Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E o milagre aconteceu,chama-se Dinis.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A engordar assim, o pequeno vai rebentar a escala!!!
    E que bom que ele é calminho, é uma benção para vocês e sobretudo para ele que não sofre tanto com a adaptação.
    Beijos grandes para vocês!
    Madrinha: Fladybird
    Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
    Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
    A vida dá-me limões e eu faço limonadas

    Comentar


    • Querida Lúcia,
      Há muito muito tempo que não escrevo cá nada pois no meu local de trabalho não consigo sequer fazer log in neste forúm, mas conseguia ler tudo o que cá escreviam. Acompanhei sempre o teu tópico e a tua gravidez sem conseguir, infelizmente, escrever cá nada.
      Agora em casa, de férias, consegui entrar e finalmente dizer-te o quanto estou feliz por ti.
      Mereces cada minuto de felicidade que vivas!!!!
      Muitos parabéns pelo teu Dinis e desejo do fundo do coração que Deus te continue a abençoar fazendo com que ele cresça forte e saudável.
      Um beijo grande!!!!!
      39 anos

      2007-1aborto espontâneo

      2008-1IIU(-);1ICSI gravidez bioquímica

      2009-1 ICSI(-); 1 ICSI finalmente positivo



      E porque esta luta é feroz mas não invencível...EU ACREDITO

      À minha avó..

      A todas...a minha gratidão pelo apoio e carinho



      Madrinha Fantástica: Milagre de Amor

      Afilhada, com muito orgulho: Martas; Afilhado: Pedro76



      O Sonho de uma vida é uma menina

      Comentar


      • Amigas,
        que saudades,peço desculpa pela ausencia.

        O tempo passa a correr dia 28 o Di já faz 3 meses,parece que foi ontem....e sabem já tenho por vezes saudades de o ver cm dias,pequenino...
        Tá grande (quase 7kg e quase 60cm,na ultima consulta tava no percentil 80,a Dr.ª dizia q parecia um menino com 4/5 meses),é super calminho,é um come e dorme,comer deve ser o que mais gosta de fazer,melhor adora,mama peito e biberon,só chora quando a comida se atrasa e mesmo assim nem podemos considerar choro,é só um aviso,praticamente não chora,já dorme por vezes á noite 5h seguidas...que bencão.
        Já há algum tempo que segura muito bem a cabecinha,ri muito,adora brincadeiras,ver o babytv,o banho e palra imensooooooo,faz varios tipos de sons,é uma graça.
        Tenho um orgulho neste bébé por tudoooooooo e como qualquer mãe é lindooooooooo de morrer,não é para ser babada mas andar com ele enche o meu ego,é só ouvir:"que menino tão lindo,que bébé lindo",realmente é e é a cara chapada do pai,mas de olho azul-acinzentado.

        Não me canso de agradecer esta benção,de olhar para ele,de o ver dormir,de o ver sorrir,adoro tudo nele e tudo nele é tão especial,amo-ooooooo mmmuuiiittoooooooooooooo cada dia que passa esse amor aumenta,parece impossivel.

        Amo-oooooooooooooooooo,é o meu maior amor,o meu tudooooooooooo.
        Vou agradecer sempre,obrigada,obrigada por teres entrado na minha vida,tudo mudou,tudo passou a fazer sentido.
        Tenho-o aqui ao meu colo a dormir e....por vezes parece mentira,sou mãe.

        Acreditem sempre,lutem sempre.
        Somos umas lutadoras e acima de tudo vencedoras.

        Obrigada pelo vosso apoio,carinho e amizade.
        O Di adora as tias,priminhos e priminhas.

        Muitosssss beijos meus,o Di envia um enorme,cheio de carinho e muitooooooooo especial.
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • Mamã Lúcia
          Fiquei de sorriso nos lábios ao ler o teu post, muitos parabéns amiga e muitas felicidades para vocês!
          beijinhos enooooooooormes
          Madrinha: Fladybird
          Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
          Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
          A vida dá-me limões e eu faço limonadas

          Comentar


          • ai amiga ate me vieram as lagrimas aos olhos

            é verdade quem diria a um ano atras q iriamos estar com os nossos bebes no colo a sorrirem p nos???? foi realmente uma bençao de deus

            e o teu é realmente um anjinho q maravilha o meu entao chora por tudo e por nada mas tb é uma foforinha nos at+e nos esquecemos das birras q faz

            agora tb ja dorme 5 h seguidas o q p nos ja é mt bom mas tem akele problema do refluxo gastrico o q é um bocadinho aborrecido p ele e p nos mas tb esta mt bonzinho na ultima consulta há 15 dias tinha 5600 kg e 57 cm com 2 meses

            olha nao tens uma foto dele p me mandares????

