Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

nasceu o nosso lindo matias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Verdadeiramente Apaixonados

    Minhas queridas desculpem a falta de noticias mas tenho o meu pc avariado, e só hoje consegui este emprestado.

    O nosso Matias é lindo, estamos babados e super felizes com a nossa Obra de Arte. Vale a pena a nossa Luta.




    Assim que poder venho deixar mais noticias.
    Feliz Natal para as titias.
    Bjs
    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

    Comentar


    • #17
      É absolutamente lindoooo de morrer,fiquei apaixonada.
      Beijo especial para o principe.

      Feliz Natal cheio de amor e muita felicidade.

      Beijos grandesssss.
      __________________________________________________ ____________________
      Para o meu maior,unico e grande amor:
      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

      Comentar


      • #18
        O Matias é liiiiiindo!!!!! Muitos parabéns, mamã babada! Um Feliz Natal para vocÊs, agora com a família finalmente completa
        Beijos grandes, querida Gz!!!
        Madrinha: Fladybird
        Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
        Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
        A vida dá-me limões e eu faço limonadas

        Comentar


        • #19
          Mil vezes desculpem-me por esta prolongada ausência, mas1.º pc avariado, 2.º desactivaram a net e foi uma autêntica palhaçada com a tmn e depois o Matias quer muita atenção, é um malandreco não dorme antes das 24h/ 1 da manhã, e o meu filho não chora ele grita... enfim é um querido e isto é só uma fase, há-de passar.
          Estão e estiveram sempre no meu pensamento... Lúcia as tuas peripécias deixam-me com um sorriso de orelha a orelha, parabéns linda, Dinis é um nome lindo... querida Gabby, menos ansiedade ok. o Salvador é uma realidade, parabéns e cá te espero para um cafézinho no algarve... Mikado espero que esteja tudo bem com o Bernardo... mar-azul os teus gémeos como estão, como consegues com dois? ... Sugar, tábita, blues, sónia, ADD.. (dalila), lauramelo, SLVentura, Carla Ribóia, ARaquel, Zita como estão os bebés?

          Pipa boa sorte, desejo que recebas um grande positivo

          nc17, Estrufina, Pedro, Bia, J&P, Capuchinho e a todas as que não me recordo o nome: ACREDITEM SEMPRE O VOSSO DIA CHEGARÁ


          3 meses e meio de pura docura, estamos apaixonadissimos, vale cada lágrima deitada
          Bjs
          Ultima edição por Gz; 09-04-2011, 01:28.
          "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
          Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
          6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

          Comentar


          • #20
            Olá!
            Fiquei feliz de saber notícias e de ver o belo rapagão que é o Matias!
            O Tiago está bem apesar de ter estado constipado e apareceu-lhe hoje o primeiro dente )
            Muitas beijocas e que tudo continue a correr bem bem bem!
            madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
            afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

            Janeiro 2008 - Início dos treinos
            Julho 2008 - Aborto espontâneo
            3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

            28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

            Comentar


            • #21
              Querida Gz que bom ter noticias vossas!! O Matias esta o maximo, um lindao!! E enorme!!!
              O Bernardo esta optimo, ja adormece por volta das 22. Mas tb anda numa fase chorona, credo, de vez em quando é uma berraria ao fim do dia. Como dizes, é uma fase e esta é de um desenvolvimento rapido, essa é a maneira que eles têm de descomprimirem. E poderem descomprimir nos nossos braços, com um bom abracinho, nao ha nada melhor.
              O que ajuda a adormece-lo (ou a mante-lo adormecido) nas noites em que esta mais agitado é eu ficar ao pe dele, ate posso estar no computador ou a ler um livro. Tenta o mesmo, pode ser que resulte.
              Beijocas grandes para voces!
              Madrinha: Fladybird
              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

              Comentar


              • #22
                Querida Gz o teu menino é lindo,um doce.
                Já tinha saudades tuas,vossas.

                Obrigada pelas tuas palavras,por não te esqueçeres de nós,sim Dinis é lindooooo sempre adorei,é o nome do pai.

                Muitos,muitos,muitos beijos meus e do Dinis,para os 2.
                __________________________________________________ ____________________
                Para o meu maior,unico e grande amor:
                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                Comentar


                • #23
                  GZ, que bom ter noticias vossas o Matias está liiiiiiiiiiiiiiiindo e que fofo. Estou a ver que quer aproveitar a vida ao máximo, 24h/ 1:00h é obra!....
                  O Éric o mais tardar às 21h é boa noite e até manhã, tem o seu lado bom e o seu lado menos bom, porque sempre que queremos sair para jantar ou dar um passeio, temos de o deixar na minha mãe, porque a hora de dormir para ele é sagrada. Já anda e mexe em tudo, tem um fetiche com o aquario e anda sempre a meter lá a chupeta e os brinquedos
                  Lutamos muito, mas vale a pena cada lagrima derramada




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X