Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidei... naturalmente!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A luta continuará...

    olha meu amor pensa positivo quem sabe dp desses 2 meses n vem o inesperado positivo????



    olha e se te serve de consolo n esperas os 2 meses sozinha eu estou contigo nessa caminhada, tb tenho 2 meses pela frt sem poder pensar em tttt mas acredita q 2 meses passam num flash e q logo, logo estamos novamente na caminhada para o nosso positivo!



    bjs grds
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • RE: A luta continuará...



      Estas notícias nunca nos caem muito bem....... pudera, fartas de esperar andamos nós........



      Mas o que não tem remédio, remediado está.



      Entendo que é frustrante (eu passei por isso com a minha doença de graves), mas é só mais um obstáculo que vamos conseguir vencer.



      Daqui a 2 meses vais estar mais forte ok?



      Muita força minha querida


      __________________________________________________ _



      Em treinos desde Junho de 2005

      Problemas na ovulação e Muco hostil

      Vários meses com Dufine



      Mar/2008 1ª IIU (-)

      Ago/2008 2ª IIU (-)

      Dez/2008 3ª IIU (-)



      01/Out/2009 Doença de Graves diagnosticada

      21/Jan/2010 Doença de Graves controlada



      1ª FIV: POSITIVO (1º beta: 36 / 2º beta 170)






      Comentar


      • RE: A luta continuará...

        Minha kerida Estrunfina:



        realmente parece k é só pedras no caminho, né?....

        Tenta encarar esses 2 meses da melhor forma: vais recarregar baterias, recuperar forças, sem "o peso da incerteza de finais de ciclo". Sim, eu sei, é claro k preferias continuar já, seguir para o próximo ttt....

        Mas já k não pode ser, então tenta levar as coisas da melhor maneira e tomares partido da situação a teu favor!

        Como diziam os Monthy Python "Always look on the bright side of life!"



        Se puderes, programa umas escapadinhos com o maridão, para estarem juntos e recuperarem o fôlego antes de iniciarem outra caminhada, k decerto será a última!



        E sabes k estamos aki para ti, com sorrisos e boa disposição garantidas, todos os dias sem folga ao fds!! :P



        Bjs gigantes, enormes!






        Comentar


        • RE: A luta continuará...

          Olá a todas!



          Antes de mais quero dar os parabéns a todas aquelas que conseguiram a tão desejada gravidez e também a todas as meninas que já têm os seus rebentos nos braços! A todas um grande beijinho!!!



          Peço desculpa pela minha tão longa ausência, mas precisei de me afastar para "esquecer" um pouco este assunto e pensar noutras coisas.



          Agora estou de volta para partilhar convosco mais uma tentativa para sermos papás. Começo hoje um novo tratamento, estou no meu 1.º dia do ciclo. Continuamos no AB, vamos ver se é desta! Amanhã começo as picas...



          Vou dando notícias!



          Obrigada a todas por estarem desse lado, um grande, grande beijinho!



          Um beijo muito especial para a minha madrinha Mikado!
          38 anos

          5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

          A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

          Comentar


          • RE: A luta continuará...

            Que bom minha querida, vais iniciar mais um ttt cheia de Força e Esperança.

            Boa Sorte

            BJs
            "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
            Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
            6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

            Comentar


            • RE: A luta continuará...

              boa sorte meu amor espero q este seja o ttttt..............



              vou estar aqui a torcer por ti





              bjs grds
              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
              Dia 06/12/2010 - beta 107
              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


              gravida naturalmente 2ºfilho

              Beta - 24/09/2013 - Positivo

              Comentar


              • RE: A luta continuará...

                Boa sorte!!! Espero que seja desta que consigas alcançar o tao desejado positivo.



                Um beijinho,

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar


                • RE: A luta continuará...

                  Olá linda!!



                  Estás mais do que desculpada...

                  Que bom que vais iniciar O TTT!! Estou na torcida!!



                  Muita energia para a primeira pica e última caminhada cais ver!!!