            vai dando noticias qd puderes ok amiga???

            bjs grds
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
              ai amiga ate me vieram as lagrimas aos olhos

              é verdade quem diria a um ano atras q iriamos estar com os nossos bebes no colo a sorrirem p nos???? foi realmente uma bençao de deus

              e o teu é realmente um anjinho q maravilha o meu entao chora por tudo e por nada mas tb é uma foforinha nos at+e nos esquecemos das birras q faz

              agora tb ja dorme 5 h seguidas o q p nos ja é mt bom mas tem akele problema do refluxo gastrico o q é um bocadinho aborrecido p ele e p nos mas tb esta mt bonzinho na ultima consulta há 15 dias tinha 5600 kg e 57 cm com 2 meses

              olha nao tens uma foto dele p me mandares????

              vai dando noticias qd puderes ok amiga???

              bjs grds
              Já te mandei umas fotos por mail,manda-me do Salvador.

              E voces?

              Temos de nos ver,combinem.

              Muitoooosssss beijosssss nossos.
              __________________________________________________ ____________________
              Para o meu maior,unico e grande amor:
              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

              Comentar


              • Pois é o tempo voaaa....
                O Di já fez 3 meses,logo começo a trabalhar...já tenho saudades dele com dias.
                Ri muitoooo,palra ainda mais,tá grande (todas as pessoas que o vêm dizem que parece ter 4/5 meses),é muito calminho,já dorme de noite entre 7 a 10h a pediatra diz que é optimo,para deixar (acordava-o para lhe dar de mamar e mudar a fralda),conheçe muito bem as pessoas,adora andar de carro,passear,já mostra bem o seu feitio e quem manda aqui.

                Tou encantada,tudo é maravilhoso,amooooooo cada dia mais e mais.
                Ser mãe é a melhor das melhoras coisas que pode acontecer.

                Muitossss beijos meus e do Di.

                Meninas acreditem sempre.
                Parabens a todas os positivos e fdorça para quem ainda está na luta,vão conseguir.

                P.S. desculpem a ausencia mas o tempo agora é bem menor,mas penso sempre em voces.
                __________________________________________________ ____________________
                Para o meu maior,unico e grande amor:
                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                Comentar


                • Fico muito feliz por voces. Senti cada palavra do que dizes e concordo plenamente. Ser mae é tudo de bom. Não há palavras p explicar o que sentimos quando olhamos os olhos pequeninos na escuridão da noite.

                  Tens muita sorte com o teu bebe, que ja dorme imenso seguido. O Rodrigo tem quase 6 meses e continua a acordar 4/5 vezes noite. Umas vezes para comer, outras por coisa nenhuma, enfim... mas quando olho para ele, nao me interessa mais nada.

                  Agora esta doentinho, e é ainda pior, mas isto vai passar e o meu gordoca, daqui a nada ja esta outra vez bem.

                  Beijinhos para ti Lucia e para o Dinis.

                  Comentar


                  • Pois é amigas o tempo voa,voa,voa,voaaaaaaaa.
                    O Di tá grande (há 3 semanas tinha 8400kg e 65cm),ri muitoooo,dá cada gargalhada e palra imenso,faz varios tipos de sons.
                    Tá a entrar numa fase muito gira,já pucha por nós,já quer atenção.

                    É um menino lindoooooo (peço desculpa as outras mães,mas percebem eu sei),muitoooo especial,unico,já mostra bem o seu feitio,ahhh pois é quem manda é ele e como,muito simpatico,come bem,dorme bem (até a data de hoje não tive uma unica noite má),muito calminho.
                    Acima de tudo é um menino muitooooo feliz,ve se nos seus olhinhos e que olhos.

                    Eu???tou apaixonada....foi a melhor coisa que me aconteceu na vida,digo lhe todos os dias o quanto o amo.
                    A melhor coisa?são os seus sorrisos,é quando de manha acordo olho para o lado vejo a carinha dele a sorrir para mim.

                    Tenho aprendido muito com o Di,como nunca pensei..acima de tudo o que é realmente o amor e o que é um amor incondicional.
                    Ser mãe não é facil,por vezes sinto que não tou preparada para tanta coisa,da me o medo de não estar a fazer o melhor,mas quando olho para ele tudo isto passa,desaparece...principalmente quando me olha nos olhos.

                    Amooooooooooooo muitooooooooooo,é o meu maior,unico e grande amor.

                    Comecei atrabalhar,pois é já passaram 5 meses,parece que foi ontem que o Di nasceu e já tá a ficar um homem o meu tesouro.

