Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

    Depois de várias tentativas para alterar o título do meu tópico: 1ª FIV ... continua positivo... e de todas as tentativas terem resultado em computador bloqueado (decidi abrir novo tópico, e pronto, aqui está.































































    Pra já não há novidades, mas na próxima 2ª feira já terei.































































    Vou a Guimarães para mais uma ecografia, que será feita com 10 semanas (pelas minhas contas).































































    Escusado será dizer que a ansiedade e o medo se misturam, mas tenho a certeza que vai estar tudo bem.































































    Eu cá continuo com azia (menos de que antes) e com muito sono... sintomas que muito me agradam, porque só querem dizer uma coisa: ESTOU GRÁVIDA!!!































































































    UMA BEIJOCA ENORME PARA TODAS
    __________________________________________________ _



    Em treinos desde Junho de 2005

    Problemas na ovulação e Muco hostil

    Vários meses com Dufine



    Mar/2008 1ª IIU (-)

    Ago/2008 2ª IIU (-)

    Dez/2008 3ª IIU (-)



    01/Out/2009 Doença de Graves diagnosticada

    21/Jan/2010 Doença de Graves controlada



    1ª FIV: POSITIVO (1º beta: 36 / 2º beta 170)







  • #2
    RE: O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

    Estás GRAVIDISSIMA, continuo a dar um grande sorriso cada vez que penso que tu conseguiste e mais uma série de meninas que aqui andam há muito tempo, estou mesmo feliz, hoje está a ser um dia muito especial no Forum, a nossa Mikado e tenho a certeza que vem ai outra bomba.

    Parabéns linda, nem sabes a pena que tenho de não poder mesmo ir almoçar convosco mas este fds é mesmo impossivel, mas vai ser maravilhoso pois são muitos motivos para festejar, e parece que todas as que vão participar conseguiram o tão desejado positivo, bjs para todas.

    Bjs

    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

    Comentar


    • #3
      RE: O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

      Olá querida!!

      Bem sei o que são esses receios... E tu já viste o teu pisca pisca!

      Infelizmente tb não vou poder ir ao almoço porque vou para fora no fds, preciso de distrair a minha mona e o maridinho tb precisa de relaxar que tem sido um grande turbilhão de emoções!!

      Desejo-te tudo de bom para a tua gravidez!!

      beijinhos grandes!!
      Madrinha: Fladybird
      Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
      Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
      A vida dá-me limões e eu faço limonadas

      Comentar


      • #4
        RE: O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

        soniafcarneiro (29-04-2010)



        Depois de várias tentativas para alterar o título do meu tópico: 1ª FIV ... continua positivo... e de todas as tentativas terem resultado em computador bloqueado (decidi abrir novo tópico, e pronto, aqui está.

        Pra já não há novidades, mas na próxima 2ª feira já terei.

        Vou a Guimarães para mais uma ecografia, que será feita com 10 semanas (pelas minhas contas).

        Escusado será dizer que a ansiedade e o medo se misturam, mas tenho a certeza que vai estar tudo bem.

        Eu cá continuo com azia (menos de que antes) e com muito sono... sintomas que muito me agradam, porque só querem dizer uma coisa: ESTOU GRÁVIDA!!!




        UMA BEIJOCA ENORME PARA TODAS


        Ai kerida Sónia, como eu te compreendo.

        Amanhã vou fazer a minha 1ª eco, eu até estou a contar o minutos, não cosingo evitar!! Axo k só vou "cair na real" qd vir a minha feijoka a piscar para a mamã!!!

        Apesar dos meus sintomas (enjoos horríveis, cólicas, cansaço, sono...) e da barriga enorme (na 1º gravidez só aos 3 meses é k já tinha esta barriga!!) continua a parecer bom demais para ser verdade, o meu bebé milagre!

        Pls minhas contas, amanhã farei 8 semanas, estamos mm quase de igual tempo, k giro!



        Bjs mt grds, aproveita o fds para relaxar k na segunda feira será dia de emoções fortes e maravilhosas!!!








        Comentar


        • #5
          RE: O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

          Olá Soninha.



          Bem sabes como te compreendo ...

          Mas 2ª está quase aí e com o almoço de Sábado pelo meio, ainda passa mais rápido.



          Acho que um dia destes temos que pensar num encontro PB.



          :smooch:


          31 anos
          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
          MADRILHADA: Pipa
          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

          Comentar


          • #6
            RE: O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

            Gz (29-04-2010)Estás GRAVIDISSIMA, continuo a dar um grande sorriso cada vez que penso que tu conseguiste e mais uma série de meninas que aqui andam há muito tempo, estou mesmo feliz, hoje está a ser um dia muito especial no Forum, a nossa Mikado e tenho a certeza que vem ai outra bomba.