                  Bjo mto grande e boa sorte!
                  AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                  MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                  AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                  1ª IIU FEV 2010 (-)
                  2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                  1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                  2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                  Comentar


                  • RE: A luta continuará...

                    Olá minha querida afilhada!!!



                    Fiquei muito feliz ao ler as tuas novidades

                    Já tinha colocado um tópico há umas semanas atrás a tentar saber de ti. Compreendo que te tenhas afastado, sabe bem, no intervalo dos tratamentos, espairecermos as ideias e ganharmos novas forças e ânimo para as lutas seguintes.

                    Desejo, do fundo do meu coração, que este seja O ttt! No AB estás sem dúvida em excelentes mãos.

                    Vai dando novidades, mantém-te calma, bebe muita água e relaxa. Vai correr tudo bem!

                    Um beijo enorme, carregado de positivismo, para ti.:clover:
                    Madrinha: Fladybird
                    Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                    Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                    A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                    Comentar


                    • RE: A luta continuará...

                      Olá,



                      Comecei ontem com o Puregon, 200 UI. A partir de hoje faço Puregon 200 UI e Menopur 75. Vamos ver se aparecem vários e bons ovinhos!!! Nunca fiz o Menopur, alguma de vocês já o fez?... Dá muitos efeitos secundários?...

                      Sábado faço a 1.ª ecografia de controle.





                      Beijinhos para todas!



                      38 anos

                      5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                      A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                      Comentar


                      • RE: A luta continuará...

                        Eu fiz menopur no último ttt

                        Supostamente com menopur tens menos ovinhos mas de melhor qualidade. É o "pozinho mágico"! Comigo deu resultado

                        Não tive efeitos secundários.

                        Beijooooooooos
                        Madrinha: Fladybird
                        Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                        Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                        A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                        Comentar


                        • RE: A luta continuará...

                          Querida Estrunfina, Muita Muita Muita mas Muita Sorte



                          Vou actualizar a nossa listinha e torço muito pelo teu Positivo
                          "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                          Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                          6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                          Comentar


                          • RE: A luta continuará...

                            Boa sorte para a ecografia amanhã, querida Estrunfina!!



                            :clover::clover::clover::clover::clover::clover::c lover::clover::clover::clover::clover:
                            Madrinha: Fladybird
                            Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                            Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                            A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                            Comentar


                            • RE: A luta continuará...

                              Boa tarde,



                              Há muito tempo que sigo este fórum. No entanto, é a primeira vez que aqui escrevo.

                              A minha situação é muito semelhante à da maioria de vocês.

                              Fiz a minha 4ª F.I.V domingo, dia 5 de setembro.

                              Apesar de o médico ter dito que o repouso só seria necessário no próprio dia e no dia a seguir, por iniciativa própria estou em casa a fazer um repouso moderado.

                              Como devem calcular, este tempo de espera é desesperante. A minha cabeça está a 1000 por hora, a abrir todo o tipo de hipóteses. Apesar de o meu médico ter dito que o pensamento positivo é meio caminho andado para que o tratamento resulte, é inevitável pensar no pior.

                              Queria saber que sintomas vocês tiveram depois da F.I.V. Barriga inchada? Aumento de peso? Obstipação? Moínhas?....

                              Isto tudo é normal? É bom ou mau sinal?

                              Ajudem-me, por favor...

                              Beijinhos a todas...

                              Comentar


                              • RE: A luta continuará...

                                Fiquei muito feliz por estares de volta. Sei que este tratamento te vai trazer uma grande estrelinha. Estava cheia de saudades de te ver por aqui, mas entendo que por vezes precisamos de espairecer e carregar baterias.



                                Muito Boa Sorte e vou estar sempre por aqui a acompanhar mais este caminho que desejo muito te leve à maior alegria da tua vida.



                                Beijocas grandes
                                Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                                Afilhada: Nokinhas
                                jardaz
                                Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                                1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                                2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                                3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                                1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X