Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

2ª ICSI Puregon+Menopur-Novidades

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    calma menina o stress n é nada bom p isso

    vais ver q desta é de x

    pensamento positivo é meio caminho andado p dar resultado

    em q clinica estas agora a ser seguida????
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #47
      Agora estou na IVI, com o Dr. Sergio Soares
      Junho 2008- Gravidez( natural) anembrionária--curetagem
      Janeiro2009- gravidez não evolutiva(dufine)-curetagem
      Julho2010- 1ª ICSI-Puregon- 4 óvulos-2 embriões
      Novembro 2010 2-ª ICSI- Puregon+Menopur- 8óvulos-transferi 2- os outros pararam de desenvolver ao 5º dia
      Abril 2011-3ª ICSI 5 ovócitos-2 embriões- negativo
      Outubro 2011-4ª tentativa- nova clinica- ciclo longo

      Comentar


      • #48
        punção dia 1 de Novembro

        Telefonaram à pouco da clínica, dos 9 óvulos , fizeram ICSI a 4, ontem restavam 3, hoje 2, achei melhor aguardar por amanhã.Mas estou cheia de dúvidas, por um lado penso que garantias não as há, nem hoje nem amanhã, mas se esperar, se ficar, pelo menos 1, aumentei um bocadinho a possibilidade de sucesso, porque sendo hoje, ficava com a ideia de que a viabilidade estaria comprometida. Sei lá, não sei se faz sentido.Pensei que aguardando a possibilidade de transferência de mesmo que só um embrião amanhã seria mais viável que estes dois hoje.
        bjs
        manuela
        Junho 2008- Gravidez( natural) anembrionária--curetagem
        Janeiro2009- gravidez não evolutiva(dufine)-curetagem
        Julho2010- 1ª ICSI-Puregon- 4 óvulos-2 embriões
        Novembro 2010 2-ª ICSI- Puregon+Menopur- 8óvulos-transferi 2- os outros pararam de desenvolver ao 5º dia
        Abril 2011-3ª ICSI 5 ovócitos-2 embriões- negativo
        Outubro 2011-4ª tentativa- nova clinica- ciclo longo

        Comentar


        • #49
          tem calma amiga tudo vai correr bem e amanha vais ter dois lindos bebes p transferir acredita sp

          bjs grds
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • #50
            Estás muito bem entregue. O Dr. Sérgio é fantástico e é graças a ele e à Dra Catarina que daqui a pouco mais de um mês os meus peixinhos fazem um aninho. Eu transferi com 5 dias e quantos mais dias, melhores são as probabilidades de sucesso porque eles têm critérios muito rigidos de transferência. Vais ver que vais transferir dois campeões que se vão aninhar bem na tua barriguinha

            Beijinhos grandes cheios de energias positivas
            Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

            Afilhada: Nokinhas
            jardaz
            Madrinha: Shorty e a grande Gabby
            1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
            2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
            3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
            1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

            Comentar


            • #51
              Obrigada,

              hoje, como ainda não me telefonaram da clinica parto do principio que está tudo bem. vou agora para a clinica.

              bjs
              Junho 2008- Gravidez( natural) anembrionária--curetagem
              Janeiro2009- gravidez não evolutiva(dufine)-curetagem
              Julho2010- 1ª ICSI-Puregon- 4 óvulos-2 embriões
              Novembro 2010 2-ª ICSI- Puregon+Menopur- 8óvulos-transferi 2- os outros pararam de desenvolver ao 5º dia
              Abril 2011-3ª ICSI 5 ovócitos-2 embriões- negativo
              Outubro 2011-4ª tentativa- nova clinica- ciclo longo

              Comentar


              • #52
                SEm embriões

                ligaram-me logo de seguida a comunicar que os 2 embriões ainda sé tinham 4 células, que iriam aguiardar para analisar no domingo ou na segunda, ligaram domingo de manha a dar a noticia.
                este processo foi muito cansativo, estou sem saber o que fazer. ligou-me hoje a DR.ª e aconselhou-me a marcar nova consulta, mas pergunto eu, para quê?- tou farta que me digam que a minha resposta ovárica é baixa face á minha idade e que os óvulos têm pouca qualidade.

