Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1ª Consulta Infert. Primeiros passos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 1ª Consulta Infert. Primeiros passos?

    Olá a todas as meninas e um bom e feliz Ano Novo!

    Nem sei como começar, já foi escrito aqui muito sobre o assunto, e eu, por minha perguiça para pesquisar:P, ainda abro o topic novo...

    Ano Novo, vida nova. Afinal, depois duma conversa muito construtiva com o meu homem, e como já fez um ano desde o meu aborto, admitimos e decidimos avançar(?), e se não vai a bem, pode ser, vai com ajudas. Estamos a pensar...nem sabemos como começar. Vivemos a 150 km de Lisboa, 100 de Setúbal. Devido aos nossos rendimentos, tem que ser no público, estive a ver o site da MAC. Como avançamos para nossa primeira consulta? Tem que ser com credencial do medico da família? Ou podemos ir logo lá? Ou fazemos a inscrição na Net? Enfim, a decisão está tomada, e agora?

    O meu breve historial: eu-31, ele-45 (),uma menina com 7 anos, deixei a pílula há 3 anos, neste espaço só tive 1 gravidez que acabou em aborto com 8 semanas, útero didelfo (só soube há pouco:w00t...ciclos mais ou menos certos, lindo muco- treinos intensos nessas alturas, e...nada:ermm:

    Agradeço desde já a vossa ajuda.

  • #2
    RE: 1ª Consulta Infert. Primeiros passos?

    Olá,tens que ter credencial do médico de família, e depois marcas directamente lá, podes até marcar em vários sítios, para ver onde te chamam primeiro, eu pelo menos fiz assim e agora estou na Maternidade J.D.,já fui a varias consultas e andamos ainda a fazer exames,eu e o meu marido.Tal como tu, tb tenho utero didelfos, e já sofri 2 abortos, mas 2º parece nao devido á malformaçao uterina, mas devido a um problema de morfologia dos espermatozoides, por isso nao desanimes!!Se te puder ajudar nalguma duvida q tenhas, ou em qq outra coisa, n hesites, contacta-me!

    Comentar


    • #3
      RE: 1ª Consulta Infert. Primeiros passos?

      Olá Estrangeira,



      Desejo-te um bom ano e uma boa caminhada para o teu sonho.



      Eu quando quis marcar consulta na MAC, mandei um fax com os meus dados, do meu marido e com as causas da infertilidade, a pedir para marcar uma primeira consulta. Passadas umas semanas ligaram-me para marcar a consulta, no entanto nessa data, felizmente tinha obtido o meu positivo após uma TEC no privado, já não fui à consulta.



      Aconselho-te a marcar em vários sítios, em Lisboa, sei que os centros públicos são Hospital Santa Maria e MAC.



      Bjinhos e boa sorte
      ----------------------------------------------------------------------------------



      Madrinha: Maria Amelia
      Afilhadas: Fresa & Pelikana & N0kinhas

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X