Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dufine 50mg - quem toma? E eco...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dufine 50mg - quem toma? E eco...

    Olá.



    Tb comecei a tomar dufine este ciclo. A GO mandou-me tomar do 2º ao 5º dia!!!!!!!!!!!!!! Não é muito cedo? Geralmente toma-se do 5º ao 9º...!!!!



    Que dosagem tomaram? Eu tomo dufine 50mg...



    Li aqui que algumas meninas tomas 2 comp. Mas de qtas mg?



    Agora estive a ver o calendário e a GO disse-me para fazer eco ao 12º dia, mas é dia de ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AO 11º ela não dá consultas!!!!!!!!!!! Sendo assim, só poderia fazer ao 14º, mas deve ser já tarde?



    HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://www.fertilityfriend.com/home/1cfc58

  • #2
    RE: Dufine 50mg - quem toma? E eco...

    ola,



    eu nem sei que dosagem tomo, mas sei que o 1º mês ela disse-me para tomar 1 comprimido do 4º ao 8º dia, e no segundo mês para aumentar a dosa para 2 comprimidos por dia, e nao me mandou fazer nenhuma eco... mas sei que há mts meninas que fazem eco, a mim é que ela nao mandou...



    Bjs e boa sorte

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • #3
      RE: Dufine 50mg - quem toma? E eco...

      jota (28-12-2009)Olá.



      Tb comecei a tomar dufine este ciclo. A GO mandou-me tomar do 2º ao 5º dia!!!!!!!!!!!!!! Não é muito cedo? Geralmente toma-se do 5º ao 9º...!!!!



      Que dosagem tomaram? Eu tomo dufine 50mg...



      Li aqui que algumas meninas tomas 2 comp. Mas de qtas mg?



      Agora estive a ver o calendário e a GO disse-me para fazer eco ao 12º dia, mas é dia de ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AO 11º ela não dá consultas!!!!!!!!!!! Sendo assim, só poderia fazer ao 14º, mas deve ser já tarde?



      HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      Querida jota:



      Acho k já te respondi noutro tópico, mas aki vai á mm

      Eu tomei 1 comp de dufine (não sei qts mgs são...) do 2º ao 6º dia. Axo k a altura do ciclo em k se toma depende um pouco da GO, eu tomei do 2º ao 6º dia mas há kem tenha tomado mais tarde. Axo k tb depende dos teus ciclos.

      Qt á eco, a minha GO sp me disse para fazer ao 14º dia, pq teoricamente é o dia da ovulação (considerando ciclos de 28 dias...).

      Tenta falar com a tua GO mas eu axo k não há prob nenhum de fazeres a eco no 14º dia.



      E acima de tudo, tenta acalmar-te, minha querida. Tudo leva o seu tempo, eu sei k todas nós keremos resultados para ontem mas infelizmente, há coisas k não estão nas nossas mãos. E apesar da ajuda dos medicamentos, axo k a parte psicológica é mt mt importante.



      Beijinhos grds e mt força






      Comentar


      • #4
        RE: Dufine 50mg - quem toma? E eco...

        Linda já te respondi nos casos dufine



        Quanto ao dia em que irá calhar a eco, não vejo mal nenhum ser ao 10ºdia do ciclo, assim a go fica com uma ideia se os foliculos estão a crescer bem.



        bjs

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • #5
          RE: Dufine 50mg - quem toma? E eco...

          Obrigadas e desculpem a repetição no outro tópico.



          Falei hoje com a GO... realmente, como é Ano Novo e a seguir fds, não me faz a eco! Na 2ª é o 14º dia e ela diz que já é tarde!!!!!!!!!!!!!!!!

          Estou triste! Nem sei se o meu organismo respondeu ao dufine! Ainda mais que ela disse que me enganei... não era do 2º ao 5º dia, mas sim, do 2º ao 7º dia!

          Qto a ser tarde ao 14º dia... penso que não seria, pois tenho ciclos de 31/32 dias, mas o que hei-de fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          http://www.fertilityfriend.com/home/1cfc58

          Comentar


          • #6
            RE: Dufine 50mg - quem toma? E eco...

            Jota Eu tomava 2 comprimidos de dufine por dia do ao 7º dia e nunca fiz ecos de monotorização, segundo a GO era muito mais stressante e deixava-nos com uma maior expectativa, por isso ela não queria que eu fizesse, no meu 1º ciclo com dufine, sei que não ovulei porque fazia o gráfico da temperatura basal, começa a tirar as temperaturas, se é tão importante para ti saber ( mas aconselho a não o fazeres, pelos mesmos motivos das ecos, mas eu fiz :-$ )




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X