Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mio bambino... :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Mio bambino...

    Que bom



    Fico muito feliz por ti! Desejo-te muitas, muitas felicidades

    Quando menos esperamos os nossos sonhos concretizam-se.



    Beijinhos!



    Uploaded with ImageShack.us
    33 semanas

    Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
    O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

    Comentar


    • #17
      RE: Mio bambino...

      Que grande alegria... este mês está a correr muito bem. Estou muito feliz de ver duas meninas que eu gosto muito com um lindo bebé na barriguinha. Nem tenho palavras tal foi a suurpresa. Estou mesmo muito feliz e sei que vais ser uma mamã super babada.



      Muitos parabéns mais uma vez. Estaremos sempre aqui para acompanhar a tua nova caminhada.



      Muitos beijinhos


      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar


      • #18
        RE: Mio bambino...

        Parabens!!!

        que surpresa boa vir ao forum e saber do teu positivo.

        dá-nos esperança



        um grande beijinho.

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • #19
          RE: Mio bambino...

          Querida,

          não tenho palavras para expressar a minha alegria, é tão grande.

          Obrigada por fazeres este dia ser especial.



          Mereces tanto, tanto, é tão bom, sinto-o um pouco meu..sei lá, andamos nisto há tanto tempo, "conheco-te" á muito, gosto muitoooo de ti, és especial para mim.



          Tou tão, tão, tão feliz .

          Nem sei bem o que te diga, tou parva de tanta felicidade por ti.



          Mereces.



          Olha, parabens, parabens, parabens, parabens, parabens, parabens, parabens, parabens.



          Muitoooosssssssssssssssssssssssssssssssssssss Parabennnnnsssssssssssssssssssssssssssssss.



          Beijos grandes.
          __________________________________________________ ____________________
          Para o meu maior,unico e grande amor:
          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

          Comentar


          • #20
            RE: Mio bambino...

            Obrigada a todas, estou contidamente Feliz, não é macaquinhos na cabeça, nada disso, não sei parece mentira, não sei explicar...



            Tábita - até parece que estavas a adivinhar alguma coisa, ainda ontem pensava que o nosso pensamento tem alguma coisa de estranho, ou será pura coincidência? Obrigada, mil vezes obrigada



            Sónia - vou atrás de ti, toma toma



            Sugar - minha barriga linda, obrigada



            Lúcia, mar azul, sandraetiago, Estrufina - faz favor de se chegares à frente, quero que venham de "arraste", ACREDITEM, quero ver o vosso nome super verdinho, BOA SORTE



            Carlariboia - Espero que o próximo ttt seja um verdadeiro sucesso



            Susana I. - toca lá a intensificar os treinos para o mano/a da R.



            nc17 - Acredita no teu ttt, Muito Pensamento Positivo, vai dar certo, ok?



            Mikado, lauramelo - a minha equipa



            A Todas muita sorte e Pensamento POsitivo

            Pensam que se vão ver livres de mim? nem pensem

            Bjs Bjs Bjs
            "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
            Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
            6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

            Comentar


            • #21
              RE: Mio bambino...

              Minha querida Gz,



              Não há palavras para descrever a alegria que é saber do teu POSITIVO.

              Parabéns, minha linda, mil vezes parabéns. E ao papá, claro.

              Agora entendes o "ainda não acredito?" :P



              Mas é verdade, e está tudo muito bem encaminhado.

              A tua vez chegou, e para ficar.



              :arose:


              31 anos
              1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
              31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

              MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
              AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
              MADRILHADA: Pipa
              Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

              Comentar


              • #22
                RE: Mio bambino...

                Obrigada minha querida A., nem sabes a satisfação que tive em alterar a assinatura

                Bjs
                "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                Comentar


                • #23
                  RE: Mio bambino...

                  Gz (30-04-2010)Obrigada minha querida A., nem sabes a satisfação que tive em alterar a assinatura



                  Bjs


                  Imagino sim

                  Tu mais que merecias ... e agora já tá.

                  E então, qd é a DPP?



                  :smooch:


                  31 anos
                  1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                  31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                  MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                  AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                  MADRILHADA: Pipa
                  Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Mio bambino...

                    Muitos parabéns minha linda.:banana::banana:

                    Fiquei extremamente feliz com o teu positivo.:P:P

                    Que tenhas uns 9meses maravilhosos.

                    Beijocas :bounce:
                    Eu 30anos - Ele 35anos



                    A tentar desde Agosto2006



                    A ser seguida na Maternidade Júlio Dinis



                    1ª ICSI dia 27/07/2009 -



                    2ª ICSI dia 05/11/2009 -



                    3ª ICSI dia 17/03/2010 ++++++++





                    Comentar


                    • #25
                      RE: Mio bambino...