            Parabéns linda, nem sabes a pena que tenho de não poder mesmo ir almoçar convosco mas este fds é mesmo impossivel, mas vai ser maravilhoso pois são muitos motivos para festejar, e parece que todas as que vão participar conseguiram o tão desejado positivo, bjs para todas.



            Bjs





            Ó menina BOMBA, tu saiste-me cá uma malandra



            Eu ia tendo um treco... não estava mesmo nada à espera... apesar de ter visto hoje na nossa lista que o teu ciclo devia ter terminado a 22...



            Olha, lá se foi a grande amizade com o red



            Tou muito feliz por ti, e hoje não saio do fórum... tou tramada e FELIZ


            __________________________________________________ _



            Em treinos desde Junho de 2005

            Problemas na ovulação e Muco hostil

            Vários meses com Dufine



            Mar/2008 1ª IIU (-)

            Ago/2008 2ª IIU (-)

            Dez/2008 3ª IIU (-)



            01/Out/2009 Doença de Graves diagnosticada

            21/Jan/2010 Doença de Graves controlada



            1ª FIV: POSITIVO (1º beta: 36 / 2º beta 170)






            Comentar


            • #7
              RE: O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

              soniafcarneiro (29-04-2010)
              Gz (29-04-2010)Estás GRAVIDISSIMA, continuo a dar um grande sorriso cada vez que penso que tu conseguiste e mais uma série de meninas que aqui andam há muito tempo, estou mesmo feliz, hoje está a ser um dia muito especial no Forum, a nossa Mikado e tenho a certeza que vem ai outra bomba.

              Parabéns linda, nem sabes a pena que tenho de não poder mesmo ir almoçar convosco mas este fds é mesmo impossivel, mas vai ser maravilhoso pois são muitos motivos para festejar, e parece que todas as que vão participar conseguiram o tão desejado positivo, bjs para todas.

              Bjs





              Ó menina BOMBA, tu saiste-me cá uma malandra

              Eu ia tendo um treco... não estava mesmo nada à espera... apesar de ter visto hoje na nossa lista que o teu ciclo devia ter terminado a 22...

              Olha, lá se foi a grande amizade com o red

              Tou muito feliz por ti, e hoje não saio do fórum... tou tramada e FELIZ


              Achas? nã, nã, nem penses

              Havia ai um tópico em que diziam que eu era um ANJO
              "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
              Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
              6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

              Comentar


              • #8
                RE: O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

                Essa ansiedade é natural, minha querida. Eu, com as 20 semanas feitas e meia gravidez oficial, continuo a sentir anseios, medos, receios... Sabes o que te digo: habitua-te! Ouvi dizer que faz parte deste pacote que é ser Mãe. :smug:

                Comentar


                • #9
                  RE: O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

                  Querida Sónia, quanto aos receios não há nada a fazer..... mesmo quando estiver cá fora eles vão continuar, há que pensar positivo e acreditar porque é mesmo verdade,chegou a tua vez és mamã

                  Já o vais ver a mexer e tudo, está todo perfeitinho, um autentico bebé miniatura já faltou mais,

                  Bjoka enorme nessa garrigucha.




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #10
                    RE: O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

                    ....Ola



                    ..não sei se te lembras de mim? O Dr. Gonzaga tb era meu GO....



                    ....Fiquei muito feliz ao ler este post Muitos parabéns



                    ..ver o pisca pisca após tanto tempo de espera e de tantos - deve ser a coisa mais maravilhosa



                    ...Desejo-te uma gravidez repleta de felicidade aproveita cada dia



                    ..Bjs
                    Porque não voas até mim??















                    Pensamentos negativos ou ansiedade provocam uma reacção no seu corpo e desencadeiam a libertação de hormonas de stress; os pensamentos positivos incentivam a produção de endorfinas; enquanto que pensamentos tranquilos têm um efeito de tranquilidade







                    18/02/08 1ªIIU Ferticare Negativo



                    14/05/08 2ªIIU H.S.Joao Negativo



                    01/09/08 3ªIIU H.S.Joao Negativo



                    15/06/09 1ªFIV H.S.Joao Negativo



                    04-11-09 1ªTEC H.S.Joao Negativo



                    Maio 2010 2ª FIV H.S.João

                    Comentar


                    • #11
                      RE: O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

                      Só tu para gostares de azia , acho muito bem.



                      Venha de lá essa azia.



