Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidei... naturalmente!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A luta continuará...

    Muito boa sorte para amanhã!

    Vai correr tudo bem.



    Filhos, nunca vos esquecerei.
    O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
    Amo-vos para sempre!

    Comentar


    • RE: A luta continuará...

      Olá a todas,



      A punção correu bem mas só temos 3 ovinhos. Rezo e peço a Deus que sejam bons. Amanhã já saberemos. Desta vez fiquei com muitas dores, vou descansar.



      Um grande beijo para todas!
      38 anos

      5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

      A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

      Comentar


      • RE: A luta continuará...

        Parabéns!

        Na minha segunda ICSI/gravidez também só tive 3 óvulos, mas fecundaram os três. E foi o suficiente!

        A transferência deve ser dentro de 3 dias.

        Prepara-te para o sossego e muita calma.

        Boa sorte!!!!



        Filhos, nunca vos esquecerei.
        O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
        Amo-vos para sempre!

        Comentar


        • RE: A luta continuará...

          3...é EXCELENTE...Costuma-se dizer k "3 é a conta k Deus fez"

          Descansa muito para receberes os teus lindos bebés que vão fecundar e em breve estarão na barriga da mamã



          Beijinhos e fica bem
          Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli

          Afilhadas: Pat1 & xsara



          Meu nome:Helena



          Idade:35 anos



          Inicio dos treinos: Agosto de 2003



          Varios exames inconclusiveis



          Infertilidade inexplicada



          Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito

          Decisão:procurar clinica de infertilidade

          Seguida no Prof Alberto Barros

          1ª IIU em Março 2008 - Negativo

          1ª FIV em Março 2009...POSITIVO...436 :D:D:D

          A minha filhota nasceu a 29 Nov. de 2009

          É possivel sonhar pois os sonhos...acontecem...:)

          Comentar


          • RE: A luta continuará...

            olha minha querida agora tenta descansar bastante para preparares o ninho para os teus bebecas e vais ver que logo logo tens os teus meninos contigo e estaras gravida.... sim essa palavra q todas nos queremos ouvir...........



            3 ovinhos é bom linda e agora vao todos namorar mt e é claro q eles vao fecundar todos e sao ser todos bons





            bjinhos grds e logo q tenhas noticias vem ca contar ok???
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • RE: A luta continuará...

              Fecundaram os 3 mas os embriões não evoluiram. Não houve transferência. O chão fugiu-nos dos pés...
              38 anos

              5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

              A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

              Comentar


              • RE: A luta continuará...

                Oh minha querida... estava cheia de esperança que fosse mesmo desta. Hoje deixo-te ficar triste, mas amanhã tens que seguir com a tua vida e voltar a sonhar. Quero ver um sorriso na cara e a esperança nos olhos. Este foi apenas um tratamento que não correu bem, mas o próximo será melhor e terás o teu positivo na certa.

                Sabes que podes sempre contar connosco para desabafar.

                Beijos grandes cheios de carinho
                Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                Afilhada: Nokinhas
                jardaz
                Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                Comentar


                • RE: A luta continuará...

                  Oh minha querida Estrunfina...

                  Nem consigo imaginar como te sentes neste momento... Quem lida com poucos óvulos anda sempre com o coração nas mãos durante o tratamento, bem sei o que isso é.

                  Tenta ter calma, como a mar-azul disse hoje ficas triste e lambes as feridas mas há que preparares o teu coração para o regresso à luta.

                  Aguarda pela consulta no AB e pelo que te vão dizer. Infelizmente muitos dos embriões que se conseguem nos tratamentos não evoluem, acho que o que te aconteceu acaba por não se nada de muito anormal, o problema é que respondes pouco à medicação tal como eu e depois há poucos ovinhos...

                  Tinha muita esperança que fosse desta, mas continuo com a certeza de que o teu dia vai chegar.

                  Um beijinho enorme no teu coração minha querida!!!!:rose:
                  Madrinha: Fladybird
                  Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                  Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                  A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                  Comentar


                  • RE: A luta continuará...

                    Minha querida mais uma vez a ESperança foi por água abaixo, mas tenho a certeza que vais conseguir e o fundamental é Acreditares, ok?

