Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A Mikado vai conhecer o seu bebé- act- já nasceu!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A Mikado vai conhecer o seu bebé- act- já nasceu!!!!

    Amigas é hoje que a nossa amiga Mikado vai conhecer o seu grande amor. Ela está um pouquinho nervosa, por isso vamos todas enviar-lhe a nossa força, tranquilidade e amizade. Vai correr tudo bem e vai ser um dia para nunca esquecer.

    Assim que tiver mais notícias aviso.
    Beijos
    Ultima edição por mar azul; 27-12-2010, 19:52.
    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

    Afilhada: Nokinhas
    jardaz
    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

  • #2
    força amiga vais ver q vai tudo correr bem e que logo que vejas o teu bebe nos teus braços vais esquecer todas as dores q possas ter

    estamos a torcer por ti

    mar azul afilhada linda logo que tenhas noticias vem contar ok???

    como tao os teus pequenitos???? bjinhos grds e obrigado por vires dar esta linda a noticia

    bjs grds
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #3
      Uma hora pequenina e tudo de bom para ela!

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        Vai correr tudo muitoooo bem.
        Um segundinho micro pequenino.

        Beijos enormessssss.
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • #5
          Muito boa sorte e tudo a correr bem.
          Queremos notícias muito boas



          Filhos, nunca vos esquecerei.
          O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
          Amo-vos para sempre!

          Comentar


          • #6
            Acabei de receber a sms a dizer que já nasceu. "Mamã e bebé estão bem. Depois damos mais novidades. Bem haja a todas as companheiras de luta."

            Parabéns Mikado e muitas felicidades para toda a família conseguida com tanta luta e persistência.

            Muitos beijinhos
            Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

            Afilhada: Nokinhas
            jardaz
            Madrinha: Shorty e a grande Gabby
            1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
            2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
            3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
            1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

            Comentar


            • #7
              Mts parabens minha kerida desejo te mta saude e felicidades para ti e para o teu lindo bebe.... estou super feliz por ti amiga

              um grd bjinho e qd puderes vem dar noticias ok????
              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
              Dia 06/12/2010 - beta 107
              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


              gravida naturalmente 2ºfilho

              Beta - 24/09/2013 - Positivo

              Comentar


              • #8
                Muitos parabéns aos papás e bebé! Desejo-vos muitas felicidades!



                Uploaded with ImageShack.us
                33 semanas

                Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
                O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

                Comentar


                • #9
                  Muitos parabens!

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • #10
                    Muitos parabens para a Mikado!!!!

                    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                    Em treinos desde Setembro 2008
                    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                    Comentar


                    • #11
                      Muitos parabéns Mikado, e muitas, muitas, muitas felicidades.
                      Beijoca enorme para voces




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • #12
                        MUITOS PARABENS.
                        Muitas felicidades e bem vindo.

                        Beijos grandessssssssssssss.
                        __________________________________________________ ____________________
                        Para o meu maior,unico e grande amor:
                        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                        Comentar


                        • #13
                          Muitos parabéns!!



                          Comentar


                          • #14
                            Muitos Parabéns!!
                            ][/URL]

                            1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                            2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                            TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                            NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                            *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                            Comentar


                            • #15
                              Ola meninas!
                              Isto tem sido caotico, entre fraldas, mamadas, banhos, choros, n tenho tempo nem para respirar!
                              Ser Mae e maravilhoso, ter o piolhito nos bracos a olhar p mim durante meia hora derrete.me o coracao. Com mais calma virei depois contar o parto fantastico q tive e todas as nossas aventuras desde entao.
                              Este forum tem sido uma maravilha, o Natal veio recheado de bebes e de positivos inesperados!!!
                              As meninas que ainda estao na luta: nunca desistir! Ha um ano atras estava eu a sair de outra gravidez bioqiimica e a pensar que nunca iria conseguir. Um ano depois, tenho o meu rico filho nos bracos.
                              Forca meninas, muita forca! Um dia tb voces serao recompensadas!
                              Beijos enormes a todas!
                              Madrinha: Fladybird
                              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X