Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidei... naturalmente!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: A luta continuará...

    Estrunfina (06-06-2009)Olá a todos,



    Obrigada pela vossa força, é muito importante não nos sentirmos sós...

    Aguardo a visita do "indesejável" para começar uma nova caminhada...



    Bjinhos


    Assim é que se fala, goastava de ter essa força toda, és uma Lutadora por isso serás uma vencedora

    Acredita

    Bjs
    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

    Comentar


    • #47
      RE: A luta continuará...

      Querida,



      A maioria de nós, infelizmente, percebe na perfeição o que estás a sentir. O que não mata, torna-nos mais fortes. E um dia quando estiveres a olhar para o teu bebé, irás perceber que só querias aquele e mais nenhum. Eu tive duas IIU´s sem sucesso e aqui estou com a minha bebé de 10 meses a viver o melhor sonho da minha vida. Um dia será a tua vez... ACREDITA!!!



      Beijinhos positivos!!

      Comentar


      • #48
        RE: A luta continuará...

        OLá Estrunfina, espero que estejas mais animadinha. Beijocas grandes para ti.

        Comentar


        • #49
          RE: A luta continuará...

          Beijos, beijos, beijos, beijos.



          E muita força.



          Acredita que vais conseguir realizar o teu maior sonho.





          Beijos grandes.
          __________________________________________________ ____________________
          Para o meu maior,unico e grande amor:
          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

          Comentar


          • #50
            RE: A luta continuará...

            Olá a todos,





            Ainda nada de red... logo agora que devia vir para poder começar a 2.ª caminhada em busca de um sonho... Ainda não sabemos se será outra IIU ou FIV, devemos falar com médico amanhã...

            Meninas que fizeram FIV, a punção e a transferência são com anestesia local, geral?... De quantos em quantos meses de podem fazer FIV? Ou seja, qual o tempo indicado para os ovários recuperarem?...



            Bjinhos!
            38 anos

            5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

            A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

            Comentar


            • #51
              RE: A luta continuará...

              Olá, Estrunfina!



              1º para deixar um xi com muiiiiiita força.

              2º para responder: a punção é feita sob uma "pontinha" de anestesia geral, acordas passados 30min na sala de recobro.

              A transferência é feita "ao vivo" assistes a tudo através do ecran da eco, muiiito fixe, sem dores!



              Beijinhos e muiiiiiiito Boa sorte para a tua cegonha encontrar o caminho de casa



              Ps: Se precisares eu estou por aqui!!!
              Paula&Pedro

              __________________________________________________ ____________________

              ISCI (cgrABarros) - Outro mundo!!! Nov/Dez 09 81,5 ++++++++++++++

              ISCI (CETI) Mai/Jun 09 (-) Antes do negativo já estava de rastos com a falta de envolvimento!!!

              Biópsia testicular 02Abr -> :fishing:Muiiiiitos bichinhos libertados! EHHHHHH!

              1ª consulta infertilidade: Jan 09

              \"O segredo não consiste em não cair, mas sim em ter Alguém que nos ajude a levantar! :dance2:

              2º espermograma -> Azoospermia confirmada: 17 Dez 08 ](*,):crybaby:

              \"Vamos ter um filhote!\": 8 Mar 08



              Sócia nº 28 do Clube EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PASCOA 2009, quer dizer... até ao fim da Primavera 2009, quer dizer até ao fim do Verão?!... quer dizer... até ao Natal 2009!!



              As minhas Afilhadas:

              lilianalineia: O Afonso cresce na barriguinha!!!

              ARaquelM: Uma sementinha cresce na barriguinha!!



              A minha Madrinha:

              Mikado: Cada vez mais forte na barriguinha da mamã!!!

              Comentar


              • #52
                RE: A luta continuará...

                Olá a todos,



                Finalmente veio o Red. Faremos uma 2.ª IIU. Recomeço o Puregon 300 ao 3.º dia. Eco de monitorização ao 10.º dia.



                Bjinhos!
                38 anos

                5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                Comentar


                • #53
                  RE: A luta continuará...

                  Espero que esta vossa 2.ª caminhada seja para receberem um grande troféu, o VOSSO DESEJADO POSITIVO.



                  BOA SORTE

                  PENSAMENTO POSITIVO



                  Bjs
                  "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                  Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                  6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                  Comentar


                  • #54
                    RE: A luta continuará...

