Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novidades nossas às 34s

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Novidades nossas às 34s

    24/11

    Olá meninas!
    Cá estamos nós às 34s! Graças a Deus que tem corrido tudo bem, o meu bebé é um amorzinho que mexe muito e interage muito com os Papás. Acho que vai ser mesmo um grande companheiro
    À medida que a hora H se aproxima, sinto um misto de emoções: estou ansiosa por olhar para ele, por tê-lo nos meus braços mas ao mesmo tempo sei que vou ter muuuuuuuitas saudades de o sentir dentro de mim, é tão bom . E depois vêm os receios normais, tomar conta de um bebé recém-nascido, espero estar à altura de tudo! Para já não tenho grandes receios em relação ao parto, só um friozinho no estomago de vez em quando.
    Ainda não tenho tudo pronto e estes últimos dias têm sido muito cansativos com preparativos. Canso-me muito facilmente mas cá me vou aguentando porque com calma consigo ainda fazer tudo, trabalhar, tratar das coisas em casa, ir às compras, etc. O ritmo é que é muito mais lento
    Beijinhos a todas todas as minhas amiguinhas deste cantinho!

    31/08



    Olá meninas!

    Fizemos a morfológica hoje, está tudo bem graças a Deus, o meu pequenino está no percentil 50 com peso estimado de 441g e as medidas todas ok. Foi muito difícil ver bem as mãozinhas porque ele insistia em enrolá-las uma na outra com os punhos cerraditos. Mas foi lindo, ele a esfregar a carinha, a pegar no pezito... Enfim, não é possível transmitir por palavras tudo o que sente.

    Beijos a todas!

    3/08

    Ontem lá fomos a consulta com direito a eco e... lá estava o desavergonhado de pernoca aberta, e a deixar perceber, sem sombra de dúvida, que é um pilocas! O Papá está eufórico, eu adoro vê-lo assim! O Papá queria manter a surpresa mas não houve lugar para dúvidas, já às 13 semanas me tinha parecido ver por lá um pauzito



    Já o sinto, há cerca de 2 semanas, mas são ainda toquezinhos muito leves e suaves. Principalmente quando me sinto ao fim de algum tempo em pé ou a andar ou quando me deito para descansar - aí então é uma festa!



    Beijinhos para as titias!



    5/07

    Olá meninas!!!

    Finaaaaaaaaaaaaalmente consigo entrar no fórum! Espero que depois de escrever a mensagem não tudo abaixo!

    Nós cá andamos, hoje fazemos 14 semaninhas

    Na semana passada fizemos o rastreio, deu negativo :Wow: ufaaaaaa, análises ok e medidas tb... Eu ia com um medo!!!!! Amanhã tenho consulta e vou cheia de dúvidas, tipo em que posição devemos dormir, etc.

    A barriguinha cá está, desde as 11 semanas que deu um grande pulo! Com algumas roupas já não dá para disfarçar, está com aquele formato arredondadito liiiiiiindo! Os enjoos acalmaram imenso entre as 10 e 11 semanas, agora só azia de vez em quando, mas nada de especial, enfim, se for sempre assim não me posso queixar.



    Claro que de vez em quando ainda me dão *aqueles* medos, *aqueles* pânicos... Vocês compreendem-me né?

    E agora vou actualizar-me, já espreitei ali o positivo da Raquel que quero ir comemorar.

    Beijos enormes a todas!!



    E para aquelas que ainda não conseguiram o seu merecido positivo, repito a minha mensagem de sempre: eu sempre pensei que nunca me ia acontecer a mim, que o meu nick nunca mudaria para verdinho. Isso não são pressentimentos, são MEDOS, importa nunca desistir, não esmorecer: ACREDITEM!





    Olá meninas!

    Estou grávida de 8 semanas e 4 dias, anteontem tive alta da IVI e hoje tive primeira consulta com o obstetra.

    Vejam só, estava já no hospital à espera da consulta quando fui à casa-de-banho e ao limpar-me cai-me o coração aos pés, saiu um bocadinho de utrogestan meio café com leite, meio acastanhado... Limpo e sai outro bocadinho mais escuro. Só me lembrava de quando tive uma das gravidezes bioquímicas o utrogestan tb começou a sair assim.

    Entrei na consulta a tremer. O médico foi fantástico, parece que Deus o colocou ali de propósito. Fiz eco, vimos o bébé, ritmo cardíaco normal e nem sinal de descolamento ou de sangue no colo.

    Vim para casa com ordem de repouso.

    Ah, e ele viu as análises da coagulação e achou lá uns valores baixos (um INR que noutra estava normal e um tempo de trombina ou protrombina que). Achou melhor eu fazer preventivamente a cartia e o lovenox.

