Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidei... naturalmente!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh minha querida, lamento muito saber que as nuvens escuras ainda andam por esses lados...
    Chega um ponto da luta e da dor em que se calhar vale a pena recorrer a apoio especializado. Há psicólogos com formação e experiência específicas para lidarem com casos de infertilidade. Porque não ponderam recorrer a algo do género? Na IVI em Lisboa há.
    Tem força, por ti e pelo teu marido. Um dia o solo vai brilhar forte para vocês, acredita!
    Um abraço muito apertadinho para ti.
    Madrinha: Fladybird
    Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
    Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
    A vida dá-me limões e eu faço limonadas

    Comentar


    • Olá a todas,

      Não venho ao fórum há meses. Assim, quero desde já dar os parabéns às novas mamãs e às novas grávidas!
      Acabámos de fazer a nossa 6.ª ICSI e, uma vez mais, não resultou... É tempo de sarar feridas e de, uma vez por todas, pensar em alternativas ou novos caminhos. Esta luta tem sido demasiado dura e merecemos ser felizes.
      Obrigada por estarem aí, foram e são as minhas confidentes. Quisera eu conseguir partilhar o que sinto com amigas mas não é fácil...

      Grande beijinho a todas.
      38 anos

      5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

      A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

      Comentar


      • o minha querida amiga sinto mt q estes ttt nao resultem convosco mas tenho certo q mais tarde vais ser mama se n for de barriga será de coraçao força linda n desistas
        bjs grds e um 2012 cheio de coisas mt boas
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • Oh minha querida fiquei mesmo triste por saber de mais um negativo... nem consigo imaginar como estará esse coraçãozinho. Mas eu continuo a acreditar e tu também tens de acreditar. Quando te sentires mais em baixo lê um blog de uma menina que ao fim de 20 tratamentos conseguiu a sua Martinha que neste momento tem 3 mesinhos. o blo é o: sonho ter um filho. É uma verdadeira lição de persistência e de força. Tu também vais conseguir. Se precisares de algum ombro amigo manda mp que falamos um pouco mais.

          Muita força
          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

          Afilhada: Nokinhas
          jardaz
          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

          Comentar


          • Descansa um pouco e muda as tuas prioridades. Às vezes os milagres acontecem e podem acontecer connosco. Vais ser mãe, acredita de coração, mas por qualquer motivo não é ainda a hora certa.
            Estou aqui para o que precisares.

            Um beijinho muito grande!
            __________________________________________________ ______________________________
            Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
            - O meu blog -

            Comentar


            • Engravidei... naturalmente!!!!!

              Olá a todas,


              Depois de tanto tempo ausente do forum, é com muita alegria que partilho convosco esta novidade: estou grávida!!! Depois de desistirmos em Setembro de 2012 dos tratamentos, eis que em Janeiro 2013 aconteceu o nosso milagre!!! Estou a completar as 12 semanas!!! Tem sido uma gravidez com muitos enjoos e vómitos mas estamos radiantes!!!
              A todas aquelas que ainda não conseguiram engravidar desejo a maior sorte do mundo e não esqueçam... tudo é possível! No nosso caso, julgo que o achar que já não íamos ser pais biológicos, o consequente relaxamento e o deixar de pensar mensalmente em engravidar foi determinante.

              Um beijo enorme para todas!
              38 anos

              5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

              A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

              Comentar


              • Minha querida Estrunfina!!!
                Passei por aqui para fazer aquilo que faco tantas vezes que é tentar ter notícias tuas e deparo-me com esta novidade tão feliz!!! Muitos parabéns minha querida!! A vida de facto traz grandes surpresas! Tenho neste momento ao colo, a arrotar, uma grande surpresa também, que é o meu segundo filho, que veio também, depois de tudo!, através de uma gravidez espontânea.
                Desejo-te uma excelente e feliz gravidez!! Vai partilhando as novidades!!
                Muitos beijinhos de nós os três e muitos miminhos nessa barriguinha preciosa!
                Madrinha: Fladybird
                Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                Comentar


                • Querida Madrinha!

                  Parabéns pelo 2.º bébé! A vida de facto reserva-nos grandes surpresas!!!! Já não pensava ser possível engravidar e aqui estou eu nesta fase tão maravilhosa da minha vida!!

                  Um beijinho enorme p os três!! Até breve
                  38 anos

                  5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                  A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                  Comentar


                  • Minha querida desculpa a intromisssão mas,o tópico chamou me a atenção e...eis k leio esta noticia fantástica!...é realmente o teu milagre e,sinceramente para mim acredito k todas nós mamãs k passamos por etapas e momentos tão dificeis para termos os nossos "milagres" os nossos filhos deviamos e devemos sempre partilhar a nossa experiencia pois,tal como nós já estivemos perdidas,desorientadas desanimadas outras meninas estarão a passar momentos dificeis e,a nossa vitória será uma força para elas...

                    Estou mt feliz de coração por voces!porque não te juntas a nós?"mamãs set/out/nov" somos um grupinho grande felizmente e mt unido...
                    Bjinho mt grande

                    Comentar


                    • Parabéns amiga. Ainda não tinha reparado nesta fantástica novidade. A vida traz-nos alegrias como esta que nos fazem quase esquecer todos os momentos de angustia que passamos. Nunca esquecemos de verdade e no fundo damos muito valor à persistência que foi necessária para conseguir chegar ao nosso sonho. Aproveita bem a gravidez que passa a correr. Beijocas grandes nessa barriguinha linda.
                      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                      Afilhada: Nokinhas
                      jardaz
                      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                      Comentar


                      • Depois de não vir ao Fórum à séculos eis que me deparo com uma maravilhosa surpresa, Muitos Parabéns companheira de viagem, estou muito feliz por vocês... a vida é tantas vezes injusta que estas noticias são um verdadeiro alento para ACREDITAR-MOS sempre no futuro.
                        Muitos Parabéns
                        Adorei
                        "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                        Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                        6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                        Comentar


                        • Até a minha barrinha está desatualizada

                          O meu Matias tem 27 meses
                          "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                          Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                          6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                          Comentar


                          • Meu Deus, tanta novidade boa junta!!! Muitos parabéns, Estrunfina!!!! <3

                            E para ti Mikado, que belíssima surpresa! Felicidades para a família.

                            Gz, nosso amuleto da sorte... Saudades tuas, minha querida. :')

                            Mar azul: como estão os teus piolhins??

                            O meu Dinis já está grande... Faz hoje dois anos e 7 meses. Beijocas!

                            Comentar


                            • Ola amiga desculpa a ausencia e so agora vi o teu post já tu estas mais do que gravida, estas gravidissima parabens meu amor desejo te um resto de gravidez mt calminha e q tenhas uma horinha mt pequenina e facil.... tu mereces querida dp de tanto sofrimento

                              um grd bjinho e vai dando noticias eu prometo vir aki mais vezes
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • entao amiga como estas???? da noticias
                                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                                Dia 06/12/2010 - beta 107
                                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                                gravida naturalmente 2ºfilho

                                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X