Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidei... naturalmente!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Minha querida Estrunfina,
    Lamento tanto que te sintas assim. Eu noto algumas diferenças no meu corpo, não são perceptíveis para as outras pessoas mas eu noto-as, maior tendência para reter líquidos e flacidez nos braços, só o ginásio me vale. Mas será que no teu caso não terás alguma depressão associada? As depressões também podem ter efeitos físicos muito fortes.
    Deves dar tempo ao tempo, talvez venhas a mudar de ideias relativamente a novos tratamentos, isso só tu e o teu marido é que podem decidir.
    Torço muito para que surja um lindo milagre na tua vida, bem mereces.
    Um beijo muito grande para ti, minha querida!
    Madrinha: Fladybird
    Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
    Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
    A vida dá-me limões e eu faço limonadas

    Comentar


    • Estrunfina, sinto muito que o teu tratamento não tenha resultado. Descansa bastante para recuperares as energias perdidas. E tens de ter fé que um dia vais conseguir.
      Beijinhos!



      Uploaded with ImageShack.us
      33 semanas

      Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
      O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

      Comentar


      • ola minha linda entao como estas????

        melhorzinha????

        passei p te deixar um grd bjinho e dizer te para nunca desistires pq vais conseguir

        bjs grds
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • Olá Gabby!

          Obrigada por te lembrares de mim... Cá vou andando, uns dias bem outros nem por isso... Às vezes sinto que nunca vamos conseguir e a dor aumenta... Já passaram 4 meses desde o último tratamento mas parece que foi ontem... Não sei se voltaremos a tentar e quando...
          Hoje estou num daqueles dias em que tudo parece bem cinzento...

          Um grande beijinho para ti! Que tudo te corra pelo melhor!
          38 anos

          5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

          A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

          Comentar


          • ai amiga como eu te compreendo

            na altura em que fui chamada para a MAC estava tal como tu, sp triste, nao via qq hipotese de conseguir algum dia ter um filho até pq n tinha dinheiro p continuar a fazer ttt no particular e na MAC sao filas de espera enormissimas e olha amiga qd menos esperava aconteceu n te podes deixar ir a bx, se vires q n estas bem procura uma ajuda medica foi o q eu fiz, pq estava a ficar louca

            vai dando sp noticias e sp q precisares eu estarei aki p te apoiar no q me for possivel

            desejo te toda a sorte do mundo amiga

            bjinhos mt grds
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • Olá a todas,
              Antes de mais muitos parabéns àquelas que engravidaram e às novas mamãs e filhotes!

              Há tempos que não venho ao fórum... Hoje resolvi partilhar convosco algo que vivi quase exclusivamente com o meu marido. Nos finais de Junho resolvemos voltar a tentar o(a) nosso(a) bébé, iniciamos, por isso, mais um tratamento, a 5ª ICSI. Tivemos 9 óvulos, apenas 1 imaturo. Dos 8, 4 fecundaram anormalmente, 1 não fecundou, e 3 fecundaram normalmente. Destes 3 apenas 2embriões evoluíram. Assim, ao 3.º dia transferimos um B6 e um B9. Pela 1.ª vez conseguimos transferir 2 embriões! Estavamos nas nuvens! Os médicos estavam mais optimistas, nós também! Não saí de casa 12 dias, repousei, rezei, relaxei... mas, mais uma vez não fomos felizes, o sonho desmoronou. A dor invadiu-nos, sofoca-nos e parece que nunca seremos pais, pelo menos biologicamente...
              Não consigo partilhar esta dor com as amigas, afinal elas nada sabem... Vocês são aquelas com quem consigo partilhar e minorar a minha dor e desalento...
              Um grande beijinho para todas.
              38 anos

              5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

              A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

              Comentar


              • o meu amor nao sabes como me doi o coraçao cada x q vejo estas tuas noticias

                olha linda eu penso q deverias esquecer o assunto por uns tempos, ja tentas te inscrevere te p adopçao??? olha eu fiz isso tudo e qd menos esperava fiquei gravida e tlx fosse uma boa ideia tentares fazer ttt noutro local q axas??? sinseramente nos sabemos mt bem o q estas a passar e nao queriamos de forma alguma q tivesses a sofrer tanto mas a verdade é q nada podemos fazer p minorar a tua dor, sabes linda eu tenho uma irma q ja passou por todo o q nos passamos e teve mm q desistir pq nada fazia efeito e surtia resultado e eu sei q é uma dor mt forte q nada nem ninguem pode curar

