Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidei... naturalmente!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A luta continuará...

    Lamento

    Sei que vais superar este negativo

    :smooch:
    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

    Comentar


    • RE: A luta continuará...

      Estrunfina (26-02-2010)Companheiras de luta,







      Negativo...



      Ainda não foi desta, mas dentro de mim sinto que ainda vamos ser pais. A luta é dura mas estamos cá para vencer um dia. Tenho um casamento maravilhoso, por isso vamos "descansar" de todas estas tensões, medos, ansiedades e quando nos deixarem voltamos à carga. Já liguei para AB mas ainda não me disseram qual o dia da nova consulta para definirmos a estratégia para futuro.







      Obrigada por estarem aí, tornam o vazio menos vazio e os dias chuvosos um pouco mais radiosos...



      Um abraço bem apertado para vocês que melhor que ninguém entendem a dor e as dificuldades desta luta. Bem hajam!















      P.S: Não consigo alterar o título do tópico, dá sempre erro! :angry:


      Minha amiga fiquei muito triste com o resultado do tratamento. Mas apesar de tudo sei que és uma lutadora e vais dar a volta por cima. Nós somos teimosas e vamos teimar tanto que vamos conseguir ter o nosso positivo.



      Um beijinho grande e um abracinho bem apertadinho. Estamos todas aqui para te ajudar a superar tudo.


      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar


      • RE: A luta continuará...

        Olá a todas,







        Cá vamos andando a tentar não pensar muito no assunto. De qualquer modo vamos os 2 começar a fazer acupunctura para que a nossa mente e energias encontrem algum equilibrio adicional... Em Junho ou Julho voltaremos à carga!







        Bjs e
        38 anos

        5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

        A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

        Comentar


        • RE: A luta continuará...

          Estrunfina (03-03-2010)Olá a todas,





          Cá vamos andando a tentar não pensar muito no assunto. De qualquer modo vamos os 2 começar a fazer acupunctura para que a nossa mente e energias encontrem algum equilibrio adicional... Em Junho ou Julho voltaremos à carga!



          Bjs e




          Olá Estrunfina!



          Onde estás a pensar fazer acupuntura? Eu também já tinha pensado em fazer. Parece que pode ser uma ajuda nos tratamentos de fertilidade.



          Beijinhos!





          Uploaded with ImageShack.us
          33 semanas

          Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
          O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

          Comentar


          • RE: A luta continuará...

            Olá Laura,



            Vamos fazer acupunctura na Clínica do Dr. Pedro Choy no Porto (junto aos Shoppings do Bom Sucesso e do Península).



            Bjs!
            38 anos

            5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

            A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

            Comentar


            • RE: A luta continuará...

              Estrunfina (03-03-2010)Olá Laura,







              Vamos fazer acupunctura na Clínica do Dr. Pedro Choy no Porto (junto aos Shoppings do Bom Sucesso e do Península).







              Bjs!


              Obrigada Estrunfina!



              E sabes qual o valor de cada consulta?

              Eu só conhecia o Okai Shiatsu Center, em Gaia e na Rua da Constituição, mas parece que lá é caro.

              Há imenso tempo que ando com vontade de experimentar.



              Bjs



              Uploaded with ImageShack.us
              33 semanas

              Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
              O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

              Comentar


              • RE: A luta continuará...

                ola amiga



                desculpa mas so agora vi o teu post, peço desculpa por andar meio desaparecida.... espero que compreendas tb n ando mt bem!!!!



                olha amiga sinto mm mt que ainda n tenha sido desta x mas acredita querida com todas as tuas forças que nos ainda vamos conseguir!!! deus é grande e ainda tem mtas surpresas para nos reservar!!!



                ollha linda qt a acunputura tb andei a fazer durante 1 ano e mm na altura q fiz a fiv fiz e sinseramente sentia me mt melhor nao so a nivel fisico como psicologico e mal n te faz, por isso axo q fazes mt bem!!!



                agora linda tens q ter mta força para ultrapassares mais estes desgosto e é mm como dizes da um tp, eu vou fazer o mm, olha eu e o meu marido vamos passear os dois na pascoa e dp vamos de ferias para os EUA, esquecer o mundo e dp qd vier mos logo se pensa em fazer a transferiencia dos babys q ainda tenho congelados!



                e tu ficas te com algum bebe congelado???



                boa sorte amiga e vai dando noticias ok??



                bjs grds
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • RE: A luta continuará...

                  Olá querida



                  Só passei para te deixar um beijinho de conforto e um abraço de esperança.

                  O teu dia vai chegar.



                  Beijocas grandes


                  Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                  Afilhada: Nokinhas
                  jardaz
                  Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                  1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                  2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                  3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                  1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                  Comentar


                  • RE: A luta continuará...

                    Olá Laura,



                    1.ª consulta 60€ e cada sessão 33€. Têm protocolo com APF, logo desconto 20% nas consultas e sessões acupunctura. Apenas se faz 1 sessão por semana.



                    Bjs.
                    38 anos

                    5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                    A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                    Comentar


                    • RE: A luta continuará...

                      Gabby e Mar Azul,







                      Obrigada pelo vosso apoio!



                      Gabby: não temos embriões congelados.







                      Bjs.
                      38 anos

                      5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                      A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                      Comentar


                      • RE: A luta continuará...

                        Estrunfina (04-03-2010)Olá Laura,







                        1.ª consulta 60€ e cada sessão 33€. Têm protocolo com APF, logo desconto 20% nas consultas e sessões acupunctura. Apenas se faz 1 sessão por semana.







                        Bjs.


                        Obrigada Estrunfina!



                        Já marquei uma consulta para mim. Pode ser que ajude

                        E tu, já foste à consulta no Barros? A minha é no dia 19.



                        Beijinhos!



                        Uploaded with ImageShack.us
                        33 semanas

                        Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
                        O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

                        Comentar


                        • RE: A luta continuará...

                          Olá a todas,



                          Tenho andado ausente do fórum... às vezes é preciso...

                          Fui fazer ecografia para ver se está tudo bem (20 dias após negativo da FIV) e disseram-me que tenho um quisto hemorrágico de 4cm num ovário. Assim sendo, vou tomar a pílula 2 meses e ver se desaparece... Ficamos tristes porque não poderemos tentar naturalmente...

                          Alguma de vocês já teve?



                          Bjs.
                          38 anos

                          5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                          A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                          Comentar


                          • RE: A luta continuará...

                            ola amiga



                            olha eu ja tive 2 x e nao tomei a pilula recusei me e dp de 2 menstruaçoes fiz eco e ja tinha desaparecido n te preocupes é perfeitamente normal pq é nos provocado uma hiperestimulaçao ovarica e dp é o q acontece!!!



                            Mas n percas a esperança é logo q vamos conseguir realizar o nosso sonho!!!!



                            bjs grds
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • RE: A luta continuará...

                              OH querida pensa que são efectivamente SÓ 2 meses e que a seguir está tudo em ordem para irem a treinos.

                              Boa Sorte

                              :smooch:
                              "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                              Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                              6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                              Comentar


                              • RE: A luta continuará...

                                Olá querida estrunfina!!!



                                Passei para te dar uma força e pedir para não desanimares.... esses 2 meses vão passar a correr e aproveita para namorar muito com o teu amor... Eu sou leiga nestes assuntos por isso desculpa não ajudar!!!



                                Um bjinho muito muito meiguinho para ti minha linda e FORÇA!!!!
                                AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                                MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                                AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                                1ª IIU FEV 2010 (-)
                                2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                                1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                                2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X