                    Força

                    :smooch:
                    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                    Comentar


                    • RE: A luta continuará...

                      estrufina minha querida so agora vim aqui e vi as tuas pessimas noticias...............



                      realmente ninguem merece meu amor.......... e agora já sabes o q vais fazer?????????



                      olha meu amor tenta descansar um pouco agora para dp poderes voltar a luta mais uma x cheia de força e vontade de lutar, pq nesta nossa doença n nos podemos deixar ir a baixo e desistir so a persistencia é q vence esta malvada doença q nos afecta tanto a nivel fisico como psicologico.



                      olha linda qq koisa ja sabes nos estamos aqui p te apoiar



                      um grd bjinho e mta força
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • RE: A luta continuará...

                        Minha querida...desejo-te muita força e que nunca percas a esperança...



                        Um beijo cheio de força














                        Agosto 2006- Início dos treinos

                        Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia

                        Maio/Junho 2008 (IVI) - 1ª IIU (-)

                        Afinal gravidez só com ICSI...mas vai ser uma caminhada curta

                        Inscritos para ICSI - Outubro de 2010

                        No HSM acham que devemos tentar uma ou duas IIUs visto o espermograma ter melhorado



                        Março de 2009(HSM)- 2ª IIU (-)

                        Junho de 2009 (HSM)- 3ª IIU (-)

                        Julho de 2009 (HSM)- 4ª IIU (-)

                        Outubro de 2009 (HSM)- 5ª IIU (-)

                        Julho de 2010(IVI)- 1ª ICSI (apenas fiz a punção, progesterona alta)

                        Setembro de 2010 (IVI) TEC - Beta dia 27/ 09/ 2010 - POSITIVO!!!!!

                        Comentar


                        • RE: A luta continuará...

                          Estrunfina (19-09-2010)Fecundaram os 3 mas os embriões não evoluiram. Não houve transferência. O chão fugiu-nos dos pés...




                          Realmente ninguém merece. É uma luta muito cruel.



                          Agora é preparar a próxima batalha, não podemos desanimar, vais ver que o teu positivo vais chegar.



                          Coragem



                          Bjs


                          Comentar


                          • RE: A luta continuará...

                            Companheiras de viagem,







                            Espero que estejam todas bem. Por aqui vai-se andando, uns dias melhor, outros nem por isso...



                            Neste momento eu e o meu marido estamos muito desgastados com os tratamentos, as ansiedades, os desgostos... Decidimos por isso dar um tempo sem pensar em tratamentos, contas, períodos férteis etc. Queremos viver e não apenas sobreviver... Vamos andar à vontade, viver um dia de cada vez e apreciar o que temos. Às vezes queremos tanto algo que nos esquecemos de tudo o que já temos e neste momento temos saúde, temo-nos um ao outro e estamos vivos! A dor está aqui mas penso que o tempo nos ajudará a superar tudo isto. A luta da infertilidade é terrível mas cá estaremos para a vencer.



                            Quando nos sentirmos de novo preparados quem sabe voltaremos aos tratamentos; neste momento não conseguimos pensar num próximo. Que Deus nos ajude e quem sabe naturalmente consigamos o tão desejado fruto do nosso amor.







                            Um beijo e um abraço bem apertado para cada uma de vocês.
                            38 anos

                            5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                            A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                            Comentar


                            • RE: A luta continuará...

                              Minha linda, sinto muito

                              Acho que fazem bem dar uma pausa, descansar a cabeça e não viver dia após dia com a ansiedade. Na altura que tive de parar os treinos, durante quase um ano, descobri uma nova vida, fez-nos bem esquecer tudo por um bocado. Depois voltas com muito mais força, e com outra paz de espirito ( e não com os fantasmas dos ttt anteriores).

                              Muita força e coragem

                              Bjinho apertadinho




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Minha querida Estrunfina

                                Espero que vocês estejam bem e que esta pausa ajude a curar as feridas.
                                A luta pode ser, de facto, muito dolorosa e é preciso ter uma grande arte para conseguir ir dando a volta por cima, mantendo a nossa relação saudável e um mínimo de sanidade mental. Desejo, do fundo da minha alma, que a realização do vosso sonho esteja para breve, seja de que maneira for.
                                Um beijo muito muito muito grande para ti!
                                Madrinha: Fladybird
                                Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                                Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                                A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X