Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!

    Olá meninas!

    Tenho estado ausente porque andava com muito trabalho e sono!!
    Mas agora vou ter muitooooo tempo porque o médico mandou-me para casa. Estou farta de estar em casa!! Pela observação do colo do útero, não chego às 40 semanas. Sinto-me bem, tirando a imensa azia e desconforto no estômago. E por vezes sinto dores no fundo da barriga.
    Por isso é que vim para casa de repouso.
    Na semana passada fiz a última ecografia morfológica e o bebé media 43cm e pesava 1890kg.

    Uma coisa que me está a incomodar é ter os mamilos muito secos. Tenho posto um creme da Medela para
    a altura da amamentação, porque é extremamente gorduroso.
    Mas o esquerdo tem umas manchas mais escuras e ásperas. Já aconteceu com alguém? Será normal não estarem iguais?

    Quero também desejar boa sorte às meninas que também estão na recta final! E às meninas que esperam o tão desejado positivo!

    Beijinhos!
    Ultima edição por lauramelo; 17-11-2010, 19:20.



    Uploaded with ImageShack.us
    33 semanas

    Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
    O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

  • #2
    Quanto às tuas duvidas não te posso ajudar, mas entretanto vira cá alguma mama experiente no assunto.
    Queria só deixar te um beijinho cheiode força, eu sei é chato ter de ficar em casa, mas é pela melhor causa do mundo.
    Daqui a pouco tempo, ja tens o teu bebecas nos braços.

    Biejinhos

    Comentar


    • #3
      olá!
      aproveita bem o repouso porque o primeiro mês do bebé é muito cansativo.
      eu fui o último mês para casa e foi o melhor q podia ter feito.
      imagina q cheguei a estar 72h acordada após o Tiago nascer...

      quanto aos mamilos é normal q estejam diferentes. deves continuar a usar o Purelan q é espectacular pois consegue regenerar os mamilos quase de uma mamada para outra!
      não te preocupes...relaxa que vai correr tudo bem!
      muitos beijinhos
      madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
      afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

      Janeiro 2008 - Início dos treinos
      Julho 2008 - Aborto espontâneo
      3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

      28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por blues77 Ver Mensagem
        olá!
        aproveita bem o repouso porque o primeiro mês do bebé é muito cansativo.
        eu fui o último mês para casa e foi o melhor q podia ter feito.
        imagina q cheguei a estar 72h acordada após o Tiago nascer...

        quanto aos mamilos é normal q estejam diferentes. deves continuar a usar o Purelan q é espectacular pois consegue regenerar os mamilos quase de uma mamada para outra!
        não te preocupes...relaxa que vai correr tudo bem!
        muitos beijinhos
        Olá blues!

        Estou a tentar relaxar, mas está ser difícil. Ontem fui ao GO e ele voltou a dizer que tenho de ficar mais deitada porque o meu colo do útero está mesmo no
        limite. Mas o que me deixou muito preocupada e ansiosa foi a suspeita de infecção por um bichinho de nome streptococcus, através de uma análise à urina.
        Fiz ontem o rastreio e para a semana já sei o resultado. Se for positivo pode ser bastante grave porque pode passar para o bebé durante o parto. O que se faz é
        tomar antibiótico durante o trabalho de parto. Mas ainda tenho uma ligeira esperança que dê negativo.

        Beijinho!



        Uploaded with ImageShack.us
        33 semanas

        Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
        O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

        Comentar


        • #5
          Querida já não falta muito e acredito que esse bichinho não se vai confirmar. Vai ser apenas um susto. O teu bebé vai nascer perfeitinho e saudável. Tens é que te manter deitadinha para o bebé não nascer já e aguentar mais um pouquinho na barriguinha da mamã.

          Beijocas grandes e quando souberes mais novidades avisa.
          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

          Afilhada: Nokinhas
          jardaz
          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

          Comentar


          • #6
            Obrigada mar azul!

            Vou tentar relaxar e não pensar no pior. Como o médico não me quis dar muita informação para eu não ficar assustada, andei a pesquisar e estou um pouco mais calma por saber que é muito comum e que na grande maioria dos casos os bebés não nascem com problemas.

            Beijinhos!



            Uploaded with ImageShack.us
            33 semanas

            Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
            O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X