Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nasceu o Rafael!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nasceu o Rafael!

    Olá minhas lindas!

    É com o coração a transbordar de alegria e amor k partilho o nascimento do meu principe, Rafael Ventura!

    Nasceu na MAC, dia 4dez ás 14H46, parto normal mas induzido devido á dilatação renal k ele tem, com uns belíssimos 3540g e 50.5cm.
    Correu td bem, e estamos para lá de felizes, não há palavras!!!
    Deixo-vos uma foto do tesouro.
    Prometo ver os tópicos mais tarde, o tempo agr é td dele!!
    Bjs gigantes a todas!!








  • #2
    Parabens minha linda..... que o teu bebe cresça com mta saude é tudo o que vos desejo para alem de mtas felicidades e todas aquelas coisas da praxe

    o teu menino é realmenhte lindo um verdadeiro principe..... e sim nos desculpa mos te por agora n teres tanto tp p nos o teu lindo menino vale tudo

    um grd bjinho p todos
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #3
      Muitos parabéns que fofinho... só dá vontade de trincar aquelas bochechinhas todas, rsrsrsrs
      Já me andava a perguntar por ti, mas tinha ideia que ainda faltava umas semanitas para o grande acontecimento ( o tempo troca-nos mesmo as voltas, parece que foi há tão pouco que anunciaste o positivo e já cá está o Rafael).
      Este inicio em termos de tempo é realmente mais complicado, mas sabe tão bem passar o dia a lamber a cria
      Muitas felicidades, muita saúde e tudo de bom. A Sara como anda com o mano?
      Quando tiveres mais tempo vem dar noticias,
      Bjocas para os 3




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #4
        Parabéns amiga!!!
        Que felicidade chegar aqui hoje ao fórum e receber esta boa notícia. É lindo o teu menino, parece mesmo um anjinho.
        Desejo-te todas as felicidades do mundo agora que és mamã a dobrar, esse casalinho de filhos devem ser a luz dos teus olhos e tens razão para isso, são lindos.
        Um grande beijinho para a mamã, para o Rafael e para a Sara (que deve estar tb radiante).

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • #5
          Já tinha lido a novidade nas mamãs de Dezembro e fiquei maravilhada com o teu menino. Muitos parabéns. Ele é lindo e tens mesmo razão para estar babada... Agora o importante é que cresça com muita saúde na presença da família que o adora.

          Muitos parabéns mais uma vez e beijocas ao Rafael
          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

          Afilhada: Nokinhas
          jardaz
          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

          Comentar


          • #6
            Mais um "Parte Corações"..
            Muitos Parabéns pelo rebento, Muita Saúde..
            Beijokas
            ][/URL]

            1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
            2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
            TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
            NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
            *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

            Comentar


            • #7
              Ai ai, que eu ainda não tinha postado aqui!

              Querida, ja sabes o que vos desejo muita muita felicidade e muita saude para esse bebecas que veio conhecer o mundo.

              Um beijo enorme a familia, agora maior.

              Comentar


              • #8
                Muitos parabens e tudo de bom para o principe e sua família.
                Bem vindo sejas!



                Filhos, nunca vos esquecerei.
                O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
                Amo-vos para sempre!

                Comentar


                • #9
                  Muitos e Muitos Parabéns.
                  Feliz Natal
                  Bjs
                  "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                  Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                  6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                  Comentar


                  • #10
                    Muitos,muitos,muitos,muitossssss Parabens.
                    Muitasssssss Felicidades.
                    Que o Rafael seja muitoooooo felizzzzz.

                    Beijos grandessssss.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • #11
                      Que bebé tao liiiiiiindo!! É mesmo giro! Parabéns querida, já passas o Natal com o teu menino nos braços! Eu ainda não sei ehehehe o meu está mesmo "à porta", vamos ver se se aguentar mais dois diazitos
                      Beijocas grandes!
                      Madrinha: Fladybird
                      Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                      Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                      A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                      Comentar


                      • #12
                        Mts Parabéns linda!!! Que fofura o teu bebé

                        bj e felicidades

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por SLVentura Ver Mensagem
                          Olá minhas lindas!

                          É com o coração a transbordar de alegria e amor k partilho o nascimento do meu principe, Rafael Ventura!

                          Nasceu na MAC, dia 4dez ás 14H46, parto normal mas induzido devido á dilatação renal k ele tem, com uns belíssimos 3540g e 50.5cm.
                          Correu td bem, e estamos para lá de felizes, não há palavras!!!
                          Deixo-vos uma foto do tesouro.
                          Prometo ver os tópicos mais tarde, o tempo agr é td dele!!
                          Bjs gigantes a todas!!

                          Que lindo, muitos parabéns SLVentura
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • #14
                            que lindo o teu bebe slventura

                            a serio é um verdadeiro principe

                            mts parabens, mtas felicidades e mta mta saudade para todos e desejo vos um excelente ano q se aproxima

                            bjinhos mt mt grds
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • #15
                              Oh minha querida SLVentura, PARABÉNS!
                              É mesmo com o coração a transbordar de alegria e amor q se fica.
                              Tudo de bom para vocês, tens aí um belo príncipe.

                              Bjs nossos


                              31 anos
                              1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                              31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                              MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                              AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                              MADRILHADA: Pipa
                              Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X