal como tu... tenho picadas nos ovarios que é normal pq estao dilatados da estimulaçao a q foram submetidos e tenho um corrimento esbraquiçado mas grosso que a medica diz q é normal é o nosso corpo a voltar ao normal!



          tem calma n te preocupes agora tens q o deixar recuperar e logo logo vais voltar a fazer o ttt e conseguir o teu positivo!



          já fizes te exames dp da punçao? eu fiz já ecos de 3 em 3 dias para ver como estou!



          boa sorte amiga





          bjos grds
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • RE: A luta continuará...

            Gabby,



            Ainda não fiz nada após a punção (6 Out). Não houve transferência e em Gaia não tive qualquer esclarecimento ou consulta mesmo depois de ter solicitado... Já liguei para a minha ginecologista do privado que me vai ver hoje ao fim do dia... Espero que seja apenas o meu corpo a voltar ao normal depois de uma estimulação. Não posso esquecer que fiz estimulação nos meses de Maio, Junho e Julho para IIU (privado) que não resultaram e agora em Setembro para ICSI (bem mais forte), ou seja 4 meses de estimulações...



            Quanto a ti já sabia e já tinha deixado msg no teu post. Felizmente esta fase pior vai passar e daqui a nada terás as tuas estrelinhas dentro de ti!!





            Bjinhos!
            38 anos

            5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

            A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

            Comentar


            • RE: A luta continuará...

              Obrigada a todas pela vossa força!



              Grande beijinho!
              38 anos

              5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

              A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

              Comentar


              • RE: A luta continuará...

                Olá,





                Como continuava com dores nos ovários resolvi ir à minha ginecologista do privado. Tenho um dos ovários com 9cm, resultado: tenho que repousar 1 semana, abstinência absoluta e anti-inflamatório. para a semana reavaliamos a situação. :doze:



                Bjos
                38 anos

                5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                Comentar


                • RE: A luta continuará...

                  Olha amiga n te assustes q a mim aconteceu me a mm coisa!



                  é normal q tenhas imensas dores e q tenhas a sensaçao q a barriga vai rebentar mas é normal e o teu corpo dp começa a voltar ao normal!



                  olha eu tb estou de abstinencia há quase 2 sem (desde a punçao) e tb tive 1 sem de cama (a q passou) so apartir de 6ªf é q me comecei a sentir melhor, havia dias q o meu maridinho nem sabia o q me fazer eu chorava de tanta dor parecia q ia rebentar tudo ca dentro!



                  mas tem calma é perfeitamente normal tenta relaxar ao maximo e vai dando noticias e ja sabes qq duvida é so dizeres!



                  as melhoras amiga!



                  bjos grds
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • RE: A luta continuará...

                    Olá Gabby,





                    Que medicação te deram para a hiperestimulação? A mim apenas o Brufen 600.





                    Bjinhos
                    38 anos

                    5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                    A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                    Comentar


                    • RE: A luta continuará...

                      Rápidas melhoras, mais um obstáculo que tu és perfeitamente capaz de superar.

                      Bjs, Bjs
                      "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                      Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                      6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                      Comentar


                      • RE: A luta continuará...

                        Nunca mais soubemos nada de ti, como estás?

                        Bjs
                        "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                        Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                        6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                        Comentar


                        • RE: A luta continuará...

                          Olá a todos,



                          Tenho andado ausente do fórum, por isso as minhas desculpas. Ando muito deprimida, desiludida com a vida... O acordar diário é doloroso, o passar do dia é difícil... tristeza, desilusão, vazio moram em mim...

                          Parabéns a todas as meninas que conseguiram o tão desejado positivo e força para aquelas que como eu ainda lutam pelo sonho...



                          Um bjinho gde para todos. Até um dia destes...
                          38 anos

                          5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                          A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                          Comentar


                          • RE: A luta continuará...

                            Estrunfina (02-11-2009)Olá a todos,







                            Tenho andado ausente do fórum, por isso as minhas desculpas. Ando muito deprimida, desiludida com a vida... O acordar diário é doloroso, o passar do dia é difícil... tristeza, desilusão, vazio moram em mim...



                            Parabéns a todas as meninas que conseguiram o tão desejado positivo e força para aquelas que como eu ainda lutam pelo sonho...







                            Um bjinho gde para todos. Até um dia destes...




                            Minha querida, a vida é muito difícil... traz muita dor, mas também traz coisas boas todos os dias. Quer seja um almoço de família, um sorriso de um amigo ou um simples beijo do marido, são momentos que não damos muita importância, mas temos que dar, pois quando os perdemos percebemos que eram realmente importantes.



                            A nossa vida é alucinante e apenas pensamos nas coisas más que nos acontecem. Ás vezes fico a pensar que se isso aconteceu talvez tenha sido o melhor... indicado um caminho melhor. Quem sabe se o meu bebé tivesse sobrevivido não seria muito deficiente e não fosse de um sofrimento atroz??? talvez tenha mesmo sido melhor...



                            Eu sei que por vezes não consegumos pensar dessa forma, mas o tempo cura tudo. A mágoa acaba por passar, apesar da ferida ficar sempre lá.



                            Tem calma e luta. Luta muito. Pior que perder é saber que talvez pudessemos ter vencido.



                            Beijos grandes e muita força amiga



                            Se precisares de alguma coisa estou por aqui.
                            Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                            Afilhada: Nokinhas
                            jardaz
                            Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                            1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                            2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                            3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                            1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                            Comentar


                            • RE: A luta continuará...

                              Querida Estrunfina



                              Não peças desculpa, esta luta tem muitas fases e nalgumas delas é perfeitamente natural que sintamos vontade de nos afastar um pouco do fórum. É para isso também que esse espaço serve - podes-te afastar e quando voltares por cá continuamos para acolher quem precisou de dar "um tempo". Já me aconteceu e pode acontecer outra vez.



                              Olha, e como disse a mar-azul, pior que perder é depois pensar que poderíamos ter vencido se tivessemos lutado.



                              Gostava de te poder ajudar a não sentires tanta tristeza - a vida merece ser vivida na sua plenitude e tu não mereces andar assim tão triste e nesse sofrimento tão profundo. Tenta animar-te, as coisas correm melhor - pelo menos são mais fáceis de suportar - quando encaramos as coisas com um sorriso nos lábios. Não te deixes vencer pela tristeza, o teu dia vai chegar: há que chegar até esse dia nas melhores condições possíveis

                              Um abraço apertadinho para ti!
                              Madrinha: Fladybird
                              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                              Comentar


                              • RE: A luta continuará...

                                Olá!

                                quero só dar-te um abraço apertado.

                                esta fase menos feliz vai passar depressa e vais realizar o teu sonho em breve assim como todas nós.

                                tens que combater a tristeza, aproveitando tudo o que a vida tem de bom como diz, e muito bem, a Mikado.

                                eu tive uma fase de revolta, após ter tido o aborto, que ultrapassei e me fez crescer imenso.

                                agora? tenho por vezes momentos de tristeza mas que deito para trás das costas ao aproveitar uma simples brisa gelada no rosto, um nascer ou por do sol, uma bela chuvada na qual faço questão de me molhar e muitos mimos do marido (isso então faz milagres!).

                                qualquer coisinha...estamos aqui para te ouvir.

                                muitos :smooch:
                                madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                                afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                                Janeiro 2008 - Início dos treinos
                                Julho 2008 - Aborto espontâneo
                                3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                                28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X