Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Depois de Fiv...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Depois de Fiv...

    Olá meninas!



    Antes de mais feliz ano novo para todas e que 2010 seja o nosso ano, repleto de felicidade e muitos bebés.



    Como sabem, fiz Fiv no mês passado que resutou num aborto. Este mês era suposto vir o red no dia 1, mas veio no dia 2 e 3, hoje foi embora. Não passou de castanho e nem sujou o pensinho diário, só aparecia ao limpar-me e esta????

    É normal depois de Fiv esta situação, já aconteceu a alguém, não sei o que pensar. Hoje, na locura da esperança fiz um predictor por volta das 13h mas deu negativo.

    O que acham que devo fazer?



    Beijinhos

  • #2
    RE: Depois de Fiv...

    Olá Capuchinho,

    Penso que deves consultar um GO, pois pode ser desregulação harmonal provocada pela FIV ou não.



    Boa Sorte

    Bjs
    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

    Comentar


    • #3
      RE: Depois de Fiv...

      Minha querida, depois da FIV os ovários aumentam de tamanho e as hormanas demoram algum tempo a regular. Depois da minha 1ª FIV fiquei com um ciclo de cerca de 45 dias que nunca me aconteceu.



      Tem calma que é normal, mas pelo sim pelo não fala com o médico que só ele te pode dar a certeza.



      Beijocas e Boa Sorte


      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X