Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É um vazio, é um nada...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • É um vazio, é um nada...

    ... e a dor é tão grande?



    Hoje, tão bem disposta acordei, arranjei e saí pra trabalhar. O dia, por acaso, até estava lindo e eu, também por acaso, estava de bom humor.

    Adiantou de muito, ter acordado tão bem... A viagem durou 20 min, e até lá, nada. Chego ao trabalho e sinto, ainda dentro do carro, uma forte pontada na barriga do lado direito. Tão forte, que fiquei logo sem força nas pernas, sem força nas mãos, com o corpo todo a tremer. Saí do carro e por quem eu ia passando comentava: ai, estás tão branca. Pois, isso eu até imaginava, embora não tivesse espelho, sentia que ia desmaiar a qualquer momento. Bem, o meu rendimento matinal foi pouco, doía cada vez mais. Quando saí para almoçar, fui à casa de banho e surprise do mês: toda suja mas desta vez não era o mr. red, era um tal de mr. black...??? antecipadinho...

    Sabem, eu hoje chorei diante de quem menos queria que me visse chorar. Como foi possível, devia estar mesmo muito em baixo... estou a tornar-me cada vez mais fraca.

    Este mês senti-me grávida pela 1ª vez. Estava confiante. Algo me dizia...(Pensava eu; afinal o meu sexto sentido é uma farsa).

    Porquê que temos que lidar com inúmeras pessoas, que são apenas nossas conhecidas ou colegas de trabalho, que afinal de contas, não nos dizem nada de nada... e acabamos por ter que ouvi-las ter pena de nós, temos nós que dar justificações do porquê que estamos sem côr e a chorar, etc... esta vida, afinal, tem hipocrisias inesperadas.

    Estou a ficar cansada. Cansada de tudo, cansada da vida em geral. Tudo passa...
    [size=3]b]2002[/b]



    Início dos treinos



    2004



    1ª consulta de infertilidade - tudo ok, treinos livres



    2004-2006



    treinos livres



    2006



    Coito programado + tratamento com dufine (vários ciclos)



    2008



    Histerosalpingografia - resultado, Útero unicorno.

    Espermograma - resultado, poucos zoides normais, quanto à morfologia.

    Ressonância - confirmação da malformação congénita.



    2009



    Outubro - 1ª ICSI - negativo



    2010-Janeiro



    TEC- cancelada



    2010-Junho



    2ºICSI- Positivo!!!!!!!! Estou grávida :) :) :) :)













    Afilhada: Gabby:star::clover:





    Madrinha: Paula e Pedro:heart:



    :grouphug: Pensamento Positivo

  • #2
    RE: É um vazio, é um nada...

    Ai minha querida como te percebo...

    Mas tens que ter força e vais tê-la para enfrentar todas essas pessoas que passam por nós...

    Desejo do fundo do coração que o teu desejo se realize o mais rápido possível

    Beijos de muita força














    Agosto 2006- Início dos treinos

    Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia

    Maio/Junho 2008 (IVI) - 1ª IIU (-)

    Afinal gravidez só com ICSI...mas vai ser uma caminhada curta

    Inscritos para ICSI - Outubro de 2010

    No HSM acham que devemos tentar uma ou duas IIUs visto o espermograma ter melhorado



    Março de 2009(HSM)- 2ª IIU (-)

    Junho de 2009 (HSM)- 3ª IIU (-)

    Julho de 2009 (HSM)- 4ª IIU (-)

    Outubro de 2009 (HSM)- 5ª IIU (-)

    Julho de 2010(IVI)- 1ª ICSI (apenas fiz a punção, progesterona alta)

    Setembro de 2010 (IVI) TEC - Beta dia 27/ 09/ 2010 - POSITIVO!!!!!

    Comentar


    • #3
      RE: É um vazio, é um nada...

      Raquelinha



      Fico tão triste por te sentir assim...

      Esse corrimento preto... é estranho. Será que não se trata do red e sim de uma gravidez muito inicial que não foi adiante? Ainda por cima todas essas dores...



      Tem calma querida. No próximo mês tens a TEC - ou até neste, nem sabes! Já pensaste que daqui a duas semaninhas podes estar a acolher um dos teus "esquimós"? Nada está perdido. Foi só o malvado a pregar mais uma das suas partidas, mas a luta continua. Amanhã o sol vai voltar a brilhar e vai voltar a ser um lindo dia para ti. E vais estar mais forte para enfrentares esses momentos tão difíceis em que nos desmanchamos à frente da última pessoa que queríamos que nos visse a chorar.

      Muita força para ti, querida Raquelinha! E põe.te animada, este fórum precisa das tuas piadas

      beijos grandes!
      Madrinha: Fladybird
      Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
      Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
      A vida dá-me limões e eu faço limonadas

      Comentar


      • #4
        RE: É um vazio, é um nada...