                    Força Estrunfina!



                    Vai ser desta

                    Vou torcer muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito por ti!



                    Beijinho
                    Paula&Pedro

                    __________________________________________________ ____________________

                    ISCI (cgrABarros) - Outro mundo!!! Nov/Dez 09 81,5 ++++++++++++++

                    ISCI (CETI) Mai/Jun 09 (-) Antes do negativo já estava de rastos com a falta de envolvimento!!!

                    Biópsia testicular 02Abr -> :fishing:Muiiiiitos bichinhos libertados! EHHHHHH!

                    1ª consulta infertilidade: Jan 09

                    \"O segredo não consiste em não cair, mas sim em ter Alguém que nos ajude a levantar! :dance2:

                    2º espermograma -> Azoospermia confirmada: 17 Dez 08 ](*,):crybaby:

                    \"Vamos ter um filhote!\": 8 Mar 08



                    Sócia nº 28 do Clube EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PASCOA 2009, quer dizer... até ao fim da Primavera 2009, quer dizer até ao fim do Verão?!... quer dizer... até ao Natal 2009!!



                    As minhas Afilhadas:

                    lilianalineia: O Afonso cresce na barriguinha!!!

                    ARaquelM: Uma sementinha cresce na barriguinha!!



                    A minha Madrinha:

                    Mikado: Cada vez mais forte na barriguinha da mamã!!!

                    Comentar


                    • #55
                      RE: A luta continuará...

                      Boa sorte Estrunfina, vai ser desta!!!!!
                      Madrinha: Fladybird
                      Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                      Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                      A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                      Comentar


                      • #56
                        RE: A luta continuará...

                        Olá a todos!







                        Estive fora 1 semana, regresso agora ao nosso cantinho. Então é assim: ontem fui fazer a eco do 10º dia, tenho 6 folículos mas ainda com reduzida dimensão, continuo o puregon até domingo e segunda faço nova eco de controle para se marcar o dia da IIU.











                        Bjinhos!







                        Olá,





                        Fui fazer nova eco ao 14.º dia (hoje) e verificaram que já ovulei no fds... Já não se pode fazer IIU neste ciclo... Estou arrasada... Fiz eco ao 10.º dia e hoje, mas considero que me deviam ter feito a eco ao 12.º dia, ou seja sábado passado...



                        Já aconteceu a alguém o mesmo?...
                        38 anos

                        5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                        A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                        Comentar


                        • #57
                          RE: A luta continuará...

                          Boa sorte linda, vais ver que é desta que receberás o teu tão desejado positivo.

                          Beijinhos:P

                          Comentar


                          • #58
                            RE: A luta continuará...

                            Olá,





                            Fui fazer nova eco ao 14.º dia (hoje) e verificaram que já ovulei no fds... Já não se pode fazer IIU neste ciclo... Estou arrasada... Fiz eco ao 10.º dia e hoje, mas considero que me deviam ter feito a eco ao 12.º dia, ou seja sábado passado...



                            Já aconteceu a alguém o mesmo?...
                            38 anos

                            5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                            A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                            Comentar


                            • #59
                              RE: A luta continuará...

                              :friends:

                              não te posso ajudar nas datas das ecos porque "ainda" não percebo bem isso... mas o médico não deveria saber como isso se processa? ou ovulaste mais cedo que o previsto? :?

                              um grande :smooch:
                              madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                              afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                              Janeiro 2008 - Início dos treinos
                              Julho 2008 - Aborto espontâneo
                              3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                              28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                              Comentar


                              • #60
                                RE: A luta continuará...

                                ola linda



                                realmente nao estas com mta sorte!!!! eu a 2ª IIU tb tive que fazer um ttt mais longo pois os foliculos eram de menores dimensoes nao queriam crescer mas felizmente a ovulaçao nao se deu e consegui fazer a IIU ao 14/15º dia do ciclo. mas realmente é estranho deveriam ter programado uma eco para mais cedo!



                                olha agora nao há nada a fazer tens que recuperar as forças e esperar que o nosso grande amigo RED apareça para voltares á carga e calma ok vai correr tudo bem! a ansiedade nao ajuda em nada!!!!



                                bjinho grds
                                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                                Dia 06/12/2010 - beta 107
                                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                                gravida naturalmente 2ºfilho

                                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X