Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

fazendo parte deste cantinho a algum tempo....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • fazendo parte deste cantinho a algum tempo....

    e não tendo madrinha , venho perguntar se não andará por aí ninguém disponível.... com um bocadinho de sorte....
    44 anos ... :feet::feet:
    consulta infertilidade hospital lusíadas e British

    Madrinha de xsara
    afilhadita de zita maria

  • #2
    RE: fazendo parte deste cantinho a algum tempo....

    Olá minha querida:



    Se quiseres eu posso ser a tua madrinha. Sorte? Espero dar-te muita sorte e ajudar-te no que puder ou souber. Espero estar à altura...

    Beijinhos
    __________________________________________________ _______________________________





    36 anos...



    A tentar desde Maio/07;



    Espermograma fraquito



    1 gravidez natural= 1 aborto espontâneo (9 semanas)



    1 ICSI julho/agosto 2010= POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







    A minha querida madrinha: BLUES77



    Já tenho afilhada: J&P:w00t:

    Comentar


    • #3
      RE: fazendo parte deste cantinho a algum tempo....

      obrigado és uma querida...



      espero que consigamos os nossos objectivos muito em breve... a esperança tem que ser a ultima a morrer



      mil beijos...
      44 anos ... :feet::feet:
      consulta infertilidade hospital lusíadas e British

      Madrinha de xsara
      afilhadita de zita maria

      Comentar


      • #4
        RE: fazendo parte deste cantinho a algum tempo....

        Olá afilhada:



        Vai ser em breve que vamos conseguir o nosso bebecas... tenho a certeza! Até lá pensamento positivo e muita sorte.



        beijos
        __________________________________________________ _______________________________





        36 anos...



        A tentar desde Maio/07;



        Espermograma fraquito



        1 gravidez natural= 1 aborto espontâneo (9 semanas)



        1 ICSI julho/agosto 2010= POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







        A minha querida madrinha: BLUES77



        Já tenho afilhada: J&P:w00t:

        Comentar


        • #5
          OLá madrinha

          tenho andado muito desviada deste forum, venho cá de vez em quando mas não posto nada, vou vendo o da apf mas também sem coragem, comigo continua tudo igual, confirmou-se as trompas obstruídas e agora quistos nos ovários provavelmente de origem endometriosa, vou fazer analises no HL novamente no inicio do ciclo e aguardar a opinião da Dra. Daniela, realmente o British é do pior que há, a médica responsável é uma frieza horrível e depois de me andar a empatar nem sequer tentou a IIU, apos isso voltei a fazer outra HSG que confirmou as trompas obstruídas e fui ao Dr. António Setúbal que me deixou de rastos, agora voltei ao sitio onde me senti mais acarinhada e apoiada. Não sei nada de novidades, a nossa idade cada vez avança mais, dá noticias

          um grande beijo...
          44 anos ... :feet::feet:
          consulta infertilidade hospital lusíadas e British

          Madrinha de xsara
          afilhadita de zita maria

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por J&P Ver Mensagem
            OLá madrinha

            tenho andado muito desviada deste forum, venho cá de vez em quando mas não posto nada, vou vendo o da apf mas também sem coragem, comigo continua tudo igual, confirmou-se as trompas obstruídas e agora quistos nos ovários provavelmente de origem endometriosa, vou fazer analises no HL novamente no inicio do ciclo e aguardar a opinião da Dra. Daniela, realmente o British é do pior que há, a médica responsável é uma frieza horrível e depois de me andar a empatar nem sequer tentou a IIU, apos isso voltei a fazer outra HSG que confirmou as trompas obstruídas e fui ao Dr. António Setúbal que me deixou de rastos, agora voltei ao sitio onde me senti mais acarinhada e apoiada. Não sei nada de novidades, a nossa idade cada vez avança mais, dá noticias

            um grande beijo...
            Muita sorte J&P. Estou a torcer MUITO por ti
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • #7
              Boa tarde

              Já aqui não vinha a algum tempo, pois o Dr. António Setubal depois da eco feita com o Dr. relvas deixou-me de rastos. Veredicto dele: adenomiose, quistos endometriose nos ovários e conselho extracção do útero e ovários, percebem como fiquei, falou de operação ou possibilidade de FIV com doação de ovocitos. Fiquei sem palavras, só me apetecia chorar e nem falei disto ao marido.

              O mês passado resolvi pegar nos exames e ir à Dra. Daniela do HL, ela viu tudo e por via das duvidas fez uma eco, na qual não viu qualquer quisto, surpresa pediu uma eco de urgencia no consultório do Dr. Pedro Condeço que confirmou a não existência de quistos, com alguma adenomiose.

              Calculam como fiquei afinal um médico tão conceituado que não viu que os quistos eram de origem hemorrágica??? mesmo depois de eu dizer que fazia ecos com frequencia e que nunca tinha tido quistos??? nem sei o que pensar, fiz analises e então é assim: FSH 6.7, LH 2.0, Estradiol 78.4. resultado tenho que ter uma conversa a sério com o namorurido e decidir se arriscamos FIV em Abril...
              44 anos ... :feet::feet:
              consulta infertilidade hospital lusíadas e British

              Madrinha de xsara
              afilhadita de zita maria

              Comentar


              • #8
                Que boas notícias Toca a arriscar e tentar o tt. Vais conseguir, tenho muita confiança
                Vai dando notícias

                Beijocas
                Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                Afilhada: Nokinhas
                jardaz
                Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X