        Olá,





        Amiga a vida é muito difícil e imagino como te sentes, mas tenta pensar que um dia também nós teremos a alegria de ser mamãs.

        Muita força!



        Beijinhos.
        38 anos

        5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

        A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

        Comentar


        • #5
          RE: É um vazio, é um nada...



          Raquel,



          O que te posso dizer é que vai passar!!! Esse estado de espírito não dura para sempre e logo logo estarás a iniciar novo ttt e com esperança renovada!!



          Minha linda ñão podemos baixar os braços... nós somos umas super mulheres!!!



          Um beijinho muito grande para ti
          __________________________________________________ _



          Em treinos desde Junho de 2005

          Problemas na ovulação e Muco hostil

          Vários meses com Dufine



          Mar/2008 1ª IIU (-)

          Ago/2008 2ª IIU (-)

          Dez/2008 3ª IIU (-)



          01/Out/2009 Doença de Graves diagnosticada

          21/Jan/2010 Doença de Graves controlada



          1ª FIV: POSITIVO (1º beta: 36 / 2º beta 170)






          Comentar


          • #6
            RE: É um vazio, é um nada...

            Minha querida, todas passamos por momentos desses, e infelizmente com alguma frequência. Agora estás a ir abaixo, mas a partir de agora é sempre a subir até ao teus meninos do frigorifico chegarem à tua barriga. Aí vais ver que tudo vai correr sempre bem e a tua estrelinha vai brilhar.



            Muita força e conta sempre connosco. Estamos sempre por aqui.



            Beijocas mmmmmuuuuuuiiiiiiittttttoooooo grandes


            Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

            Afilhada: Nokinhas
            jardaz
            Madrinha: Shorty e a grande Gabby
            1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
            2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
            3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
            1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

            Comentar


            • #7
              RE: É um vazio, é um nada...

              O que dizer?

              Todas nós passamos por momentos semelhantes, e todas nós sabemos que são bem dolorosos. Mas tods nós, sabemos tb que, como mulheres de luta k somos, sofremos hj e amanha, mas depois é um novo dia, e encaramos tudo numa outra perspectiva: a de ter um filho!

              É por isto que todas lutamos, e é por isto k nemhuma de nós desiste!

              Momentos de fraqueza, são mais do que queriamos, mas como somos seres humanos, cheios de fragilidades, acontece... às melhores..querida.



              Força. Estamos todas aqui.

              Beijos.

              Comentar


              • #8
                RE: É um vazio, é um nada...

                Sinto muito.... percebo-te perfeitamente. Aliás todas nós percebemos, todas passamos por isso.

                Eu também ando em baixo, temos dias assim. Mas também me pergunto até quando vou aguentar.



                Muitos beijinhos. E pensa no tratamento que vais fazer. Já falta pouco.
                __________________________________________________ _________































                :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying:







                31 anos



                Fev/2008: Aborto espontaneo



                A tentar desde então, e nada.... Já passaram 20 meses



                Problema detectado: Utero unicorno - 1 trompa apenas e utero mais pequeno



                1ª consulta de infertilidade na MAC - 18/12/2009



                Janeiro 2010 - Grávida :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D



                22.08.2010 - Nasceu o meu principe

                Comentar


                • #9
                  RE: É um vazio, é um nada...

                  Minha querida,



                  muitos miminhos, muitos miminhos para ti.



                  Não penses que estás fraca, nada disso, és uma mulher forte e o que sentes é prova disso.



                  Força.



                  Beijos millllll.
                  __________________________________________________ ____________________
                  Para o meu maior,unico e grande amor:
                  Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                  Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                  "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                  "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                  Comentar


                  • #10
                    RE: É um vazio, é um nada...

                    oh! querida não te sintas assim! nós é que somos as mulheres fortes! Sabes eu tb me senti assim muitas vezes e secalhar até pior, mas no fundo o pensava é se isso acontecesse a "ela" tenho a certeza que ela não saberia lidar com isso... Não sei se me entendeste!

                    Qd abortei de 23 semanas (parto normal) a minha cunhada passado 3 anos saí-se com: "sabes desde daquele problema que tu sabes, andas a precisar de uma consulta no psicólogo" sabes o que lhe respondi?????? "Qd eu estiver a precisar de 1 consulta no psicologo tu já estás com 2 ou 3 em cima" (não que eu tenho algo contra os psicologos, mas acho que consegui lidar com a situação).

                    Eu não concordo muito com um ditado: Deus dá nozes a quem não tem dentes.

                    Eu acho que para quem passa pela infertilidade, esse ditado é ao contrário Deus só dá nozes a quem tem dentes, pq temos estofo para fazer frente, lutamos, vamo-nos abaixo, levantamo-nos, lambemos as feridas, e passado menos de 1 mês estamos prontas para outro ttt, podemos até repousar mas voltamos à carga assim que estivermos melhores.