                    Muitosssss beijossss meus e um muito,muito,muito,muito grande do Di.

                    P.S Dscp a ausencia,mas penso muitas vezes em voces.
                    A todas as meninas que ainda não conseguiram o positivo,acreditem,acreditem,o vosso positivo como sempre digo é vosso,tá reservado.
                    Gostava de por aqui umas fotos do Di,mas não o quero expor,dscp,posso mandar por mail.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • Ontem foi dia de mais uma consulta,tá no percentiul 90 (8,800kh e 68 cm) e vacinas.

                      O meu menino tá a ficar um homem,faz 6 meses sabado (dia 28)...pois é já 6 meses,o tempo voa e como...parece que foi ontem que soube que tava gravida (sem duvida um dos dias mais felizes da minha vida) o senti pela 1º vez a minha bolhinha a rebentar,que o vi nas ecos...que o vi pela 1º vez que dia tão tão felizzz,como o tempo passa.

                      Agora tá a entrar numa fase muito gira o meu macaquinho,ri muitooo,é um descarado,faz varios sons,quer ver tudo,pega em tudo e depressa mete tudo na boca (e que boquinha linda,tão pequenina)é muito muito mimento,fica sentadinho,pede muito a nossa atenção (detesta tar sozinho),adora telemoveis,comandos.
                      É muito calminho,dorme bem,come ainda melhor,é 1 maravilha.

                      Pois é tenho o melhor do Mundo,a cada dia que passa tenho mais a certeza disso,é um amor sem fim.
                      Olhar nos olhinhos dele,ve lo a sorrir para mim....
                      Uma coisa tenho a certeza é um menino muito,muito,muito,muito amado e muitooooooooooooo feliz.

                      Tento fazer todos os dias o meu melhor,ele merece tudo e ainda mais.

                      Muitos beijos e um muitooooooo especial do Di.


                      (não consigo deixar de escrever sem ficar de lágrima no olho,é o meu maior amor)
                      __________________________________________________ ____________________
                      Para o meu maior,unico e grande amor:
                      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                      Comentar


                      • Que bom receber notícias vossas
                        Fico mto feliz que esteja a correr tudo tão bem, e ao ler as tuas palavras só fico ainda mais ansiosa por ter a minha princesa nos braços.

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • Tenho realmente muitaaaa Sorte com o meu Anjo,porta-se tãoooo bem.
                          Cada dia o amo mais,mais,mais e mais.

                          É maravilhoso cada sorriso,cada gargalhada,enchem o meu coração,dao me força para tudo.
                          Com ele a vida tem 1 sentido unico.

                          Muitos beijos amigas.
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • meninas acreditem em mim, esta mulher é um fenomeno da natureza, Luciaferreira és uma grande mulher, um grande mãe, uma grande miga, uma grande irmã

                            e sim o filho é lindo, simpatico calminho, é um amor
                            Rita


                            Madrinha: ICA
                            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                            Faço contabilidade de PME
                            Apoio ao inicio de actividade

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                              meninas acreditem em mim, esta mulher é um fenomeno da natureza, Luciaferreira és uma grande mulher, um grande mãe, uma grande miga, uma grande irmã

                              e sim o filho é lindo, simpatico calminho, é um amor

                              Ok.Ok..isso nõ vale fiquei de lágrimas.

                              E sabes 1 coisa????idem,aspas,pas...para ti também.
                              Tenho muitoooo orgulho em ti.

                              Muitossss beijosssssss meus e um especial do Di o teu sobrinho.
                              Ultima edição por luciaferreira; 13-02-2012, 16:05.
                              __________________________________________________ ____________________
                              Para o meu maior,unico e grande amor:
                              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                              Comentar


                              • ola lucia querida como estão?

                                desculpa a minha ausencia mas nao csg entrar no forum durante algum tp, a minha password nao dava e tentei variadas x atraves aki do forum recuperar a password mas sem efeito e so hj dp de ligar p la é q csg aceder novamente a minha conta.

                                entao o teu di??? deve estar lindo e enorme

                                o salvador já esta com 6 meses e meio e está grande e agora estao a começar a romper os primeiros dentinhos tem andado um pouco aborrecido e com alguma temperatura e nariz entopido, mas graças a deus nada de grave.

                                ja voltei ao trabalho há 2 semanas e ele já anda no infantario há um mes e esta a gostar mt os primeiros dias chorava um pouco qd la o deixava mas agora ja fica feliz até se ri qd nos despedimos dele.

                                um grd bjinho p voces e vai dando noticias
                                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                                Dia 06/12/2010 - beta 107
                                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                                gravida naturalmente 2ºfilho

                                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X