                a unica coisa q posso dizer te é q estou sp aki qd necessitares p te ouvir e dar o ombro p q possas chorar a vontade e q nunca desistas pq eu sei q tu vais conseguir vencer esta maldita guerra

                bjs grds meus e do salvador e vem sp dar noticias
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • Minha querida amiga nem tenho palavras para descrever o que sinto quando li o que se passou. Mais um tratamento falhado e mais uma desilusão. Tem calma e muita força porque o teu dia ainda vai chegar. Temos que acreditar que ainda vais ser mãe e apesar de eu saber que por vezes dá vontade de desistir, não podes deixar de acreditar. Eu consegui ao 4º tratamento, por isso também apanhei muitas desilusões e ainda pior porque perdi dois bebés. Foi horrível e muitas vezes se não fosse o meu marido tinha dado em doida. Mas não desisti e agora tenho aqui a minha alegria de viver: Margarida e Tiago. Tu também vais conseguir!!! Toca a acreditar

                  Se precisares de algumaa coisa diz. Manda pm se precisares.
                  Mil beijos cheios de força
                  Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                  Afilhada: Nokinhas
                  jardaz
                  Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                  1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                  2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                  3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                  1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                  Comentar


                  • oh linda lamento imenso..
                    Caramba, às vezes fico revoltada com o mundo qdo vejo tanta criança maltratada por pais negligentes e nós que queremos tanto ter um filho vemos o nosso sonho nos ser negado, uma e outra vez..
                    Mas havemos de conseguir, leve o tempo que levar, seja de sangue ou de coração havemos de ser mamãs.
                    Muita força linda.
                    Beijinhos

                    •*•Blog•*•
                    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                    Comentar


                    • Kerida Estrunfina,

                      lamento imenso o k vos aconteceu, não é de todo justo.
                      Não desistam, sarem as vossas feridas e continuem a tentar, não deixem k o bixo papão da infertilidade ganhe esta luta.

                      Bjs mt mt grds






                      Comentar


                      • Desculpa, só agora vi.
                        Lamento muito e entendo o que estás a passar. Faz uma pausa, muda as prioridades, descansa e pensa noutras coisas. Daqui a uns tempo, com as forças renovadas tenta novamente.
                        Um beijinho e um abraço muito apertadinho!
                        __________________________________________________ ______________________________
                        Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                        - O meu blog -

                        Comentar


                        • Minha querida afilhada,

                          Lamento muito mais esta provação que vocês passaram. Nós compreendemos a imensidão da dor, e não há palavras suficientes que a possam acalmar. Muitas, muitas vezes, eu pensei que nunca me iria acontecer a mim, que eu nunca teria um filho biológico, que os milagres só aconteciam a outros. Mas um dia aconteceu. E foi por ter essa esperança, que às vezes era muito ténue, que continuei a lutar.
                          Espero que mantenhas também a tua esperança e que o teu caminho para a concretização do teu sonho seja muito curto.
                          Existem ainda outras alternativas como a doação de gâmetas, portanto, seja de que maneira for, não percas a esperança!
                          Muitos beijinhos para ti!
                          Madrinha: Fladybird
                          Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                          Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                          A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                          Comentar


                          • Olá querida

                            Eu acredito que enquanto houver sol haverá esperança. É muito duro, doloroso e penoso passar por todos esses momentos...tentativas frustradas...mas como tu és uma mulher "gigante" no que concerne a coragem e força, e tens um marido que está sempre contigo e à tua altura, não desistas nunca de perseguir o teu sonho!!
                            Agora precisas de descansar, tentar relaxar, tentar "esquecer" por momentos o teu propósito e viver...viver a vida!
                            E sorri! Sorri sempre!

                            Grande beijinho e um abraço

                            P.S. - Eu estou por aí...se precisares

                            Comentar


                            • Querida Estrunfina
                              Como estás?
                              Uma beijoca grande para ti!
                              Madrinha: Fladybird
                              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                              Comentar


                              • Olá madrinha,


                                Por aqui vivem-se tempos muito difíceis... Pela 1.ª vez o desalento e a tristeza são vividos individualmente. O meu marido desta vez não consegue partilhar a dor e isolou-se. Aguardo, por isso, melhores dias e alegrias, afinal a vida deve dar-nos também o sol e a luz...

                                Obrigada a todas pelo apoio.

                                Beijinhos.
                                38 anos

                                5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                                A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X