Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

de volta aos ttt e ao forum

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • de volta aos ttt e ao forum

    olá meninas!

    Vou fazer uma breve apresentação: sofro de endometriose e já andei por este forum em 2004, altura em q fiz a minha 1ª FIV, mas entretanto tive q me afastar... Ao longo destes 6 anos passei por algumas fases complicadas e em 2008 resolvi voltar à luta. Fui submetida a uma laparoscopia em Nov/2009 e após os treinos recomendados n aconteceu nada.
    Neste momento aguardo a chegada do red p iniciar as injecções de suprefact e se td estiver bem na eco a 27/Dez começo com o gonal f. Se td correr bem faço a FIV na 2ª semana de Janeiro.
    Nesta fase resolvi ler os posts das minhas antigas companheiras de luta de 2004 e senti a mesma força e energia q senti na altura.
    Por este motivo peço o vosso apoio nesta fase q se aproxima. Estarei tb disponível p ajudar em td o q puder.

    Desculpem o testamento...
    Bjinhos positivos+++++
    xanisse

    Ultima edição por xanisse; 27-11-2010, 19:26.

  • #2
    Olá xanisse..
    Bem vinda de novo..
    Esperamos q o ano de 2011 traga muitos, muitos bebés aqui para todas nós.
    Eu tb fiz ttt com Gonal e superfact e olha a minha estrelinha..está uma pestinha...só visto..
    Para o ano tb vou iniciar novo ttt, tenho consulta dia 3 Janeiro..
    Beijokas
    ][/URL]

    1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
    2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
    TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
    NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
    *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

    Comentar


    • #3
      obrigada Licinia@becas, parabéns pela tua estrelinha e boa sorte para o próximo ttt.
      bjs positivos+++

      Comentar


      • #4
        Bigada..quem sabe se não seremos parceiras de pança...
        Beijokas
        ][/URL]

        1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
        2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
        TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
        NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
        *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

        Comentar


        • #5
          Olá xanisse, antes de mais bem vinda de volta e acredito que vai mesmo ser desta que vais ter a tua estrelinha. Desejo-te toda a sorte do mundo e se precisares de alguma coisa conta connosco.
          Querida Licinia ou ando muito distante ou então deve ser da gravidez, porque ainda não me tinha apercebido que irias voltar ao ataque em 2011. Que bom!!!!! Fico feliz por ires dar um mano ou mana à tua princesinha.

          Beijocas a todas
          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

          Afilhada: Nokinhas
          jardaz
          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

          Comentar


          • #6
            ola xanisse benvinda de volta ao nosso cantinho e espero sinseramente que seja por pouco tempo pois espero sinseramente que esse tttt seja o tttt, o derradeiro

            também eu espero que o ano de 2011 seja mt bom para todas nos e que nos traga o que mais desejamos um lindo bebecas

            boa sorte e vai dando noticias ok?

            bjs grds
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X