                      Muitos parabéns !!!



                      Que lindo presente para o dia da mãe!


                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Mio bambino...

                        ADCCS (30-04-2010)
                        Gz (30-04-2010)Obrigada minha querida A., nem sabes a satisfação que tive em alterar a assinatura

                        Bjs


                        Imagino sim

                        Tu mais que merecias ... e agora já tá.

                        E então, qd é a DPP?

                        :smooch:


                        DPP - 27 de Dezembro

                        Vai ser lindo um Natal ou Passagem de Ano num Hotel de 5*

                        "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                        Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                        6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                        Comentar


                        • #27
                          RE: Mio bambino...

                          Querida Gz,



                          Tenho acompanhado este vosso cantinho, e vou vivendo as vossas conquistas e jamais poderia deixar de te dar os meus PARABÉNS!!!



                          Fico smp feliz qd uma menina consegue o tão esperado Positivo, mas desta vez fiquei duplamente feliz e não podia ficar indiferente pq tu és uma pessoa mto querida q NUNCA te esqueces de ninguém. E como Deus não dorme, chegou a tua vez, e q merecida vez....



                          Desejo-te tudo de bom e uma santa gravidez. Curte bem essa barriguinha, pq passa tão depressa...:cloud9:



                          Um grande beijinho

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Mio bambino...

                            Gz (30-04-2010)Obrigada a todas, estou contidamente Feliz, não é macaquinhos na cabeça, nada disso, não sei parece mentira, não sei explicar...



                            Tábita - até parece que estavas a adivinhar alguma coisa, ainda ontem pensava que o nosso pensamento tem alguma coisa de estranho, ou será pura coincidência? Obrigada, mil vezes obrigada

                            Bjs Bjs Bjs




                            Vai-te habituando, o meu já tem 5 meses e ainda me parece bom demais para ser verdade Vai correr tudo bem, já tiveste a tua dose de sofrimento, agora chegou a hora de a esqueceres com alegrias atrás de alegrias são momentos únicos, que a infertilidade de alguma maneira, ajudam-nos a dar mais valor.... não é que uma mãe que conceba logo, não ame o seu filho, mas quando temos que lutar por ele, tem outro gosto, sei lá....eu sei que me entendes

                            Obrigada de quê? eu não fiz nada.... entende-te com o teu marido :laugh:

                            Agradece é a Deus e aos anjinhos, os milagres acontecem mesmo, e só pelo facto de me relembrares disso, eu é que tenho de agradecer

                            Que dia da mãe maravilhoso

                            Mil vezes parabéns, dá um gosto vir a este tópico

                            Bjoka enorme nessa barriguinha que vai ficar imensaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Mio bambino...

                              !Minha querida Gz!

                              Finalmente o teu momento.

                              Estou super feliz com o teu positivo, tu mereces tanto!!!!

                              O meu pensamento está contigo vai correr tudo bem.

                              Muitos beijinhos nessa barriguinha .

                              A minha Marta está-me a dizer mãmã porque estás a chorar? Estás triste?

                              Não!!!!!Meu amor estou muito contente, mas estás a chorar mãmã?

                              Mas é de felicidade.

                              Obrigado minha amiga Gz por seres a pessoa amiga que és, pelas tuas palavras de apoio e por todo o carinho especial, que sempre deste a este

                              nosso cantinho.

                              Aí está a grande recompensa.

                              Bjosssssssss..........

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Mio bambino...

                                ola meu amor





                                nem queria acreditar qd fui ao meu post e vi a tua assinatura com um positivo......... ai se tu soubesses como fiquei feliz até me arrepiei toda, tal e qual como qd vi a da mikado.... as minhas queridas amigas conseguiram ficar gravidas ao fim de tanto tp!!!!:hehe::hehe:



                                olha nem sei bem o que te diga.... mas começo por te desejar a maior sorte do mundo, uma santa gravidez, uma estrelinha mt saudavel e calma amiga pq vai tudo correr bem tu mereces!!! no final de contas ao fim de tanto tp a tentar so pode correr bem!!!!



                                e olha eu até ja estou mais animadita com os positivos todos aqui do forum so posso acreditar que o proximo vai ser o meu!!!! é o mes das cegonhas chegarem as nossas casas



                                olha bjos grds para ti e para a tua estrelinha
                                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                                Dia 06/12/2010 - beta 107
                                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                                gravida naturalmente 2ºfilho

                                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X