Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alta da ivi!! Vamos passar para o obstetra!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ohhhhhhhhh é mt aborrecido estar de castigo eu sei bem o q isso é infelizmente

    tens q ter calma em primeiro lugar agora estao eles e dp nos por isso toca a abradar madrinha .....

    nos estamos bem graças a deus, voltamos a fazer eco dia 14, mas o sr.salvador ja nao tem mt espaço e mexe-se mt, e como eu sou pequenina e magrinha ele farta-se de me magoar mas enfim sao os ossos do oficio e agora que ja deu a volta da me pontapes nas costelas, poe me os pes no estomago, ect......

    vai dando noticias linda.... estao de qtas semanas????

    bjinhos grds e diz a esse menino p ter calma que ainda é mt cedo p vir ca p fora
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • ola madrinha entao novidades????

      nao nos ligas nenhuma como esta esse bebezao????

      bjinhos grds p os dois
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • Olá afilhada coisa Mai linda!!!

        Nós cá andamos... Temos andado muito atarefados porque vamos mudar de casa antes do nosso tesouro nascer!! E internet em casa nao tenho!

        Mas embora nao tenha escrito muito de vez em quando venho ler as novidades!!

        O meu bebecas está com 32 semanas e 6 dias!! Pela eco das 32 semanas, o meu pirata está no percentil 75 e está a correr tudo bem! Mexe muito e adora brincadeiras!!

        E vocês como estao??

        Bjos muito grandes meus e um pézito cravado na costela do meu filho coisa Mai linda da sua mama!!
        AS MINHAS 2 PRINCESAS...

        MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

        AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

        1ª IIU FEV 2010 (-)
        2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
        1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
        2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

        Comentar


        • 3 semanas, já, gordinhos??? Uau!! Como o tempo passa.....bem, o meu rafa já tem 7 meses e meio, por aí se vê!

          Ainda bem k está tudo bem contigo e com o teu bebé, fico mt feliz!

          Bjs mt grds






          Comentar


          • ola madrinha linda novidades nao há????

            bjs grds
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • Olá,

              Eu troquei umas mensagens com a nossa menina há uns dias e ela estava com 34 semanas e com o piratinha dela já em posição para o parto normal. Ele está grande com um percentil 75 (ainda não faço ideia do que é que isso quer dizer).
              Está quase!!!

              Beijocas!
              __________________________________________________ ______________________________
              Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
              - O meu blog -

              Comentar


              • obrigado pipa por trazeres noticias da minha madrinha ela nao quer saber mm de mim

                ainda bem que esta tudo a correr bem espero que tenha uma h mt pequenita e q o pequenito nao faça sofrer mt a mama se falares com ela manda lhe um grd grd bjinho

                e um grd bjinho p ti tb e para o teu pequenino/a
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • Boa tarde minhas lindas todas!!!

                  Desculpem andar desaparecida mas desde que estou de baixa tenho andado numa lufa lufa tremenda porque estávamos a terminar as obras da nossa casa, limpezas e mudanças, claro que esforços nao abuso!!! E apenas finalmente no domingo passado mudámos!!! O quarto do meu pirata está prontinho e está tudo muito lindo!!! casa nova, vida nova e novo amor!!!

                  Agora como já tenho internet em casa já vos posso seguir melhor!!!

                  Estamos com 36 semanas e 3 dias!! O meu pirata está grande!! Há duas semanas atras já pesava 2,900kg e está previsto o parto para dia 24!!

                  Obrigado a todas as minhas meninas pelas mensagens e prometo vir cá mais vezes!!

                  Bjos e bjos pros tesouronhos e suas mamãs!!!
                  AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                  MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                  AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                  1ª IIU FEV 2010 (-)
                  2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                  1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                  2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                  Comentar


                  • que boas noticias madrinha

                    o teu piratinha é mm grande como vai ser o parto??? normal????

                    vem sp dar noticias assim q possas queremos saber tudo sobre esse lindo menino

                    bjinhos grds
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      Na 2ª feira troquei umas mensagens com a nossa menina a perguntar novidades e ela disse que ontem ía ao hospital para ver se era hora.
                      Entretanto o marido da nossa Gordinha escreveu no Facebook há 17 horas que já cá estão fora 4,36 Kg.

                      São as únicas notícias que tenho.
                      Beijocas, muitas felicidades e saúdinha para este Gordinho lindo!
                      __________________________________________________ ______________________________
                      Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                      - O meu blog -

                      Comentar


                      • Nasceu o amor da minha vida!!

                        Bom dia meninas!!
                        Desculpem nao ter vindo cá mais cedo mas eu sei que me vão perdoar!!
                        O Martim nasceu no dia 30.08 com 4,360kg e 52cm - um verdadeiro GORDINHO! Foi parto normal com recurso a ventosa pois esta criança tem cá uma personalidade que nada o fazia vir cá pra fora!! O parto foi algo de fantástico e único! Em compensação a recuperação está a ser um pouco mais complicada!
                        O meu pirata é um pachá!! Muito calminho e comilão!! Só saímos do hospital no dia 04.09 porque o bebecas teve que fazer fotoiluminaçao para a icterícia e quando ficou bom tinha perdido mais peso do que era suposto entao nao teve alta!! Já passou tudo...

                        Muitos bjinhos pra todas as tias Pb do meu tesouro, muitos parabéns a todas as meninas que já tiveram os seus bebecas, bjo prás meninas com positivos e um bjo muito muito especial pra todas as meninas que lutam diariamente pra ter os seus tesouros!! Acreditem sempre! Os milagres acontecem mesmo!!
                        AS MINHAS 2 PRINCESAS...

                        MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

                        AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

                        1ª IIU FEV 2010 (-)
                        2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
                        1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
                        2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

                        Comentar


                        • ola minha querida madrinha ainda ontem tinha dito ao meu marido que tinha que vir aki ver se ja tinhas tido o teu bebecas.... o que era mais que mt provavel pois tinhas so menos duas semanas q eu mas quero te pedir desculpa por nao ter vindo antes mas agora ja percebes nao é ... os nossos bebecas absovem nos o tp todo felizmente

                          fiquei mt feliz em saber q tudo correu bem e que o bebecas esta agora de boa saude e pronto para dar mtas alegrias aos papas

                          desejo te toda a sorte do mundo e mta saude para esse pirata

                          vai dando noticias sp que puderes ok madrinha

                          bjinhos grds

                          PS: o meu salvador tb esta optimo fizemos na segunda feira 1 mes e ja engorda mos 1kg desde o nascimento ....
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • Meninas tenho andado longeeeee mas parabéns Gabby e Gordinhos!! Fico mt feliz p vcs conseguirem!!
                            eu estive quase 1 ano afastada do forum... e sem novidades...
                            bjnhs gdes e mais uma vez mts parabéns!!
                            Início dos treinos: Abril 09
                            Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                            Ele: Oligospermia 11% normais
                            2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                            Comentar


                            • ola lua de joana

                              mt obrigado linda... eu sei bem q de x em qd é necessario afastar mos nos um bocadinho de tudo o q diga respeito a infertilidade, assim tb aconteceu comigo e dp engravidei logo no ttt seguinte e hj tenho um salvadorzinho lindo com 3 meses por isso linda nao desanimes e principalmente nunca desistas do teu sonho

                              força nos estamos aki (embora agora nao tao presentes por razoes obvias ) para te apoiar sp q necessario

                              bjinhos grds
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X