    Agora estou em casa. Tentar manter-me calminha mas cada vez que vou à casa de banho vou de coração nas mãos.

    Obrigada pela vossa paciência para este testamento.

    Beijinhos!

    PS- e tive de fazer mais uma urocultura porque a tirinha da urina acusou leucócitos.
    Ultima edição por Mikado; 24-11-2010, 21:57.
    Madrinha: Fladybird
    Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
    Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
    A vida dá-me limões e eu faço limonadas

  • #2
    RE: Novidades nossas - baby boy! Morfológica (act.)

    Amiga Mikado, eu sei que é fácil falar mas por favor, tenta acalmar-te, sim?



    O médico mostrou o teu feijãozinho, que está saudável, sem sinais de descolamento de placenta... As perdas acastanhadas são relativamente comuns na gravidez. Com a vascularização do útero, podem dar-se perdas de sangue relacionadas com a sensibilidade do cólo do útero, com pequenos vasos que, com o aumento do fluco sanguíneo, sangrem... Ou seja, interocorrências obstétricas pouco relevantes.



    Por isso, agora é hora de fazeres muito repouso, tomares a medicação e dizeres aos fantasmas do passado isto: .l. vão bugiar!



    :smooch: :friends: :arose:

    Comentar


    • #3
      RE: Novidades nossas - baby boy! Morfológica (act.)

      Olá minha querida.



      Imagino o susto.

      Mas o importante é q está tudo bem com o bebé, por isso esse sangue é por algum dos motivos ditos pela Sugar.



      Lá voltas ao repouso, mas tem que ser.



      :smooch: e muita calminha


      31 anos
      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
      MADRILHADA: Pipa
      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

      Comentar


      • #4
        RE: Novidades nossas - baby boy! Morfológica (act.)

        Querida, concordo com as meninas. Repouso e muita calma. O teu bebé está bem como te disse o médico.



        Olha em relação a progesterona ainda hoje o médico me disse que pode acontece haver pequenas hemoragias com esse medicamento. Se te puder acalmar um pouco, da gravidez da minha filha também me aconteceu sangrar um pouco com 8 semanas, na altura só me fizeram eco e como a bebé estava bem mandaram-me a minha vida, nem fiz repouso, a minha menina tem hoje 14 anos e tive uma gravidez santa. É tudo o que te desejo também



        Muitos beijinhos
        [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

        A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

        Novembro 2008: Histero OK

        Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



        Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


        Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

        Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

        Comentar


        • #5
          RE: Novidades nossas - baby boy! Morfológica (act.)

          Querida o que te aconteceu hoje foi só um pequeno susto, conforme já te foi dito nada de alarmismos é normal estas perdas acastanhadas.

          Agora basta repouso e medicação.

          Beijinhos
          "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
          Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
          6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

          Comentar


          • #6
            RE: Novidades nossas - baby boy! Morfológica (act.)

            Mikado! :friends:

            Deve ter sido um super susto mas de certeza que não passa disso.

            Vê lá se repousas e faz o que o médico disse.

            Um grande grande abraço apertado e muito :smooch: para ti.



            e vê lá se não te pões para a í a dizer que nos estás a maçar com testamentos!

            primeiro não escreveste nada assim tão grande e depois tu NUNCA nos maças!!!!



            :smooch:
            madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
            afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

            Janeiro 2008 - Início dos treinos
            Julho 2008 - Aborto espontâneo
            3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

            28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

            Comentar


            • #7
              RE: Novidades nossas - baby boy! Morfológica (act.)

              olá, Mikado..



              as nossas caminhadas são complicadas..... achas que agora que tens a tua estrelinha seria fácil????!!!!



              acho que por alguma razão, que não entendo, nós estamos sempre a ser postas à prova..... mas fortes como somos, aguentamos quase tudo....





              o bebé está bem...... vai correr tudo bem..... e pensa que te aconteceu no sitio certo... e que foste logo logo atendida.....



              vais ter aí um lindo bebé a crescer a crescer e a crescer....... durante os próximos meses......







              beijinhos










              Depois de muitas voltas e voltas, eis que tenho uma gravidez natural e evolutiva.......



              Afonso a caminho...... chegada prevista a 23 de novembro de 2010 (ups.... nasceu a 25 de Outubro)



              Afilhada orgulhosa de Paula&Pedro e do pequeno grande B11- Bruno [/i]

              Comentar


              • #8
                RE: Novidades nossas - baby boy! Morfológica (act.)

                Que susto! Mas já viste que está tudo ok com o bebé... agora muito descanso.

                Fiquem bem.
                __________________________________________________ _______________________________





                36 anos...



