Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tratamento com Dufine, Duphaston e Fitoterapia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tratamento com Dufine, Duphaston e Fitoterapia

    Olá

    Decidi criar este tópico para ver se alguém me pode ajudar.

    Tenho um filho com 7 anos do qual engravidei rapidamente. Há cerca de 3 anos atrás decidimos aumentar a família e estivemos em tentativas sem frutos até Junho de 2010. Contudo o bebé tinha uma trissomia e interrompi a gravidez em outubro de 2010.

    Desde então comecei a fazer acupunctura e fito-terapia para aumentar a fertilidade. Passei a controlar também a temperatura basal e o muco. Resultado, ciclos anovulatórios em Novembro e Dezembro, em Janeiro ovulei e engravidei. Mas a gravidez não evoluiu e abortei às 5 semanas. Voltei à medição da temperatura basal e o ciclo após o aborto voltou a ser anovulatório.

    A minha GO aconselhou-me a tomar o Dufine do 3º ao 5º dia do ciclo, seguido do Duphaston do 15º ao 25º dia do ciclo. Entretanto continuei sempre com a acupunctura.

    Acontece que já está novamente na altura de reforçar o tratamento de medicina chinesa com nova sequência de fito-terapia. Ou seja, coincide o tratamento de indução da ovulação com a fito-terapia. Será que posso tomar ambos em conjunto sem problemas?

    O meu médico de medicina chinesa diz que posso tomar sem problemas, a minha GO não conhece os tratamentos de fito-terapia por isso ficou um pouco reticente.

    Alguém já esteve na mesma situação?

  • #2
    ola linda

    tb eu andei a fazer acunpuntura e fitoterapia das duas x que engravidei e sp que fazia o ttt de infertilidade parava o ttt das medicinas alternativas e olha que tive frutos mt bons

    boa sorte linda vais ver q é desta

    bjs
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #3
      obrigada pela tua resposta Gabby! Esperemos que seja mesmo desta. As medicinas alternativas infelizmente ainda não estão muito divulgadas na nossa sociedade, mas eu acredito que uma união entre a medicina tradicional e a alternativa é mesmo o ideal!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X