Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Regressada...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Regressada...

    Pois muito bem, estou de volta depois de "n" meses sem postar nada, mas de fugida vinha cá e ia acompanhando os percursos de algumas das meninas.

    Depois de um ttt cancelado em Agosto, por não resposta dos ovarios, e com um intervalo de dois meses a terminar, preparava-me para iniciar mais um ciclo de injeções, ecos, ansiedades, angustias, tristezas, expectativas e desilusões...

    Enfim, tentariamos agora, e se continuasse sem resposta, partiriamos para um drilling ovárico e dps fariamos o ponto da situação. Isto ficou assente na ultima consulta com a dra, quando me disse que não valia a pena continuar a tentar, pois o organismo não estava a responder.

    Pois bem, tinha então de aguardar 2 ciclos menstruais e ligar para lá, para marcarmos a 1º ecografia e acertarmos as quantidades que seria desta tentativa.

    Mas o que é certo é sem atraso (ate porque quem se lembra de mim, sabe que não menstuava sem tomar medicação) e sem me sentir muito bem, um dia, dps de fazer algumas pesquisas na net, pensei: "Que se lixe, quando chegar a casa faço um teste ja que os tenho lá e acabo com isto de uma vez!"

    Assim fiz, cheguei a casa e fiz o teste, mas como a esperança não era nenhuma, vim à rua com a minha cadela, fumei um cigarro e quando cheguei la acima vi... duas riscas...

    Isto ta estragado, pensei... mas entretanto chega o meu marido e viu me assim, tivemos a conversar, mas ele ficou mais nervoso do que eu... fiz mais dois testes em casa e dps fui à farmácia fazer um outro lá.

    Todos positivos!!!! Mas como era possível, se com toda a medicação que fiz ao longo destes dois anos e meio o organismo nunca reagiu, agora, do nada, estar grávida.

    Para mim ainda não era verdade. No dia seguinte, passei na clinica e fiz analise à urina, entretanto no dia seguinte ja tinha o resultado: Positivo!!!

    Como andava a ser seguida no São João, pensei que seria melhor ligar para lá, explicar o sucedido e ver o que me diziam. Marcaram então uma eco. E ai sim, acreditei no que via.

    É verdade, um pontinho piscava à minha frente, ainda não deu para ouvir o coraçãozinho, mas para a semana, volto lá, para fazer outra eco a ver a evolução.

    Minhas queridas, com tudo isto, quero dizer-vos que tb a mim me aconteceu um milagre, por isso não desistam nunca. Eu sei que esta luta é dura, mas não desistam nunca do vosso sonho. Mais cedo ou mais tarde, com ou sem ajuda, ele vai acontecer. E quem sabe, se não vos acontece o mesmo? Vi tantos casos destes no forum, e pensei tantas vezes, a mim nunca me irá acontecer algo semelhante...

    Continuem, persistam, tentem tudo o que está ao vosso alcance, um dia vai valer a pena, todos os sacrificios.

    Um beijo enorme a todas,
    Bruna Martins

  • #2
    Parabéns por esta gravidez "do nada". Que tudo te corra bem e vai dando notícias dessa barriguita.
    Muitas felicidades para ti.



    Filhos, nunca vos esquecerei.
    O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
    Amo-vos para sempre!

    Comentar


    • #3
      ENA!! Muitos PARABENS!!!!
      MUITAS FELICIDADES e uma gravidez super tranquila!!

      K excelente noticia!!
      Qdo menos esperamos o milagre acontece, é possivel sim!! Essa gravidez é prova disso.
      Serves de exemplo para que estas meninas nunca percam a esperança, mesmo qdo o mundo parece estar contra nós

      Festinhas na barriguinha

      •*•Blog•*•
      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

      Comentar


      • #4
        Linda, que belo regresso. Lembro-me tão bem de ti. MUITOS PARABÉNS!! Fico tão feliz por ti linda!!!

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • #5
          Que excelente notícia Bruna. Quando menos se espera conseguimos. Desejo-te as maiores felicidades a ti e ao bebezinho que aí está na tua barriguinha.
          Queremos notícias sempre que possível.

          Beijocas grandes
          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

          Afilhada: Nokinhas
          jardaz
          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

          Comentar


          • #6
            Parabens querida espero que tenhas uma santa gravidez e que este 8 meses corram mt rapido para logo logo teres a tua pipoquinha no colo
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • #7
              Ai, rapariga, até me ia dando uma coisinha com esta notícia!!!!!!! Fikei tão tão feliz por ti, ainda estou toda arrepiada!!