                A tentar desde Maio/07;



                Espermograma fraquito



                1 gravidez natural= 1 aborto espontâneo (9 semanas)



                1 ICSI julho/agosto 2010= POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                A minha querida madrinha: BLUES77



                Já tenho afilhada: J&P:w00t:

                Comentar


                • #9
                  RE: Novidades nossas - baby boy! Morfológica (act.)

                  Olá Mikado,



                  queia deixar-te um beijinho e dizer-te uma coisinha,tu deves saber,em todo o caso eu não ficaria bem se não o dissesse.



                  Nunca tomes ASPIRINAS sem perguntar a um médico,devido a estares a tomar o cártia.



                  Ás tantas até sabes,mas olha...não é por mal.



                  beijinho o que tudo corra bem com o teu bebecas.
                  Os meus blogs

                  http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                  http://roupasdastar.blogspot.com



                  ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                  afilhadas:

                  LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                  SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                  NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                  SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Novidades nossas - baby boy! Morfológica (act.)

                    Olá Mikado!



                    Espero que continues bem. Eu ontem também apanhei um susto como o teu. Mandaram-me repousar, mas na Segunda

                    vou ter de ir trabalhar. Quanto tempo te disseram para repousar?



                    Beijinhos!















                    Uploaded with ImageShack.us
                    33 semanas

                    Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
                    O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Novidades nossas - baby boy! Morfológica (act.)

                      Olá meninas!

                      Obrigada pelas vossas respostas e pelo vosso carinho.

                      Shorty de facto não sabia que não se pode tomar aspirina com a Cartia mas faz sentido por a substância é a mesma! De qualquer modo eu não tomo nada sem falar com o médico antes. Aliás, nem benuron quando as vezes tenho dor de cabeça - quero saber sempre o que é que o meu corpo está a sentir:hehe:



                      Laura: o médico não me mandou repousar por causa do que vi no papel. Ele apenas disse que nestes casos de gravidezes muito esperadas ele acha melhor, se for possível, fazer-se o máximo repouso até às 12 semanas, até se consolidar tudo. Ele falou-me logo nisso mesmo antes de me examinar. E um médico nosso familiar também já tinha dito a mesma coisa. Como no dia anterior eu até tinha tido um dia muito agitado, acho que vou seguir o conselho.

                      Portanto, não tem nada a ver com a eventual perda e sim por precaução geral.



                      Sugar: o teu discurso mostra bem como tu és perita em "interocorrências" da gravidez. Vá-se lá saber porquê né.....:laugh:



                      Obrigada pelo carinho meninas e, aproveitando o que a Blues disse, aqui ficou mais um testamento hahahaha

                      Beijinhos a todas e bom fim-de-semana!!!!!
                      Madrinha: Fladybird
                      Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                      Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                      A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Novidades nossas - baby boy! Morfológica (act.)

                        Fazes muito bem,toca a proteger bem essa estrelita.

                        Mas se bem te recordas,e não vai há tantos anos assim,as pessaos tinham muito a mania do"TOMA ASPIRINA"e não é bem assim pois junto com o cártia pode dar hemorregias internas muito grandes.

                        Bom aqui fica o aviso para todas e familiares também.

                        Para ti,MIKADO,um miminho na barrigota e que tudo corra super bem.
                        Os meus blogs

                        http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                        http://roupasdastar.blogspot.com



                        ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                        afilhadas:

                        LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                        SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                        NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                        SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Novidades nossas - baby boy! Morfológica (act.)

                          Olá amiga, ontem estive quase a enivar-te sms para saber se estavas melhor, mas pela mensagem que aqui deixaste já percebi que sim. Foi só um susto e, pelas informações aqui deixadas pelas mais experientes, acontece muito frequentemente. O que interessa é que já passou.



                          Agora acho que deves mesmo fazer descanso e uma vida menos agitada. Tens que cuidar desse meu lindo "sobrinho" que em breve espero conhecer.



                          Vai dando notícias e sabes que estás no meu pensamento.



                          Beijinhos grandes e muitas festinhas na barriguinha


                          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                          Afilhada: Nokinhas
                          jardaz
                          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Novidades nossas - baby boy! Morfológica (act.)

                            Espero que estejas melhor

                            Cuida bem deste tesourinho na tua barriga, mas não stresses em demasia, não te faz bem nem a ti nem a ele (ou ela)



                            Um beijinho,

                            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                            Em treinos desde Setembro 2008
                            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Novidades nossas - baby boy! Morfológica (act.)

                              Bom dia, kerida Mikado!



                              Keria mandar-te uma grd beijoka, tenta sossegar o teu coração, vai correr tudo bem. pl k leio, estás a ser bem acompanhada e isso é fundamental! O descanso faz mt bem e dá tempo para o teu bebécas se acomodar bem ao seu cantinho



                              Bjs mt grds :P






                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X