Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou com atraso mas o teste dá negativo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou com atraso mas o teste dá negativo

    Olá,
    em Março fiz um tratamento para uma FIV, é a 2ª que faço, o primeiro correu com sucesso e Deus abençoou-me com Rodrigo, desta vez queríamos uma mana, mas pelas analises efectuadas, ainda não foi desta.

    Em Março o período apareceu-me e devia aparecer agora no final de Abril, só que já esta 2 semanas atrasado.

    Será normal isto acontecer após um tratamento ou algo que me deva preocupar, pois poderá afectar futuros tratamentos ?

    Agradeço as vossas respostas
    bjs

    Sandra



    O nosso historico

    2006/Jan - deixei de tomar a pílula e que começamos os treinos

    2007/Out – Após quase quatro anos de treinos e sem sucesso, resolvemos ir a um médico (factor masculino)

    2008/Jul – Decidimos avançar com a FIV na Clifer

    2008/Set – A concepção - SUCESSO



    1ª eco - 2008/Nov - um sinal a piscar a um bom ritmo indica o coração a bater

    2ª eco - 2008/Nov - (34.6 mm) - Já se distingue os braços e as pernas

    3ª eco - 2008/Dez - (62 mm) - Escutamos o coração a bater, vimos a mexer as mãos e as pernas

    4ª eco - 2009/Fev - É um menino



    2009/06/23 - Nascimento do Rodrigo na maternidade Alfredo da Costa.

  • #2
    Olá.
    A mim também me aconteceu em algumas FIVs. No mês seguinte chegguei a ter ciclos de maiss de 45 dias. Era apenas devido à grande carga de hormonas.Existe também por aí uma menina que no mês após o tratamento engravidou naturalmente.
    Desejo-te boa sorte e depois vem dar notícias.

    Beijocas
    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

    Afilhada: Nokinhas
    jardaz
    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X