                    Acredita em ti! UM DIA VAIS CONSEGUIR apoia-te aqui no fórum, eu SEI QUE ÉS FORTE E ACREDITO EM TI E NO TEU POSITIVO.

                    aguardo pelo teu post! mando-te um enorme beijo cheio de força

                    Desculpa o testamento:w00t::w00t:


                    Gravidez natural: Julho 2011
                    DPP:3/04/2012


                    A minha princezinha...

                    Comentar


                    • #11
                      RE: É um vazio, é um nada...

                      Olá Raquel



                      Revejo-me em todas as tuas palavras, partilho todos os teus sentimentos, mas acredito que tal como eu, amanhã vais encarar o dia com outro animo.

                      Neste último tratamento tive tantas esperanças que desse certo... até ao dia em que me disseram que os embriões não eram muito bons... mas no fundo continuei a acreditar... até que acabou.

                      Passados oito dias continuo com hemorragias, mas o meu coração começa a recompor-se e a minha cabeça já sonha com a possibilidade de um milagre.

                      Podem ser disparates, mas nós não desistimos, acreditamos sempre, caimos e levantamo-nos... este cantinho ajuda-nos.

                      E quando tudo parece perdido, recebemos o carinho umas das outras, levantamos a cabeça e vamos de novo à luta.

                      Estou contigo querida, beijinho grandes:P

                      Comentar


                      • #12
                        RE: É um vazio, é um nada...

                        Só para deixar um beijo cheio de força e dizer que um dia vais olhar para trás e saber que tudo valeu a pena!!!

                        Eu acredito nos congeladitos!!!
                        Paula&Pedro

                        __________________________________________________ ____________________

                        ISCI (cgrABarros) - Outro mundo!!! Nov/Dez 09 81,5 ++++++++++++++

                        ISCI (CETI) Mai/Jun 09 (-) Antes do negativo já estava de rastos com a falta de envolvimento!!!

                        Biópsia testicular 02Abr -> :fishing:Muiiiiitos bichinhos libertados! EHHHHHH!

                        1ª consulta infertilidade: Jan 09

                        \"O segredo não consiste em não cair, mas sim em ter Alguém que nos ajude a levantar! :dance2:

                        2º espermograma -> Azoospermia confirmada: 17 Dez 08 ](*,):crybaby:

                        \"Vamos ter um filhote!\": 8 Mar 08



                        Sócia nº 28 do Clube EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PASCOA 2009, quer dizer... até ao fim da Primavera 2009, quer dizer até ao fim do Verão?!... quer dizer... até ao Natal 2009!!



                        As minhas Afilhadas:

                        lilianalineia: O Afonso cresce na barriguinha!!!

                        ARaquelM: Uma sementinha cresce na barriguinha!!



                        A minha Madrinha:

                        Mikado: Cada vez mais forte na barriguinha da mamã!!!

                        Comentar


                        • #13
                          RE: É um vazio, é um nada...

                          Não consigo encontrar melhores palavras do que as da Paula,

                          Acredita que são 100% verdadeiras.

                          A tua estrelinha está guardadinha para ti, não desistas dela, nem fales como se não acreditasses que ela está no teu destino.




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #14
                            RE: É um vazio, é um nada...

                            Mesmo os mais fortes dos guerreiros têm as suas fraquezas e são estas que os tornam ainda mais fortes.

                            Compreendo-te muito bem, aliás todas nós já nos sentimos assim ao longo desta caminhada, mas o importante é reagir. O tempo urge, os teus congeladinhos esperam-te, está na hora de levantares os braços e reeiniciares a luta.

                            Vá, força!!!
                            39 anos

                            2007-1aborto espontâneo

                            2008-1IIU(-);1ICSI gravidez bioquímica

                            2009-1 ICSI(-); 1 ICSI finalmente positivo



                            E porque esta luta é feroz mas não invencível...EU ACREDITO

                            À minha avó..

                            A todas...a minha gratidão pelo apoio e carinho



                            Madrinha Fantástica: Milagre de Amor

                            Afilhada, com muito orgulho: Martas; Afilhado: Pedro76



                            O Sonho de uma vida é uma menina

                            Comentar


                            • #15
                              RE: É um vazio, é um nada...

                              Minha querida,



                              Realmente é uma dura caminhada aquela que atravessamos, mas eu continuo a acreditar com toda a convicção k todas nós sairemos vitoriosas, k todas nós teremos os nossos pekenos tesouros nos braços.



                              Todas nós temos momentos mais dificeis, mas temos de usá-los para nos motivarmos ainda mais, para ganharmos mais força e alento, pq todas nós temos alma de guerreiras!



                              Muita força e muito Amor para ti.






                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X