Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

    Olá a todas!







    Além das nossas queridas gordinhos e Bia-Maria, também a Carlariboira deve estar a receber o seu positivo.



    Não sei ao certo quando é a data do beta mas deve estar para breve.







    Toca a fazer uma MEGA corrente positiva para esta querida!







    Para ti, Carla:



    A tua força contagia qualquer pessoa. Apesar de não te conhecer pessoalmente, é para mim um enorme privilégio "conhecer" alguém com a tua força e a tua coragem. És um exemplo para todas nós .



    As tuas histórias tocam qualquer um e é por isso que te dedico este tópico. Acredita que tens todo o meu apoio e todas as minhas preces. Que Nossa Senhora estenda o seu divino manto de glória sobre ti e que os teus anginhos vos guardem a todos, a mamã, o papá, o mano Tiago e o(s) bebé(s) que aguardas...







    Muitas felicidades e um lindo positivo para breve... não sei quando fazes o beta por isso não posso ser mais precisa...







    Milhões de beijocas e muitas felicidades

  • #2
    RE: CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

    Boa sorte!!!!!





    ++++++++++

    ++++++++++

    ++++++++++

    ++++++++++
    __________________________________________________ ______________________________
    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
    - O meu blog -

    Comentar


    • #3
      RE: CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

      carlinha



      devo te a ti toda a força q tive para enfrentar a perda do meu bebe..... infelizmente tb passas te pelo mm q eu mas 2 x e mereces do fundo do meu coraçao toda a sorte do mundo e é claro que estou a torcer e mt por ti linda..... em breve vamos ser companheiras de barriga :hehe::hehe::hehe:





      PS: guarda la um cantinho para mim nos positivos ok????





      bjinhos grds
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • #4
        RE: CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

        Querida Carla,



        Não posso deixar de te desejar toda a sorte do mundo e desejo do fundo do coração que este seja O TTT!!!! Vai correr muito bem.... fico a torcer muito muito por ti!!!!





        Bjos meiguinhos
        AS MINHAS 2 PRINCESAS...

        MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

        AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

        1ª IIU FEV 2010 (-)
        2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
        1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
        2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

        Comentar


        • #5
          RE: CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

          Carla, que Deus te abençoe com a gravidez que tanto mereces. Estou na torcida!!! :clover: :smooch: :arose:

          Comentar


          • #6
            RE: CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

            SUPER BOA SORTE para a carla!!



            vai ser como a nossa selacção: chegar, ver e vencer!!!



            Beijokas mt grds






            Comentar


            • #7
              RE: CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

              Muita muita muita SORTE!!!!







              E sai mais um POSITIVO! :banana: :banana: :banana:



              :smooch:
              madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
              afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

              Janeiro 2008 - Início dos treinos
              Julho 2008 - Aborto espontâneo
              3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

              28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

              Comentar


              • #8
                RE: CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

                Olá meninas.

                Até fiquei com lágrimas nos olhos. Não estava à espera de ver aqui um tópico com o meu nome. Obrigada Angelsmile

                Pois é já fiz a tranferência de 1 campeão e congelei outro. Tinha dois muito bons para tranferir mas o Dr. Cristiano optou por só transferirmos um porque a cesariana da Inês "só foi" à 9 meses e ele não quis arriscar uma gravidez de gémeos.

                Vamos lá a ver como corre. Fiz descanso até ontem. Dia 29 faço o beta e logo vemos o que o futuro me reserva.

                Um beijinho a todos.



                Filhos, nunca vos esquecerei.
                O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
                Amo-vos para sempre!

                Comentar


                • #9
                  RE: CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

                  ola carlinha





                  vai correr bem amiga tem mm q correr ja chega de coisas mas aqui p o nosso lado certo???????





                  mt força para conseguires superar a ansiedade durante estes dias proximos e vais ver q no dia 29 vais ter uma optima e recompensante novidade o teu POSITIVO!!!!!!!!!!!



                  um grd bjinho e quero q saibas q estou aqui a torcer mt mt mm pelo teu positivo




                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • #10
                    RE: CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

                    O futuro reserva-te UM GRANDE POSITIVO, e uma gravidez com muito sucesso.

                    Vai correr tudo bem, e dia 29 cá estaremos para festejar contigo

                    :smooch:
                    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                    Comentar


                    • #11
                      RE: CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

                      Muita sorte para dia 29!!!

                      Vamos ter um positivo...
                      __________________________________________________ _______________________________





                      36 anos...



                      A tentar desde Maio/07;



                      Espermograma fraquito



                      1 gravidez natural= 1 aborto espontâneo (9 semanas)



                      1 ICSI julho/agosto 2010= POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                      A minha querida madrinha: BLUES77



                      Já tenho afilhada: J&P:w00t:

                      Comentar


                      • #12
                        RE: CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

                        Carla,

                        que boa surpresa estares a fazer ttt.



                        admiro-te imenso..... nem tu imaginas o quanto.... sinto-me pequenina ao pé de ti. tive 2 gravidezes não evolutivas e sofri.... tu perdeste 2 bebés.... sinto-me minuscula perante a tua força e a tua coragem.



                        espero que uma força superior te ajude a fazer chegar a tua casa um bebé lindo e saudável para fazer companhia ao mano.



                        desejo mesmo tudo de bom....



                        vai dando noticias....



                        beijocas


                        Depois de muitas voltas e voltas, eis que tenho uma gravidez natural e evolutiva.......



                        Afonso a caminho...... chegada prevista a 23 de novembro de 2010 (ups.... nasceu a 25 de Outubro)



                        Afilhada orgulhosa de Paula&Pedro e do pequeno grande B11- Bruno [/i]

                        Comentar


                        • #13
                          RE: CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

                          Olá CARLARIBOIRA,

                          Desejo-te mta sorte...

                          Que corra tudo bem,

                          :clover: :clover: :clover: :clover



                          Beijos


                          a tentar desde Jan/08



                          Dez/08-inscrição na lista do HSM

                          Nov/09-H.Lusiadas-consulta com Dra.Daniela (que é um amor :P)

                          Março/2010-ICSI (-)

                          Junho/2010-TEC (-)



                          Junho/2010-HSM-ainda a chamar os casais de Maio/Junho 2008...

                          Comentar


                          • #14
                            RE: CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

                            Querida Carla amanhã será Um Grande Dia para ti, Eu Acredito



                            Muita MUita Sorte








                            POSITIVOBOA SORTEPOSITIVO

                            BOA SORTEPOSITIVOBOA SORTE
                            "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                            Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                            6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                            Comentar


                            • #15
                              RE: CARLARIBOIRA - PARABÉNS CARLINHA!!!!! O POSITIVO JÁ CÁ CANTA!

                              muito boa sorte linda

                              amanhã vamos festejar!!!!!



                              beijocas


                              Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                              Afilhada: Nokinhas
                              jardaz
                              Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                              1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                              2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                              3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                              1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X