Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Esperança...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esperança...

    Olá a todas.

    Quero deixar-vos o meu testemunho, neste início de ano para vos dar um pouco de alento.

    Eu e o meu marido sofremos de infertilidade (Ovários Poliquísticos + Baixa percentagem de espermatozóides normais).

    Casamos em 2003, em 2006 fizemos uma ICSI e conseguimos o tão desejado positivo.

    Gémeos verdadeiros. Tudo estava na bom caminho.

    Às 30s e 6d perdemos o Daniel na minha barriga mas conseguimos salvar o Tiago , que hoje é a luz das nossas vidas, que nos enche o coração, que é o motivo para tudo superar.

    Foram tempos muito difíceis e dolorosos. Perder um filho é imensamente doloroso.

    Recuperamos, seguimos em frente e em 2008 voltamos a fazer outra ICSI.

    Mais uma vez fomos abençoados com um positivo.

    Uma Inês. Tudo correu bem até às 38s e 6d. Nesse dia a Inês morreu na minha barriga. Mais uma vez uma dor que não tem comparação. É uma dor fisíca, emocional, que nos tolda os sentidos...

    Ontem fez 4 meses que perdemos a Inês.

    Mas sabem o que vos quero dizer com isto tudo?

    Que aguardo ansiosamente pela Primavera para voltar a tentar engravidar. Que não há derrota, nem morte que nos separe do nosso caminho.

    Queremos ter uma família! Já a temos é verdade. Mas é por já termos o Tiago que não desistimos de ter mais filhos. Vamos à luta.

    Claro que precisamos de tempo para recuperar fisicamente e para fazermos os nossos lutos. E sofremos como nunca pensamos ser possível sofrer.

    Mas depois lá vamos nós.

    Se não lutarmos, muito, por aquilo em que acreditamos e queremos dificilmente vamos alcançar os nossos objectivos.

    E posso dizer-vos que já tenho uma família grande.

    Sou mãe do Tiago, do Daniel e da Inês.

    Mas tenho esperança de adiccionar mais nomes a esta lista.

    Mesmo com tanta dor no nosso coração...



    O que vos quero dizer é para terem esperança.

    Façam as vossas pausas após cada negativo, façam os vossos lutos após cada perda, façam o que o coração vos pede. Mas não desistam. Se um dia ao morrermos e olharmos para trás e dissermos: fiz o possível e o impossível para ser feliz, para atingir os objectivos, então cumpri a minha missão cá.

    Não desistam. Ter um filho é realmente uma dádiva que todas nós merecemos.



    Para todas que 2010 seja só mais uma etapa na vossa caminhada e que em breve todas possam ter o coração aquecido com o amor de um filho.



    Um beijo para todas.



    Filhos, nunca vos esquecerei.
    O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
    Amo-vos para sempre!

  • #2
    RE: Esperança...

    olá, Carla.



    Já sabes que de vez em quando me lembro de ti e te procuro aqui.



    espero que 2010 seja melhor para ti e que o fim deste ano ou inicio do próximo te traga mesmo o maninho ou maninha para o teu filhote.



    um dia ainda vais olhar para trás com saudade mas com lindos bebés juntos de ti.





    um beijinho forte e apertadinho.



    liliana


    Depois de muitas voltas e voltas, eis que tenho uma gravidez natural e evolutiva.......



    Afonso a caminho...... chegada prevista a 23 de novembro de 2010 (ups.... nasceu a 25 de Outubro)



    Afilhada orgulhosa de Paula&Pedro e do pequeno grande B11- Bruno [/i]

    Comentar


    • #3
      RE: Esperança...

      Olá mãmã Carla!

      Quem passou por aquilo que tu passas-te, e mesmo assim têm essa força de viver, só pode ser uma grande mulher e uma mãe muita "bacana"

      Desejo-te muita sorte e espero que consigas realizar todos os teus sonhos, pois tens um coração enorme.

      Beijinhos!

      Comentar


      • #4
        RE: Esperança...

        Olá mãmã Carla!

        Quem passou pelo que tu passas-te e têm essa força de viver, só pode ser uma grande mulher e uma óptima mãe.

        Espero que consigas realizar todos os teus projectos de vida.

        Beijinhos e boa sorte.

        Comentar


        • #5
          RE: Esperança...

          Querida Carla:



          a tua história, embora bastante triste, é sem dúvida um relato de muita força e esperança.



          És Mulher e Mãe com "M" gigante, disso podes ter toda a certeza!!

          Bem sei k ao pé de ti, a minha caminhada é ainda mt curta mas sei k vou conseguir, k 2010 me dará o meu segundo filhote, tenho toda a certeza e confiança, e ao ler as tuas palavras, sei k não me posso dar ao luxo de fraquejar perante mulheres k como tu, escalam montanhas e atravessam mares revoltos.



          Do fundo do meu coração, desejo-te toda a sorte do mundo! És linda!



          Beijocas a todas e um excelente 2010! Acreditem e conseguirão!








          Comentar


          • #6
            RE: Esperança...

            Tenho a certeza que o Tiago é um bebé super orgunhoso da Mãe que tem, tenho ainda mais certeza que o teu marido é um ser humano felizardo por ter ao seu lado uma Mulher com M bem grande, que é uma verdadeira Lutadora, tens uma força subrenatural. ÉS um exemplo a seguir. Obrigada por existires.

            Bjs
            "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
            Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
            6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X