                peço desculpa pelo desabafo, obrigada pela ajuda
                beijos e Felicidades para todas, porque todos os dias vemos "milagres"
                Junho 2008- Gravidez( natural) anembrionária--curetagem
                Janeiro2009- gravidez não evolutiva(dufine)-curetagem
                Julho2010- 1ª ICSI-Puregon- 4 óvulos-2 embriões
                Novembro 2010 2-ª ICSI- Puregon+Menopur- 8óvulos-transferi 2- os outros pararam de desenvolver ao 5º dia
                Abril 2011-3ª ICSI 5 ovócitos-2 embriões- negativo
                Outubro 2011-4ª tentativa- nova clinica- ciclo longo

                Comentar


                • #53
                  Manuelae, compreendo a tua desmotivação, deve ser muito complicado receber mais essa má notícia.
                  Mas não desistas, sei que hoje deves tar aborrecida, com raiva até, com vontade de desistir, mas continua a tua luta, há de dar resultado um dia.
                  Vou ficar a torcer muito por ti!!!
                  Espero mesmo que em breve possas realizar esse teu sonho.

                  Um grande beijinho

                  Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                  Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                  Em treinos desde Setembro 2008
                  Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                  Comentar


                  • #54
                    Manuelae, nada de perder as esperanças, porque às vezes os milagres acontecem mesmo. Vê o meu caso, numa FIV transferi 2 embriões e o terceiro era tão fraquinho que o médico achava que não ía aguentar. Os 2 transferidos não aguentaram, mas este 3º aguentou, cresceu, foi congelado, 3 meses depois foi descongelado, foi transferido, foi positivo, teve algumas dificuldades de início, mas foi muito forte e agora é uma linda menina na minha barriga com 22 semanas.
                    Acredita muito, porque às vezes acontece mesmo e não é só aos outros!

                    Beijinhos e muita sorte!
                    +++++++++++++++++
                    __________________________________________________ ______________________________
                    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                    - O meu blog -

                    Comentar


                    • #55
                      Minha querida amiga, há dias em que achamos que temos o mundo todo contra nós e que nunca vamos conseguir. Não temos vontade de nada e nenhuma palavra ajuda a passar aa dor que é de não conseguir. mas olha amiga se tens mesmo esse sonho tens de continuar a lutar com todas as tuas forças. Passa mais um tempo e volta à carga. É um desgaste muito grande em termos emocionais e financeiros, mas eu ainda acredito que vais conseguir. A reserva ovárica pode ser fraca, mas ainda existe. Sempre que precisares de desabafar estamos por aqui para te ouvir.

                      beijinhos cheios de força
                      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                      Afilhada: Nokinhas
                      jardaz
                      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                      Comentar


                      • #56
                        Obrigada minhas amigas

                        Por me "ouvirem", sempre que inicío um tratamento, por me darem alento e esperança, por me mimarem e consolarem, por estarem aqui neste Forum, e mesmo as que já conseguiram os vossos bébes continuarem a vir aqui dar-nos esperança.
                        Obrigada mais uma vez.
                        Ainda não marquei nova consulta, talvez para a semana.

                        Beijos manuelae
                        Junho 2008- Gravidez( natural) anembrionária--curetagem
                        Janeiro2009- gravidez não evolutiva(dufine)-curetagem
                        Julho2010- 1ª ICSI-Puregon- 4 óvulos-2 embriões
                        Novembro 2010 2-ª ICSI- Puregon+Menopur- 8óvulos-transferi 2- os outros pararam de desenvolver ao 5º dia
                        Abril 2011-3ª ICSI 5 ovócitos-2 embriões- negativo
                        Outubro 2011-4ª tentativa- nova clinica- ciclo longo

                        Comentar


                        • #57
                          Fim

                          Pois então lá fui, saber o que tinha corrido mal.
                          A idade, a má qualidade dos óvulos.
                          Solução: voltar a tentar( o médico fala em 10% de possibilidade de positivo ) ou doação de Gâmetas( neste momento, para mim, não o consigo conceber como possibilidade).

                          bjs e felicidades
                          Manuelae
                          Junho 2008- Gravidez( natural) anembrionária--curetagem
                          Janeiro2009- gravidez não evolutiva(dufine)-curetagem
                          Julho2010- 1ª ICSI-Puregon- 4 óvulos-2 embriões
                          Novembro 2010 2-ª ICSI- Puregon+Menopur- 8óvulos-transferi 2- os outros pararam de desenvolver ao 5º dia
                          Abril 2011-3ª ICSI 5 ovócitos-2 embriões- negativo
                          Outubro 2011-4ª tentativa- nova clinica- ciclo longo

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X