              Desejo-te tudo de bom, uma santa gravidez, vais ver k o tempo passa a correr linda, e daki a nada terás o teu tesouro nos braços!! Por enqt, está no melhor sítio possível, o kentinho da barriguinha da mamã, eheheheh

              Super, hiper parabéns aos papás, vocês merecem!

              Qual é a DPP?...






              Comentar


              • #8
                Minha querida, lembraste de te dizer que há uma hora para tudo? Muitos parabéns!!!!!!!! Acredita que foi a melhor notícia do dia. Um xi muito grande!!!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Lennita Ver Mensagem
                  ENA!! Muitos PARABENS!!!!
                  MUITAS FELICIDADES e uma gravidez super tranquila!!

                  K excelente noticia!!
                  Qdo menos esperamos o milagre acontece, é possivel sim!! Essa gravidez é prova disso.
                  Serves de exemplo para que estas meninas nunca percam a esperança, mesmo qdo o mundo parece estar contra nós

                  Festinhas na barriguinha
                  Tu tambem vais receber essa noticia, não tarda querida.
                  Coragem!
                  Beijinhos e obrigada.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                    Minha querida, lembraste de te dizer que há uma hora para tudo? Muitos parabéns!!!!!!!! Acredita que foi a melhor notícia do dia. Um xi muito grande!!!
                    E a tua ervilhinha como se tem portado? Espero k esteja tudo bem convosco.
                    Por cá tudo tranquilo. É verdade minha linda, lembro me bem disso e não é k tinhas razão!!!

                    Beijos grandes

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por SLVentura Ver Mensagem
                      Ai, rapariga, até me ia dando uma coisinha com esta notícia!!!!!!! Fikei tão tão feliz por ti, ainda estou toda arrepiada!!

                      Desejo-te tudo de bom, uma santa gravidez, vais ver k o tempo passa a correr linda, e daki a nada terás o teu tesouro nos braços!! Por enqt, está no melhor sítio possível, o kentinho da barriguinha da mamã, eheheheh

                      Super, hiper parabéns aos papás, vocês merecem!

                      Qual é a DPP?...
                      Vê lá não quero k te dê uma coisinha por minha causa... é verdade linda, foi uma grande surpresa para nós, mas é tão bom...
                      E tu minha querida? Como tens andado neste recta final? Só falta uma mesito...
                      Espero k continue tudo a correr bem, não tarda tens o teu bebecas contigo.

                      Quanto à DPP? Ainda não tenho a certeza, mas amanha tenho mais uma eco no hospital e ja devo ter a confirmação das semanas...

                      Beijos

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                        Parabens querida espero que tenhas uma santa gravidez e que este 8 meses corram mt rapido para logo logo teres a tua pipoquinha no colo

                        Gabby querida, tu k já passaste por tanto, sempre pronta a dar uma palavra de apoio... espero que depressa tenhas tb uma noticia destas, tu mereces tudo de bom e mais tarde ou mais cedo, a vida vai te brindar com esse presente. Acredita linda!

                        Um beijo enorme,

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Carlariboira Ver Mensagem
                          Parabéns por esta gravidez "do nada". Que tudo te corra bem e vai dando notícias dessa barriguita.
                          Muitas felicidades para ti.
                          Espero que continue tudo a correr bem com a pequena Leonor.

                          Leonor é o meu nome de eleição para menina! A ver vamos!

                          Beijos

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Linda, que belo regresso. Lembro-me tão bem de ti. MUITOS PARABÉNS!! Fico tão feliz por ti linda!!!
                            Sim, eu tb me lembro muito bem de ti, linda. Ja eu andava por cá quando nos visitaste. Mas enfim, ja tens o teu pimpolho nos teus braços, feliz e saudavel.

                            Beijos

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por mar azul Ver Mensagem
                              Que excelente notícia Bruna. Quando menos se espera conseguimos. Desejo-te as maiores felicidades a ti e ao bebezinho que aí está na tua barriguinha.
                              Queremos notícias sempre que possível.

                              Beijocas grandes
                              Sim, vou dando noticias e espero que esses bebecas lindos se aguentem ai no quentinho da mamã, mais algum tempinho.
                              Beijos e obrigado,

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X