Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Almoço em Lx- 25 DE JUNHO ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    olha amiga mas vamos so nos as 3????

    ninguem mais se alista para vir almoçar connosco?????
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #32
      Parece que ninguém quer almoçar connosco... Mas vamos na mesma certo?

      Beijocas
      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar


      • #33
        Minhas keridas,

        peço imensa desculpa por só agr aki vir mas o meu Rafa tem estado com uma bronkiolite+otite e esta semana k passou foi 100% para tratar dele. Dps de 4 dias quase sem dormir (literalmente!!), felizmente já está bem melhor mas hj rompeu o 4º dente por isso tá mt rabuja, tadinho.

        Espero k tenha corrido td bem.

        Bj grds






        Comentar


        • #34
          Anda vim cá ver se haviam notícias do almoço. Gostava de ter ído almoçar, mas ninguém disse mais nada acabei por não ir. Ainda por cima não tinha o contacto telemovel de ninguém. Parece que não vou ver a Gabby e a lucia barrigudas .

          Espero que esteja tudo bem. Beijoa a todas e as melhoras do Rafa
          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

          Afilhada: Nokinhas
          jardaz
          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

          Comentar


          • #35
            Amigas como ninguem disse mais nada...ficou por se fazer.

            Muitos beijossssssssssssssssssssss.
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • #36
              o amigas realmente foi pena ninguem ter dito nada pq era mt giro termos feito outro almoço como o do ano passado mas infelizmente as pessoas cada x menos alinham nestas coisas

              minha querida afilhada mar azul eu tb quero mt ver vos e nao quero deixar passar em branco esta oportunidade e ja q n houve almoço podemos sp ir lanchar as duras agora eu ja posso conduzir um cadinho mais posso perfeitamente ir ter contigo a um sitio nao mt longe, sp queres ir aos patelinhos de belem durante a semana???? diz qq koisa e combinamos

              lucia querida e tu tb te queres juntar a nos???? diz qq koisa

              e ja agora se mais alguma menina quiser nos fazer companhia é so dizer

              bjs grds a todas
              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
              Dia 06/12/2010 - beta 107
              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


              gravida naturalmente 2ºfilho

              Beta - 24/09/2013 - Positivo

              Comentar


              • #37
                Por mim vou,combinem o dia.

                Bjssssss grandesssss.
                __________________________________________________ ____________________
                Para o meu maior,unico e grande amor:
                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                Comentar


                • #38
                  Eu queria ter ido ao almoço, para conhecê-las, estive atenta ao tópico, mas não fui porque...

                  ... vejam no meu tópico.


                  Desculpem, fica para o ano.
                  Beijinhos!
                  __________________________________________________ ______________________________
                  Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                  - O meu blog -

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X