                      10 semanas?? realmente como o tempo passa.



                      Fico feliz, ao ver a tua felicidade.



                      Beijos enormessss.
                      __________________________________________________ ____________________
                      Para o meu maior,unico e grande amor:
                      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                      Comentar


                      • #12
                        RE: O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

                        Eu tb fico muito feliz qu esteja tudo a correr bem.



                        10 semanitas??????



                        Isto o tempo correr mesmo.



                        Beijos a ti e festinhas na barriguinha.

                        Comentar


                        • #13
                          RE: O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

                          Desejo-te muitoooooooooooo boa sorte para a tua ecografia!



                          Tens de acreditar que vai correr tudo bem



                          Uploaded with ImageShack.us
                          33 semanas

                          Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
                          O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

                          Comentar


                          • #14
                            RE: O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

                            :rose:

                            Olha mulheri sabes que mais? Sem palavras!!!! Adoro ler-te!

                            Beijinho a dobrar :smooch:
                            :sunny:S&Du



                            Madrinha: Suvieira:rose: Parabéns vencedora!!! A Lara está enorme!!!!

                            Companheiras de Barrigas: Tabita:rose: Parabéns vencedora!!! Benvindo Eric!!!! e Fifi80:rose: Eu tinha a certeza!!!!




                            Ovários micropoliquísticos e consequentemente preguiçosos (o ciclo pàra sempre no 2º dia)

                            Fim da pílula: Março 2006

                            1 ciclo normal sem pílula

                            Falha de aproximadamente 6 meses - Descoberta do problema

                            2 anos de Progyluton (com sucessivas infecções urinárias)

                            Interrupções várias dos treinos para tratar as infecções

                            Agosto 2008 - Começamos treinos mais rigorosos

                            7 Outubro 2008 - mudança de medicação devido aos efeitos secundários da Progyluton - Homeopatia

                            Aguardar 2 meses e ver o resultado para poder voltar a treinar;-)

                            Falta do Mr. Pindérico desde dia 03 de Novembro - possível falta de resposta ao tratamento

                            18 Novembro 2008 - Teste hCG de Farmácia - Negativo

                            19 Novembro 2008 - Afinal apareceu o Red - tratamento continua

                            05 Janeiro 2009 - Teste hCG de Farmácia - Negativo - Ajustes no tratamento; 10 Janeiro 2009 - Beta hCG

                            17 Janeiro 2009 - Afinal apareceu o Red - Mais ajustes no tratamento (possível descontrolo da Tiroide)

                            27 Abril 2009 - Beta HcG 18720 - Nem acredito!!!!

                            28 Abril 2009 - Vi o meu \"pontinho branco\" :-):-):-) tem 3,54mm e já tem vitalidade

                            04 Maio 2009 - Tem 9,3 mm e continua com vivacidade :-)

                            11 Agosto 2009 - É uma menina perfeitinha e com 400g:hehe:

                            24 Outubro 2009 - Já pesa 1900g e é lindddddddddaaaaa!!!!!:blush:

                            20 Dezembro 2009 - Nasceu a princesa às 22:30, com 2940Kg e 48.5cm. Parto normal, induzido por hipertensão. Trazia um colar indesejado, mas correu tudo bem!




                            Comentar


                            • #15
                              RE: O meu pisca pisca... é uma MENINA LINDA

                              Minhas queridas,



                              Hoje foi dia de Ecografia, com 10 semaninhas!



                              QUE EMOÇÃO!!!! O meu pisca pisca já mexe tanto!!!! Nem sei descrever o quanto amei ver o meu bebé tão grande (3 cm)



                              Só me apetecia rir e chorar ao mesmo tempo, nunca imaginei que ele se mexesse tanto com tão pouco tempo. Que felicidade...



                              Resumindo e concluindo, está tudo bem com o meu pisca pisca que até pode ser promovido a mexe mexe :P:P





                              As consultas em Guimarães terminaram. Dia 5 Maio tenho consulta na médica de família e já vou ganhar o livrinho.



                              Mil beijocas para todas



                              MAIS UMA ETAPA SUPERADA


                              __________________________________________________ _



                              Em treinos desde Junho de 2005

                              Problemas na ovulação e Muco hostil

                              Vários meses com Dufine



                              Mar/2008 1ª IIU (-)

                              Ago/2008 2ª IIU (-)

                              Dez/2008 3ª IIU (-)



                              01/Out/2009 Doença de Graves diagnosticada

                              21/Jan/2010 Doença de Graves controlada



                              1ª FIV: POSITIVO (1º beta: 36 / 2º beta 170)






                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X